The Vampire Diaries poderia durar 10 temporadas?

A produtora da ficção de sucesso sobre vampiros, Julie Plec, afirmou que a série continuará enquanto os seus protagonistas – Ian Somerhalder (Damon), Nina Dobrev (Elena) e Paul Wesley (Stefan) - estejam dispostos a permanecer. The Vampire Diaries é um dos pilares de ficção da CW e, ainda tem muito tempo para ficar na rede dos EUA. Julie Plec revelou que já sabe como acabará a história protagonizada por Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley.

Segundo a produtora, o desfecho foi decidido junto com o Kevin Williamson no início da segunda temporada, mas antes de chegar a esse ponto, os protagonistas têm pela frente inúmeras aventuras para viver. De fato, Plec comentou que poderia chegar inclusive a fazer 10 temporadas!
“Creio que a questão em uma serie como The Vampire Diaries é saber como termina a jornada de Damon, Elena e Stefan. Sabemos como queremos que termine: Elena com respeito a sua personagem e a sua relação com os irmãos e mostrando como que termina a relação entre eles”.
Confessa Julie Plec. Contudo, o número de temporadas da ficção dependerá do tempo que o trio protagonista pretende estar vinculado à mesma:
"O final poderia chegar à sexta temporada se decidissem que estão prontos para acabar, ou poderia ser na décima, nunca se sabe.”
Desde a sua estréia na CW em 2009, The Vampire Diaries conseguiu ganhar uma legião de fãs em todo o mundo e seus dados de audiência apesar de terem caído em relação à primeira temporada, ainda continuam bons. Apenas algumas semanas atrás, uma das atrizes da série, Kat Graham, anunciou a trágica morte de um personagem importante na quarta temporada. Segundo a jovem, a perda deste personagem será um importante ponto de virada para a série e alterará completamente tudo, embora as últimas declarações de Plec pareçam garantir a permanência de Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley.

Tradução & Adaptação: Karina — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

26 comentários:

  1. deus me livre durar 10 anos no maximo so ate a sexta mesmo ja que a quarta ja ta meia boca

    ResponderExcluir
  2. Era mesmo fixe que durasse 10 temporadas, eu ia amar que isso acontecesse :), amo a série, amo todo o elenco são todos excelentes actores e actrizes, amo mesmo esse trio :)...
    Continuem com a série, é excelente, penso que haja muitos fãs a pensar o mesmo que eu :)
    Parabéns pelo blog gosto imenso

    ResponderExcluir
  3. Acho que não devem prolongar tanto se não estraga... 6 ou 7 temporadas é o suficiente :-)

    ResponderExcluir
  4. nem pensar ver atores com tanto futuros presos sempre em uma série por 10 anos..!amoo Ian Somerhalder e acharia um disperdicio ele ficar numa serie a vida toda!!ele merece coisas além..tem carisma e talento para isso...e ir muito longe.!!
    6 temporadas já está mais que ótimo!!!Tvd não teria fôlego para ir a 10 anos a Julie em 4 já está fazendo merda iimagaine 10 credo em cruzes!!

    ResponderExcluir
  5. Se já tá enrolação na 4 temporada, na 10 inventariam cura pra duendes e fadas... ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio sim,a série prosseguir até a décima temporada,tema não iria faltar para os episódios,e creio que milhares de fãs também apóiem.Os atores são ótimos,e correspondem muito bem ão perfil de seus personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho 10 temporadas otimo amo a serie s2

      Excluir
  7. A não!!!10 temporadas pra mim q gosto de comprar as series em Blu Ray num tem bolso q aguente.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q até a 6 temporada ja ta muito bom.. Iria ser muita enrolação estender esse triângulo durante 10 temporadas.. E a série é sobre vampiros!! Vampiros não envelhecem.. Ao contrario dos atores ao passar de 10 anos!!

