“4×15 — Stand By Me” rasga nossos corações: Nina Dobrev nos mata e mais 9 coisas sobre o episódio

Nós provavelmente vimos em alguns episódios atrás, quando Elena declarou que Jeremy era a única pessoa da família que ela ainda tinha. - Porque isto é The Vampire Diaries, e esse show nunca perde uma oportunidade de fazer seus personagens ficarem desesperados e massacrados. 

Desde quando o elenco havia revelado em várias entrevistas que a morte de Jeremy era permanente, eu percebi no episódio de ontem que teve um pouco de "lavagem de roupa suja", na tentativa de salvar a vida de alguém mesmo já sabendo que provavelmente ele não voltará?! - Mas estávamos errados.

Quando os talentos de Julie Plec e Nina Dobrev combinam, tudo é possível, e no episódio de ontem à noite, "Stand By Me", foi inegavelmente o melhor do show até agora. Isso prova que os pontos fortes de "The Vampire Diaries "  nas conexões emocionais e os laços familiares, não os flertes românticos foram falsas. Há muito o que falar aqui, então vamos lá!

1. Nina Dobrev tem um dom: Eu seria negligente se não fizesse desta uma prioridade das coisas para se discutir na lista. Quem diria que a mãe adolescente mais irritante, em "Degrassi", que nunca iria crescer para fazer isso? A partir de sua determinação teimosa como ela esperou por Jeremy para acordar, para o rosto amassado e horrorizado lamentando como ela finalmente deixar a notícia afundar, Elena foi colocada contra a parede. Terminações nervosas expostas, Dobrev deixou Elena numa montanha-russa emocional para a vida de forma tão vívida que era impossível não andar com ela, eu senti positivamente agredida pelo tempo que os créditos rolaram. 

2. Elena desliga sua humanidade: Mesmo sendo vampira, Elena sempre deixou sua humanidade à mostra. Enquanto sua seriedade irritava às vezes, com o coração mole e compaixão inegável manteve o resto de seus amigos de direção muito longe do curso. Com a volta de Katherine à espreita, Dobrev desconecta o núcleo de sua personagem e será especialmente interessante, e, sem dúvida, apresentar um novo desafio ela.  Também é interessante porque, presumivelmente, um vampiro sem humanidade pode não ser capaz de ter o mesmo amor, pelo menos não nas mesmas profundidades, como um vampiro com a humanidade. Isso pode ser muito debilitante para o seu romance com Damon.

3. A maldita "sire-bond": Houve muita discussão entre os fãs de TVD nesta temporada acerca da ligação de Elena com Damon. Sua falta de controle sobre certos aspectos de sua vida não é necessariamente um problema para mim como uma espectadora, embora, eu aprecie isso como uma metáfora para o que o amor pode fazer a uma pessoa, especialmente um jovem enfrentando turbulência pessoal. Neste caso, é um dispositivo de contar histórias muito brilhante. Ele nos impede de precisar de um tempo, a fim de obter um passado sendo completamente paralisado de dor. 

4. Brothers: Vendo Elena perder Jeremy, lembrou Stefan e Damon que, apesar de tudo, eles tem sorte, por ainda terem um ao outro. Stefan vem mantendo um rancor contra Damon por presumivelmenteter se aproveitado da sire-bond. Damon foi segurando um rancor contra Stefan por não ser o camarada que queria que ele fosse. Mas eles ainda têm um ao outro, e sua apreciação táciturna para que foi um momento crucial na sua relação. Isso não significa que eles estão indo para obter notícias e começar um clube do livro juntos, mas isso não significa que eles estão de volta em terra firme, os aliados em vez de concorrentes.

5. Tyler continua foragido: Foi absolutamente devastador para ouvir Caroline suplicar com Tyler para entrar em contato, enquanto ele ignora suas ligações. Ele prometeu esquecê-la se não pudesse encontrar uma maneira de se livrar de Klaus - não ignorá-la imediatamente e parar de tentar encontrar um caminho dentro de 24 horas. Chatice! Eu tenho uma notícia boa para os fãs de Forwood, no entanto. O clamor sobre subestimado Michael Trevino, saída anti-clímax parece ter tido um impacto sobre os escritores do show. Eles mudaram suas mentes! Eu posso revelar que ele estará de volta para compartilhar mais um momento crucial nesta temporada com Caroline. Nossas preces foram ouvidas! 

6. Silas é Shane!: Está de brincadeira? Nós vimos as bruxas fazendo um pouco de sangue mágico "corpo-troca-troca" em "The Vampire Diaries" antes, mas nunca vi alguém mudar completamente para a imagem de outra pessoa antes. É uma boa maneira de mostrar poder incomparável de Silas logo de cara, e também para colocar talentos David Alpay para melhor uso. Aqui está esperando que Rebekah consegue fazer que determinada peça de informação de volta a Mystic Falls o mais rápido possível.

