Top 5 Momentos OMG do episódio 4x15

Sem fôlego nas voltas, reviravoltas e tulmutos de The Vampire Diaries 4x15, "Stand by Me"? Nós também. E é por isso que estamos trazendo os Top 5 Momentos OMG que nos fizeram querer quebrar o controle remoto de nossas TV’s.

1. Aos Irmãos Salvatore.
Justamente quando parecia que Elena tinha ficando entre os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) para o bem, os Salvatores perceberam a sorte que têm - eles têm um ao outro. Damon diz "A Humanidade não é significa nada quando você não tem ninguém como que se importar, Stefan". "Ela tem você" responde Stefan. "Eu não sou o suficiente. Não desta vez", responde Damon. Depois Stefan tenta pedir desculpa, e antes mesmo do pedido Damon o perdoa.

2. Damon pede para Elena desligar suas emoções.
Logo que descobre que Jeremy se foi para sempre Elena pausa. Ela soluça: "Eles estão todos mortos... Todo mundo está morto. Nada restou para mim. Dói. Por favor, faça parar", ela pede. Stefan pede que seu irmão a ajude-a. Usando a ligação. Damon a ajuda da única maneira que pode. "Desligue isso. Apenas desligue e tudo vai embora", diz a Elena. De repente, seu rosto fica branco.

3. Elena queima sua casa.
Uma Elena sem emoção olha para um quadro quebrado contendo uma foto de si mesma e Jeremy. Suas emoções estão no mudo, e agora ela não tem problemas em cobrir a morte de seu irmão com fogo. "Podemos encontrar uma outra reportagem de capa," Stefan disse. "Olha, se você queimar a casa, ele vai embora. E se um dia, quando tudo isso acabar, você querer voltar para casa?" Sua resposta: "Eu não vou." Ela deixa a partida e sai pela porta. As últimas imagens são os sapatos de Jeremy e desenhos em chamas.

4. Bonnie revela o véu.
Então, vamos ver se entendemos. Tudo o que Bonnie (Kat Graham) tem que fazer para completar o triângulo de Expressão é matar 12 pessoas, então o purgatório vampirico vai ser abolido? Parece bastante simples. Mas se isso acontecer, "cada ser sobrenatural lá estará de volta com uma vingança", de acordo com Damon. Oh. Olha, nós realmente sintimos falta de Jeremy e Alaric (Matt Davis), mas o véu soa muito importante. Lembra o que aconteceu, quando apenas alguns fantasmas atravessaram?

5. Silas é Shane.
Silas é algum tipo de demônio que viaja no tempo / projeção astral. Primeiro, Shane (David Alpay) estava conversando intensamente com Bonnie fora de sua casa, dizendo: "Nós vamos fazer isso juntos. Você e eu, Nós somos o início." Foi um pouco assustador, mas nada muito fora do comum para Shane -. Exceto que ele saiu daquela ilha muito rápido. Então vemos Rebekah (Claire Holt), ainda no Canadá, tropeçando sobre o corpo de Shane. O quê? O prof pega o pé dela e sussurra, "Silas". Este é um tipo totalmente diferente de sósia!


Tradução e Adaptação - Ramyre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

4 comentários:

  1. Se bonnie fizer o ultimo massacre e trazer todo ser sobrenatural q morreu Jeremy,Jenna e Alaric vão voltar pq eles eram sobrenaturais jenna e alaric morreram como vampiro e jeremy era um caçador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai trazer também todos os vampiros da tumba,o pai original, a bruxa mãe dos originais, fora os que não conhecemos a amada de Silas e a bruxa Qetsiyah, acho que não é uma boa idéia

      Excluir
    2. Jenna não volta, lembram o que Esther disse? Apesar de Jenna ter morrido ela não ficou do outro lado, ela morreu pura ainda sim...

      Excluir
  2. Bah dai vai dar superlotação de elenco kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir