[SPOILERS] Episódio 16: Klaus fica desagradável



Se pudéssemos ler os pensamento de Joseph Morgan sobre Klaus, na certa teríamos coisas boas para contar à vocês. Mas em uma recente entrevista com a E! ele admitiu que a grande maioria dos fãs da série não vão ficar felizes com o futuro do seu personagem. 

Isso tudo tem haver com Klaus e uma certa vampira loura. Apenas do Original estar em uma iminente viajem a New Orleans, ele e Caroline (Candice Accola) ainda terão um longo caminho para percorrer.

"O que eu posso dizer é que nós gravamos várias cenas juntos.", diz Joseph. "Ainda há um pouco de história entre os dois personagens e coisas que complicarão mais a relação deles." 

E ainda o fato de que ele quase matou a vampira que ama, ainda há algo entre Klaus e Caroline. Joseph diz: "Se depois da semana passada vocês acreditarem que a história dos dois está realmente complicada, há muito mais por vir." 

Como algumas cenas sensuais, talvez?  Joseph não dizer com certeza, mas ele saltou um pequeno spoiler: " Continuem assistindo, O episódio 18 será muito bom! Eu provavelmente serei odiado pelo episódio 16 mas vamos ver no que vai dar! 

Ah, Joseph! Nós nunca iríamos conseguir odiá-lo. Ou será que vamos?! Um tweet emocional de vez enquanto quem sabe?!


Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

10 comentários:

  1. O que ele vai fazer neste 4x16 MEDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. klaus vai matar o tyler

    ResponderExcluir
  3. Pombas....a serie vai terminar por falta de elenco! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Será mesmo que ele vai matar o Tyler? Ele terá mesmo esta audácia?

    ResponderExcluir
  6. ñ sei o que ele vai fazer mas to loca pra assistir

    ResponderExcluir
  7. Se ele mata o tyler eu nunca mais mesmo olho the vampire diaries! , pq todo mundo que não era pra morre ta morrendo , ou as pessoa morrem ou somem , isso já ta me irritando tbm , eu gosto mto da serie mais pessoa inocentes estão morrendo , pessoas que não eram pra morrer!

    ResponderExcluir
  8. Não importa o que você fizer, eu continuarei te amando *-*
    Afinal, são os bonzinhos que sempre se fode né .

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do Klaus , acho ele legal , divertido , engraçado slá , mais não quero ele com a Caroline , pq acho "forwood" mto fofo , a caroline tem que fica com o Tyler! , o Klaus nem vai fica em the vampire diaries mesmo , e tem mais pq matarem o Tyler que eu acho um bom personagem tbm , ele é legal , fofo , e ama mesmo a caroline , então que ele mate outra pessoa mais não o Tyler , o Klaus já mato a mãe do Tyler cara! , tudo bem mesmo assim eu gosto dele , mais cara , eles só pensão em arruina a vida do coitado do Tyler :c

    ResponderExcluir