Será que quando Elena se desligou também foi quebrada a ligação com Damon?

Quando Damon (Ian Somerhalder), disse a Elena (Nina Dobrev) para se desligar no episódio 4x15, "Stand by Me", ele fez com que também resolvesse temporariamente o problema da liagação?

A produtora executiva Julie Plec disse a TV Guide que a questão será tratada de imediato, quando retornarem do hiato de TVD com o episódio 16x4, "Bring It On" em 14 de março. A questão será: “Como é que ela realmente se sente?" E em que ponto é que vamos saber? “Ainda é muito recente, vivo e central, certamente eles ainda teram muito tempo juntos nas telas.” Explica Julie.

“Mas isso é muito humilhante para Damon, ele te sido usado para o amor e a adoração dessa menina, durante toda essa temporada, com ou sem ligação . Então, ao mesmo tempo que divertido também é trágico. Tudos ao mesmo tempo", acrescenta ela. (Sofrimento e tragédia para Damon? Isso sempre fez parte dos esquemas engenhosos dos escritores TVD '...)

Obviamente, isso não responde à pergunta quanto aos sentimentos de Elena por Damon ainda são determinadas pela ligação. Se desligar suas emoções muda tudo em neutro, em seguida, ela substitui sua ânsia de agradar Damon e começa a seguir seus próprios instintos.

Se for esse o caso, então não vai ser tão fácil para o Salvatore mais velho dizer para Elena transformar suas emoções novamente. Elena pode ficar sem emoções por um bom tempo...

Tradução e Adaptação - Ramyre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

16 comentários:

  1. tomara que acabe
    ta nisso a temporada inteira
    ha meses
    nos livros só dura um dia

    ResponderExcluir
  2. Comcordo ja encheu o saco já

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE SIM QUEBRE LOGO ESTA PALHAÇADA DE LIGAÇÃO!TROÇO IRRITANTE SÓ FOI ÚTIL AGORA PARA DAMON AJUDAR ELENA PARAR DE SOFRER TANTO COM A MORTE DO JEREMY. TOMARA QUE ISSO TENHA ACABADO DE VEZ COM O DESLIGAMENTO DA HUMANIDADE DELA!!

    ResponderExcluir
  4. Gente olha que casal mais lindinhooooooooooo..ahhhhhhhhhhhhh.eles são fofos demais juntos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!!! Eles são perfeitos juntos!! Delena sempre!!!

      Excluir
  5. Que cabe logo esa porra de sire bond.

    ResponderExcluir
  6. torcendo muito por isso,fim dessa ligação maldita.

    ResponderExcluir
  7. casal mais fofo do mundo *_*

    ResponderExcluir
  8. Se for pela logica NÃO, ela desligou os sentimentos! o nome ligação de sangue já diz td. Eles estão ligados pela transformação dela só vai desligar quando ela voltar a ser humana.

    Bjs Thau Dani

    ResponderExcluir
  9. Todos que querem que a ligação quebrem são Stelenas... Af, Delena é muito melhor, espero que quando essa coisa de "Sire bond" passar, a Elena se toque que ela ama o Damon mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já amava Damon mesmo antes de se tornar vampira.

      Excluir
  10. Aff gente. Todos sabem que a ligação só aconteceu porque ela se transformou em vampira estando apaixonada pelo dono do sangue no caso, Damon. E a ligação só faz com que a pessoa faça tudo que o seu criador mandar mas, não influencia em nada sobre o coração. Tyler quando era criado do Klaus, o obedecia mas odiava ele. Esse negócio dela ser desligada não acho que vai mudar oque ela sente por Damon. O amor que ela tem/ou tinha pelo Stefan é bem diferente de Damon. Stefan era um amor dócil tranquilo e bem calmo. Já Damon chegou de mansinho na vida dela e tomou conta da cabeça dela e sem ela perceber ela já estava louca por ela, é um amor quente, promissor, Damon a desafia a surpreende a todo o momento. Por isso acho que ela sendo vampira Damon vai atrair ela bem mais do que antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo plenamente. E não são as Stelenas que querem que a ligação se quebre, são os fãs da história, que leram todos os livros e sabem do rumo da história. Embora seja só uma adaptação dos livros pra TV, não faz sentido perder o foco original,seria como se estivessem contando uma nova historia de TVD. Que a Elena se apaixonou pelo Damon antes de virar vampira até é razoavel, afinal ele tambem gosta dela e a ajudou a beça, mas os sentimentos dela ficarem confusos só serviu pra encher linguiça, a Julie P. só colocou os dois juntos a temporada toda porque o publico simpatizou com o Damon da serie, mas pra quem lê os livros sabe que como já foi dito acima, essa ligação só durou pouquissimos dias. Espero que Elena se decida sobre seus sentimentos ao inves de ficar nesse lenga-lenga.

      Excluir
  11. Elena desligou a humanidade ou seja os sentimentos
    Isso significa que elA não vai saber amar
    Isso vai mostrar se o amor dela por damon é real
    Porque desligar a humanidade não acaba com a ligação de sangue
    Então como vimos em previa teremos uma elena que não quer saber de limites e o damon vai usar a ligação para mantela sob controle e ela pode até obedecer
    Mas por livre ee espontânea LIGAÇÃO



    Só acho
    Bjo
    Ravena morais

    ResponderExcluir