[THE ORIGINALS] Leah Pipes vai interpretar Camille

Em Nova Orleans não tem apenas vampiros, bruxas e híbridos. De acordo com o The Hollywood Reporter, Leah Pipes vai interpretar Camille no spin-off The Originals.

Camille é uma humana e não sabe de nada sobre os sugadores de sangue e afins, assim como Elena começo da primeira temporada. No entanto, a estudante de psicologia é profundamente interessada na natureza do mal

A série segue Klaus, Elijah e algumas senhoritas para a cidade de Louisiana e o antigo protegido do híbrido Original, Marcel, que também está rondando o bairro Francês. Pelo que parece, ele sabe ser um vilão como ninguém.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

6 comentários:

  1. Só eu pensei na hora que eu li ´´uma humana como Elena ( Só que mais bonita ) `` ?

    ResponderExcluir
  2. mais arrumada né..Elena é muito sem sal com aquele tipo menininha ,fica sem graça !!quando se veste de Katherine ela melhora porque faz estilo mais adulta acho que a produção de Tvd precisa melhorar e mostrar Elena mais amadurecida .sem aquele estilinho adolescente dela...sem graça e sem sal do começo da série .já passou da hora de darem um Help no visual infantilizado da Elena em TVD a tempos.!!qualquer uma arrumada é mais interessante que Elena,apesar da Nina ser bonita,porém a beleza dela é muito comum por isso precisa de um sacode um diferencial para dar destaque nela.!!FATO.

    ResponderExcluir
  3. Gente a Elena é uma pessoa extremamente comum ela não se importa com roupas extravagantes nem maquiagem.Ela é extremamente linda porém o que tira todo seu charme é aquele cabelo extremamente liso com as roupas simples.Mas isso na minha opinião é a fase da vida dela que ela é uma pessoa comum,provavelmente ela deve mudar de personalidade e suas roupas consequentemente vão mudar também.Além disso colocaram a foto da atriz loira,porém não sabemos como a personagem vai se vestir,essa foto é dela maquiada para festas ou eventos que ela deva ir,na série ela deve ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. Elena é muito apagada mesmo pelo tipo de roupas sem graça cabelos lambidos na cara e sem maquiagem ela vive deslinchada e iso mostra mesmo um ldo muito menina imaturo,creio que ainda irão mudar o jeito dela ser afinal nao dizem que persongem irá amadurecer então sinal que será no estilinho cafona da Elena adolescente..
    ps.a Nina realmente é sem sal na vida real igual a Elena na série credo..já viram como ela anda sem graça..???!! ela perto do Ian fica nada haver..parece uma criancinha...garota sem sal.nada haver...!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, os Originais será como? Igual TVD? Porém com outros personagens?

    ResponderExcluir