[SPOILERS] Elena fingirá ser Katherine

 Confira abaixo uma tirinha de spoilers sobre Elena e Katherine:

The Vampire Diaries: Visitamos o set na semana passada e conseguimos assistir Nina Dobrev em duplo papel, ela estava filmando uma cena do episódio “4x18 – American Gothic”. No passado, vimos Katherine fingir ser Elena algumas vezes, mas agora, nós conseguiremos ver a melhor impressão de Elena como Katherine. Katherine não pareceu muito impressionada com a semelhança, embora ela ache que a inocência de Elena estará morta. (Sem contar o seu corte de cabelo).
Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

11 comentários:

  1. quero so ver como vai ser isso...

    ResponderExcluir
  2. Elena vai cortar o cabelo?ALELUIAAAAAA!
    Aquele cabelo nela deixa ela menos bonita,ela é tão deslumbrante com o cabelo mais ondulado,por favor cortem um pouquinho produção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz faz umas semanas que a Nina cortou o cabelo...

      Excluir
    2. Também acho que já estava na hora de uma mudança no visual. A nina como Katherine sempre ficou muito mais bonita, inclusibe. Mas essa da Elena imitar a Kath vai ser bem divertido..episodios que prometem..

      Excluir
  3. hahahahaha tambem acho qe ela deveria cortar um pouco o cabelo kkkk ela ficaria melhor , mais viva , mais alegre, mais desslumbrande doque ela já ée :)

    ResponderExcluir
  4. Waw, Elena imitando Katherine? Mal possoesperar pra ver.
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Vai ser mara!!!
    não vejo a hora!! de assistir

    ResponderExcluir
  6. mais fácil a kath que é bem mais esperta se fingir de Elena para ter alguma vantagem afinal ela ssmpre fez isso e muito bem diversas vezes..!não será dificil agora que as duas são vampiras..ela vai perceber o ponto fraco da Elena para poder se beneficiar disso ..aguardem...

    ResponderExcluir