7. Bonnie e as más notícias: Se eu tivesse uma cólica sobre o episódio, Bonnie era ele. Eu estou esperando que Silas logo revele que havia usado algum tipo de persuasão mágica para transformar Bonnie em tal um seguidor lavagem cerebral, porque esta temporada, já assisti a se tornar mais forte e mais inteligente, e foi frustrante para vê-la recuar tanto. Mesmo Elena conseguindo aceitar imediatamente que sacrificar 12 pessoas e trazer todos de volta a vida para salvar Jeremy não era uma opção, por que foi tão facilmente convencido de Bonnie de outra forma? Parecia apressado. Dito isso, estou intrigada com a idéia de uma Bonnie mais sombria, e eu vejo como a morte de Jeremy pôde ter sido o gatilho. 


8. Matt Donavan, senhoras e senhores!: Eu fui exaltar em como o Matt é incrível, então eu me senti particularmente triste na noite passada. Um dos meus momentos favoritos da série foi quando Matt desmoronou nos braços de Elena ao saber da morte de Vicki. Ontem foi um espelho perfeito de que, como ele fez um grande esforço para mantê-la apoiada na esteira da devastação. Sua pequena viagem ao passado e seu colapso subsequente, sozinho em sua caminhonete, levou para casa o lado humano da tragédia. Um adolescente morreu. Um garoto que gostava de desenhar e, ocasionalmente, fumar maconha e jogar X-Box, que tinha acabado de consertar a sua vida até que video-conversei com as meninas e cavaram as gaiolas de batedura. Matt estava lá para nos lembrar que em seu coração Jeremy não era um caçador poderoso; Jeremy era apenas um garoto.

9. A casa Gilbert se foi:  Perder a casa marcou o fim de uma era de "The Vampire Diaries". Elena literalmente não pode voltar para casa. Provavelmente não era uma má idéia para o lugar; depois de tudo, literalmente todas as pessoas que lá viviam morreram em algum ponto ou outro. Isso é um monte de más vibrações. Eu vejo que Elena será oficialmente levada a mudar-se para a casa dos Salvatore ... novamente. Mesmo que Stefan e Damon teve um momento bro-ligação, tendo Elena vivendo no corredor, provavelmente, não vai tornar as coisas fáceis, particularmente para Stefan.

10. Adeus Jeremy: Parabéns para Steven R. McQueen por um pedaço de um desempenho ao longo de quatro anos. Jeremy mudou e cresceu lindamente. Nós vimos ele experimentar o amor e perda, sacrifício e triunfo, e vimos que tomar um pedágio e torná-lo mais forte. O trabalho que McQueen colocou para esta temporada mostrou definitivamente - e eu não estou falando apenas de seus braços. (Mas eu estou falando sobre seus braços um pouco.) Nós todos vamos sentir falta dele.

Me deixe uma mensagem nos comentários e deixe-me saber que cena você mais se emocionou.

Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS

15 comentários:

  1. O episódio que eu mais chorei, simplesmente fiquei em prantos por minutos... e com certeza os que me mais emocionou foram:
    1º Adeus Jeremy
    2º A casa Gilbert se foi
    3º Matt Donovan
    4º Brothers
    5º Elena desliga sua humanidade

    ResponderExcluir
  2. Com certeza me emocionou mtu "Adeus Jeremy", sim, não tem como nñ chorar nessa cena. Literalmente Jeremy vai deixar saudades, boas lembrança, enfim ele vai fazer mta falta na série!

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante! Ainda não caiu a fixa que perdemos o Jer! O ADEUS A JEREMY foi terrivelmente triste! Acho que se livrar daquela casa foi a coisa certa a fazer, mesmo que tenha tido sua humanidade desligada Elena perdeu toda sua familia naquela casa. Agora é esperar pra ver no que vai dar essa convivencia dos nossos irmãos favoritos com a garota amada pelos dois. AGUARDANDO ANCIOSAMENTE 04x16

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir sua falta Jer :/

    ResponderExcluir
  5. foi triste demais este episodio, chorei muito!

    ResponderExcluir
  6. Quando Elena finalmente percebeu q Jeremy, realmente havia à deixado.Essa parte foi emocionante.E não posso deixar de ressaultar a tristeza de Bonnie na ilha tbm , e matt na caminhonete. A verdade é q esse episódio foi simplizmente chocante.

    ResponderExcluir
  7. resumindo: Chooorei litros ;((((

    ResponderExcluir
  8. Realmente foi o epsiodio que eu mais chorei..
    Ainda mais vendo a dor da Elena, foi muito tocante quando a ficha dela caiu, ela ficou sem chão e ainda assim estava tentando ser forte ;('

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou em negação. Sério ele tem que voltar. Mas não vai :(

    ResponderExcluir
  10. Bem que a Kat falou que essa morte que no caso é do Jeremy, seria uma das mortes mais triste, e que emocionaria muitos! =/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei realmente muito triste com a morte do Jer, principalmente quando a Elena teve um ataque de loucura e começou a chorar antes do Damon desligar sua ligação. Foi o ep. mais triste na minha opinião!

    ResponderExcluir