[SPOILERS] Jeremy está morto?



ATENÇÃO! Spoilers do  Episódio 14, "Down the Rabbit Hole" abaixo. Se ainda não viu, nem leia essa matéria.

O som do pescoço de Jeremy (Steven R. McQueen) se quebrando fez nossos corações saltarem pela boca.  Primeiro Katherine (Nina Dobrev) mordeu um pedaço de sua garganta para Silas se alimentar, descongelar, e liberar a cura. Em seguida, ela deixou o Gilbert nas garras do bruxo antigo.

Aparentemente Silas não gosta de refeições vivas, porque ele agarrou o pescoço de Jeremy e depois de alguns chupões o caçador caiu no chão, sem vida. 

No próximo episódio, "Stand by Me", Elena (Nina Dobrev) encontra seu irmão, mas não consegue deixá-lo ir. De volta a Mystic Falls, Meredith (Torrey DeVitto) diz que precisa do corpo dele, mas Elena insiste, "Ele não está morto!"

Jeremy é um ... Zumbi? Nós não fazemos ideia! E você?! Conte para nós nos comentários. 

Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
  NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

29 comentários:

  1. Depende, se ele estivesse usando o anel, e se o anel ainda funcionar msm dpois dele se tornar um caçador, então ele não morrerá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um caçador, uma coisa subernatural, o anel já n tem efeito nele

      Excluir
  2. Acho Que Está Faltando o Zumbi...Acho que Poderia Virar Um.

    ResponderExcluir
  3. a Grande Pergunta é como Ketherine sabia da Cura? quem ela o Traidor que entregava td pra ela ae? professor shane? Porque que eu saiba Poucos sabião da Cura Nem o Connor que era um dos Cincos Não sabia o significado da tatuagem como ela seguiu eles até a ilha sem Ninguem percebe? Muito extranho Isso Cara eu Fico matutando aki na minha cabeça mais Não consigo saber como a ketherine chegou sem Ninguem Percebe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ela é Foda e pode tudo! Beijos da autora da matéria UAHSUSHAUSHAUHS

      Excluir
  4. é mesmo bem lembrado , ainda tem o anel , ou ele não esta usando ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele estava usando o anel o episódio inteiro. Mas o anel foi criado pra proteger humanos de mortes sobrenaturais. Como ele se tornou um caçador, não era mais um humano, portanto o anel não funciona mais. :'(((( Parece que ele morreu mesmo. Chorei na hora. Mas em entrevistas o falaram que o Ian não chorou ao ler o 4x14 e sim o 4x15. O que nos espera? Preparar os lenços de papel...Cassi

      Excluir
  5. Aff, essa série tá virando enrolação... Como Katherine chegou na ilha e soube de tudo sobre a cura? Como ela estava com uma roupa IDÊNTICA a da Elena? Pq a Julie Plec não matou o Tyler ao invés do Jeremy? Hoje, no Globo Repórter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kat não tava com uma roupa igual à da Elena, ela pegou a roupa da Elena para enganar o Jer e a Bonnie. Cassi

      Excluir
  6. Ele tava usando o anel na hora que o silas mordeu ele, alem disso, a Bonee tinha feito o feitiço que fez com que a tatuagem de caçador sumisse antes dele morrer. Agora resta so espera...

    ResponderExcluir
  7. ele estava usando o anel sim, mas na promo o stefan diz ao damon "ele era um dos cinco,um caçador", mas o Damon está cansado de saber disso, entao taçvez ele esteja explicando o porque do anel nao ter funcionado mais.

    ResponderExcluir
  8. repara q a blusa q a Elena está, caida no é chao,é diferente.. entao a Kath trocou a sua roupa com a da Elena

    ResponderExcluir
  9. queria que damon morresse e depois voltar em do jeremy so pra elena sofre por ele um pouquinho ;)

    ResponderExcluir
  10. Por um lado, o Jeremy podia estar vivo tendo em conta que estava a usar o anel. Porém, nesse caso não tardaria muito a acordar e através da promo percebemos que a Elena ainda passou algum tempo junto ao corpo dele... Só mesmo esperando pelo próximo episódio podemos ter a certeza!

    ResponderExcluir
  11. se vc ve na hora q ele tenta tirar o a cura de Sila ele ñ conseguiu então ele ñ esta com o anel e mais uma coisa lembra quando shane disse q quem morreria na mão de silas voltava a vida pensem

    ResponderExcluir
  12. não se preocupe tudo indica que Damon morre no 4x15..ele vai querer enfrentar Silas!!sozinho....e vai se ferrar ,afinal ele se ferra por não ter medo de nada..ele tem apenas 170 anos enquanto seus adversários caçadores que sabem tudo de vampiros como matar,torturar e mata-los,ou tem veneno que pode mata-lo(lobisomen), vampiros de 1000 anos,caçadores de 2000 anos etc...vai se matar tudo para ajudar Elena como sempre..novidade.
    ah Damon sempre bravo Damon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seria interessante se Damon morrese e de alguma forma ele se tornasse humano ainda que temporariamente.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Jeremy não sobrevive-rá com o anel, mas tem 3 opções de ele voltar a vida : Silas dará a vida a ele, pois ele ressuscitará os mortos, Bonnie fará o mesmo festiço, ou ele não está morto.

    Bjss..Bujnowski.

    ResponderExcluir
  15. Sério foi tenso o jeremy ter morrido,mto triste msm, MAS como em TVD tudo se da um jeito para os personagens principais e importantes no contexto da trama,acredito que vão encontrar um jeito de trazer o jeremy de volta,pois axo q elena não suportaria ficar sem o jer... XOXO

    ResponderExcluir
  16. Concordo,elena surtaria sem ele, e é o q parece na promo4x15.agora uma coisa não gostei nesse episodio mais uma vez o coitado do damon sempre se sacrifica por elena,e o stefan é q parece p elena sendo o bonzinho,mandou o stefan e ajudar ela sendo q era para ele ir ajudar, adoro os dois juntos DELENA FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  17. Lembra do episódio que a Rebekah e o Stefan estavam se pegando quando apareceu alguém que queria a lápide do Silas? Quem mandou aquele cara pode ter sido ou a Katherine ou o Elijah :) [SPOILER] - Estão falando que o Damon vai morrer no episodio 15 por querer enfrentar o Silas, e a Bonnie vai trazer, e por consequência vai morrer trazendo o Damon de volta para vida, então a morte permanente é da Bonnie (:

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Mas quando Bonnie fez o feitiço, a Tatoo sumiu.. Penso eu que ele voltou a ser normal e o anel protegeu!

    ResponderExcluir
  21. Só lembrando, alguem do elenco (no momento eu não lembro quem rsrsrs k) disse que viriam uma morte definitiva :(
    estou morrendo aqui, :(, Jeremy não podia morrer, ele é um dos meus personagens favoritos :(((((((

    ResponderExcluir
  22. Com tudo nada explica o por que da Kath querer a cura, a menos que seja para usar em Klaus e livrar-se dele como vampiro. Ou para negociar com alguém, por que mais que uma vampira Kath é uma megera mercenária! rs

    ResponderExcluir