    ResponderExcluir
  9. Quanto mais melhooooor...
    Sabemos que essa série é perfeita, e vale a pena sim prolongar muitissímo.. 10 temporadas... AAAAAAAAAAAAH Meu Deus que tudoo!!
    Muitoos iriam ama, até mesmo poorque esse trio ainda tem que dar muito o o que falar, e tbm tem muito o que viver ;)
    UHUUUU... 10 temporadas de TVD para nós ! =D

    ResponderExcluir
  10. Pode até 5! 6 já acho exagero.. A série perdeu o foco central, estão inventando muita coisa o que está ficando cansativo

    ResponderExcluir
  11. Acho que 10 temporadas é exagero a série já está perdendo o rumo. Por mais que eu ame, a Julie ta fazendo merda já. 6 temporadas está ótimo! Está cansativo já esse teatro todo ai... Vamos voltar ao foco inicial, o trio. Essa parada de cura ta um saco, e vamos combinar a Elena é bem mais legal como Vampira.

    ResponderExcluir
  12. Não sei como sobreviveria sem TVD então queria q não acabasse nunca...

    ResponderExcluir
  13. Aposto minhas fichas que o personagem que Kat Graham disse que irá morrer será Jeremy(Steven McQueen), ou Bonnie que ela mesma interpreta. Meu deus, 10 temporadas seria muito bom, posso até imaginar as coisas que pode acontecer :)

    ResponderExcluir
  14. A série já está capengando na 4ª, se tiver 10, quem vai aguentar essa enrolação, e sem falar nos atores, vão ficar presos nesses personagens por 10 anos? Chega, podia parar na 5ª já tava de bom tamanho

    ResponderExcluir
  15. 5ª naaum.. mata a elena e revive ela numa temporada e faz que nem no livro.. que o stefan é capturado, akela raposinha rouba as memorias do damon.. se fizer isso, poxa, pode fazer até a 10ª.. Só não mata o damon..

    ResponderExcluir
  16. Eu acho quê seria um exajero

    ResponderExcluir
  17. Não sei se estou certa mas acho que quem vai morrer vai ser a Bonnie :( VEJAM O ÚLTIMO EPISÓDIO QUE SAIU QUE VOCÊS VÃO ENTENDER! (além de tudo a Bonnie é uma personagem importante...mas também poderia ser a Rebekah ou o Jeremy...de acordo com quem está na ilha...)

    ResponderExcluir
  18. o damon vai morrer e vai voltar como humano :0

    ResponderExcluir
  19. Pode dura 10 Sim Porque naum? até mais que 10 smallville durou 10? porque the vampire diaries naum ? essa Temporada Ta legal oque ta matando é essa Maldita Ligação que Não deixa a ralação de damon e elena fluir a ralação deles cada episódio que passa só complica!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o comentário a cima. Fora essa ligação entre a Elena e o Damon que os impede de viverem um romance real, a temporada está muito interessante. Pra quem disse que ta cansativo a 4º temporada é porque não sabe prestar atenção, pois está interessante sim e não conheço ninguém que tenha reclamado até ler esse blog.
    Acredito que a partir de 7 temporadas já está ótimo, se forem 10 melhor ainda!
    a Plec tem muita criatividade e em cada temporada é um suspense diferente e uma história diferente.
    Pra quem ficou falando que ela saiu do foco, é gente que precisa assistir um filme e não uma séria, pois um filme ele tem um foco só e acaba em no máximo 3 horas. Seriados é isso mesmo, é ter várias histórias, várias coisas que chamem a atenção e não só "o trio", porque isso sim ficaria muito monótono.
    TVD tem tudo pra seguir até a 10º sim!

    ResponderExcluir
  21. THE VAMPIRE DIARIES é uma série diferente de todas as outras, ela faz os fãs quererem sempre "adivinhar" ou descobrir o que irá acontecer nos próximos episódios da série e isso é muito interessante, é tipo uma novela que você fica ansioso pra saber o que irá acontecer nos próximos capítulos, a Julie Plec tem sim muita criatividade, quanto a 4ª Temporada os episódios estão incríveis, só que vocês tem que entender que as temporadas não serão iguais, não terão os mesmos focos, e essa 4ª Temporada tá abordando a busca pela cura, e a temporada tem muito o que prometer ainda.

    ResponderExcluir
  22. prefiro ate a 10 temporada

    ResponderExcluir
  23. Ate onde for possível ta bom pra mim....sobrenatural ta ai cm maior sucesso ate hj....pq TVD nao teria tbm...?

    ResponderExcluir