Joseph Morgan fala sobre a cura e o spinoff Os Originais

No episódio de quinta-feira de The Vampire Diaries , Klaus (Joseph Morgan) ainda estará preso na casa de Elena, enquanto a caça para a cura continua na ilha na costa da Nova Escócia. "Ele é realmente a única coisa no momento que pode ajudá-los a traduzir o código na espada e quebrar o código sobre a tatuagem e descobrir onde a cura está. Tyler e Caroline estão pressionando ele para tentar obter essa informação, e ele, como sempre, adora exercer o seu senhorio sobre as pessoas. 'Sim, eu tenho a informação. Talvez você deve implorar-me’", diz Morgan. "Eu sinto como se este fosse um episódio de 24, os outros personagens são os únicos na rua arrombando um armazém de drogas ou algo assim, e nós somos os que ficam na sede tentando refazer o upload do satélite, é bem assim. É essa a sensação."

Como já vem sendo apontado nas nossas recapitulações, nós nunca realmente vimos a forma que a cura leva e quantas pessoas ela pode curar, mas isso vai mudar esta semana: "Ela vai se tornar muito mais clara", diz Morgan. "Nós descobrimos algumas coisas sobre as regras relativas à cura." Porém, há algo a mais nisso: o encarceramento de Klaus vai deixá-lo compreensivelmente chateado: "Eles mataram seu irmão, e ele viu, ele estava bem ali na frente dele. E ainda por cima foram embora o deixando junto com o corpo em decoposição de Kol, Tyler passou os próximos dois episódios insultando-o. Eu não sei se podemos chegar a algo tão glorioso como o abate de 12 híbridos com uma espada antiga, mas ele certamente vai sair à procura de vingança.” Klaus não vai estar no episódio de 21 de fevereiro, diz Morgan, “Isso é por causa da forma como ele vai se estabelecer nesse episódio.”

No episódio de 25 de abril de TVD, que servirá como piloto para o spinoff de Os Originais, co-estrelado por Daniel Gillies e Claire Holt, Morgan diz que vai viajar na semana de 11 de março para filmar. “Eles vão filmar principalmente em Atlanta para permitir cruzamentos. Eu estou apavorado e vou dizer uma coisa que não devo", ele admite, "mas haverá algumas grandes transições. Alguns irão mudar o carácter para sempre. Vamos ve-lo em alguns momentos tremendos de vulnerabilidade, mas em outros, eu quero jurar, vamos vê-lo mais frio do que ele jamais esteve antes,” ele revela.

Klaus retorna a Nova Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir, para encontrar seu protegido Marcel (Charles Michael Davis), que é o rei não oficial. "Seria bom, se fosse possivel ele ser apanhado durante o episodio piloto, para ver um pouco de Klaus como o prejudicado, o que estamos torcendo para acontecer.” Basta olhar para Morgan e Davis para perceber como eles tem uma boa quimica. "Eu costumava jogar poker com ele em Los Angeles, então eu aleatoriamente já o conhecia. Ele realmente ganhou dinheiro de mim um monte de vezes ", diz Morgan, rindo. "Ele é um jogador de poker muito bom. Ele me mandou uma mensagem quando ele estava fazendo os testes. Estou animado para começar a gravar com ele, porque eu sinto que a dinâmica entre nós dois é muito boa. É bom saber que isso é algo que funciona.”

 Tradução & Adaptação: Ramyre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos

0 Comentários: