Top 5 Momentos OMG do Episódio 12 - A View to a Kill

Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e voltar para assistir de novo - e o Episódio 12, "A View to a Kill" está cheio deles. Aqui estão as cenas que nos deixaram de boca aberta.
5. Reunião de família na casa de Bonnie
Somente em Mystic Falls poderia uma reunião de família inclui uma tentativa de assassinato, um incidente  e uma mutilação temporária. Mas isso é precisamente o que aconteceu quando o prefeito Rudy Hopkins exigiu que Bonnie (Kat Graham) ficasse em  casa para uma reunião de família. O prefeito estava preocupado com Bonnie usando expressão. Prevendo que Bon-Bon não ficaria de feliz, Papai Hopkins chamou sua ex-esposa bruxa que virou vampira Abby, para ajudar. Assim que Bonnie tentou ir embora a mamãe vamp-bruxa apareceu. (Surpresa!) Essa reunião foi então interrompida por Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), que contou para Bonnie que ela precisava ajudá-lo a  resolver seu  recente problemas de família. "Minha filha não vai mais ajudar Elena Gilbert!" gritou Abby . O lado caçador de Jeremy sentiu o vampirismo em Abby e instintivamente tentou enfiar a estacar nela. Seu ataque foi facilmente contido. Mais tarde, uando Bonnie tentou seguir Jeremy para a casa Gilbert para que ela pudesse ajudar a matar Kol (Nathaniel Buzolic), Abby teve que droga a filha para fazer ela ficar. "Eu não sou a única que precisa ser salva", disse a vampira. "Você é". Quando Bonnie acordou, ela torceu o pulso de sua mãe. Aparentemente isso não é uma reunião familiar até que alguém se machuque.
4. Jeremy e Elena matam Kol
Os irmãos lutaram com o vampiro por toda a casa. Eles acertaram uma flecha aqui, atiraram umas balas de madeira lá. E Kol ainda conseguiu a vantagem. Derrubou Jeremy nas escadas e prendeu Elena (Nina Dobrev) na parede com um pedaço do corrimão. Em seguida, amarrou os braços de Jeremy e ia cortalos fora com um cutelo de carne. Mas, infelizmente para ele, Elena apareceu. Ela empurrou o cutelo contra o braço de Kol. Jer encharcou com água de verbena em seguida, com a ajuda da sua irmã Jer enfiou a estaca de carvalho branco nele. Juntos, ele e Elena viram o irmão original em chamas.

3. Damon da um soco no Stefan
Mais uma vez, os Salvatores brigam por Elena. Esta rodada começou quando Damon (Ian Somerhalder) contou sobre o encontro romântico de Stefan (Paul Wesley) com Rebekah (Claire Holt). Em seguida, o Salvatore mais novo acusou seu irmão de está todo ansiosos para contar segredo. "Vocês dois, parem com isso!" gritou Elena. "Por que você não diz para ela se acalmar, Damon," Stefan respondeu. "Você conseguiu usar essa ligação muito bem até agora, não é?" Esse final foi longe demais e... pow! Damon acertou o seu irmão

2.  Bonnie prende Klaus
Furioso por Jeremy e Elena terem matado Kol, Klaus (Joseph Morgan) estava na varanda da casa dos Gilberts, anunciando sua intenção de incendiar a casa e matá-los assim que eles tentassem escapar. Entrão chega  Bonnie."Convide-o para entrar", ela ordenou. Jeremy fez o que lhe foi dito. No segundo que o vampiro original entrou na casa, ele atacou, perseguindo Jer e Elena pela sala. Mas, assim que Klaus estava prestes a atacar, ele bateu contra uma parede invisível. Literalmente. Usando um feitiço que Bonnie tentou pela primeira vez na mansão Lockwood, Bonnie usou o poder da lua para prender o vampiro original. "Bruxa, você não pode fazer isso comigo", Klaus rosnou. Bonnie olhou para trás e respondeu: "Você não tem idéia do que eu posso fazer."

1. Rebekah confessa que ela quer ser humana
Não que isso fosse difícil de adivinhar. O desejo sincero da irmã Original de participar dos eventos escolares bobos alta foi a maior pista "Você está certo. Eu me importo", disse Rebekah depois que ela entregou sua adaga mergulhada nas cinzas do cavarlho branco para Stefan. Os dois tinham acabado de passar a noite como os dois únicos convidados da cancelada festa dos anos 80 - "Eu quero estúpidos corsages de Koala e um baile", ela continuou. "Eu quero ter filhos com alguém que me ama o suficiente. Eu quero ser humana"
Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

36 comentários:

  1. Sim e como sempre o Stefan não revida ja ta dando raiva :@

    ResponderExcluir
  2. Adorei o soco que o Damon deu na cara do Stefan, muito merecido. Stefan se acha demais, agora fica jogando na cara do Damon que ele está se aproveitando da ligação. Que rídiculo, Stefan é ridiculo, bem feito! Quero ver a cara dele quando a ligação for quebrada com a morte do Damon e Elena continuar com os sentimentos pelo Damon. Chupaaaaaaaaaa Stefan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avá né, aff, eu quero é que a Elena morra,ela supermerece isso!muita gente que eu coheço fala a msm coisa, mas eu sei que tu não concorda, e essa chupa Stefan?KKKKKKKK, ô piada, isso é besteira, a série é pra assistir, o povo besta vai e grita o sooooco que o Damon deu no Stefan foi demais e blá blá blá, aff, é sério?total atitude de criança,principalmente para aqueles, o Stefan nunca se achou(pelo que eu sei), ele nem falou nada, só jogou na cara do irmão o q fez, aff, sinceramente, q atitude besta

      Excluir
    2. Concordo aq, total atitude de criança, a Elena devia morrer!Ela não merece nem um nem outro, os dois são superperfeitos, ela fala com a maior calma que dormiiu com ele e quando o Damon fala que o Stefan dormiu com a Rebekah ela vai e faz uma cara de tipo: OMG!, avá, ela é muito idiota e bocó.

      Excluir
    3. Também concordo, tão falando que o Stefandeveria apanhar mais elálálá, quem DEVIA APANHAR ELA A IDIOTA DA ELENA, aquela jumenta ambulante, aquela garota é nojenta demais, o Stefan e o Damon nunca mereceram ela, bem que a Katherine tava certa, :a Elena gosta de ter vocês dois aospés dela?, pelo visto parece que sim!

      Excluir
    4. Ridículo foi o Damon falar de Stefan/Rebekah só pra sair por cima, mas Elena teve um ataque de ciúmes e quando Stefan falou sobre o sire bond ele não tinha mais argumento e apelou.

      Excluir
    5. A ELENA VAI FICAR COM STEFAN.... CHUPA DAMON>>>>

      Excluir
  3. Adorei seu comentário, principalmente do Chupaaaaaaa Stefan...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Stefan merecia apanhar mais, para ver se cai na realidade... cara chato!!! Morre stefan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem devia morre era vc garota...

      Excluir
    2. Quem devia apanhar é tu, cara de tatu!KKKKKKK

      Excluir
  5. STEFAN MAIOR RECALCADO SEMPRE SE ACHANDO SUPERIOR AO DAMON COMO SE O DAMON NÃO MERECESSE QUE A ELENA GOSTASSE DELE.!!!MALA DO CACETE DEVERIA LEVAR É UMA ESTACA NO CORAÇÃO ALÉM DO SOCO.!!PANACÃO ELE SABE QUE DAMON MOSTROU E FOI BEM CLARO QUE NEM SABIA DA LIGAÇÃO QUANDO FICOU COM ELENA, AINDA FICA QUERENDO JOGAR ISSO NA CARA DE DAMON QUE RETARDADO ESSE STEFAN VIU.........QUE NOJO.

    SARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECALCADO È O DAMON>>>

      Excluir
    2. Minha fia, me responda uma coisa, porq diabos vc colocou anônimo se colou teu nome bem embaixo do comentário, hein SARA? aipai, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Stefan e Rebekah momento deprê de TVD!!Casal de malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo pras recalcadas!

      Excluir
    2. 2bj pros abestados! Momento deprê coisa nenhuma, deprê foi ver o Damon dando uma surra no Stefan por que ele deu uma resposta nele, que nem fez na "namorada" dele.Tá ok, amiga?

      Excluir
    3. GENT, EU NÃO SABIA QUE MALA SABIA FALAR OU ATUAR, OLHA
      SÓ O MUNDO,EVOLUÇÃO MTO LOCA, MAS AINDA DÁ PRA GUARDADR AS ROUPAS DE VIAJENS NÉ?2BJ RECALCADA!

      Excluir
  7. MALA SÃO VOCES QUE SABEM QUE A ELENA VAI FICAR COM STEFAN E NÃO DÃO O BRAÇO A TORCER BANDO DE INVEJOSOS

    ResponderExcluir
  8. Curte ai gnt http://www.facebook.com/pages/Fanaticos-por-TVD/417644748311219

    ResponderExcluir
  9. O Damon falou sobre Stebekah só pra desmoralizar o Stefan perante a Elena, mas o que ele viu foi um ataque de ciúmes dela,

    Ah! Damon usa o sire bond e MANDA Elena ficar calma. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. O Damon quer ter sempre a ultima palavra, quando não tem argumento apela pra porrada, é um coitado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, é um coitado mesmo!

      Excluir
  11. Adorei a Bonnie dá um "chega prá lá" nos pais, eles nunca se preocuparam com ela, agora derrepente chegam querendo ditar regras, tá certo que ela esta indo por um caminho perigoso, mas os pais sempre foram ausente na vida dela

    ResponderExcluir
  12. Damon, segura tua mulher, ela é uma desesperada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! o sire bond também serve pra isso "Cala boca Elena, disfarça esse ciúme" KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Bem que o Damon devia mandar ela catar os tijolos das cidades também, porq parece que la só faz merda, devia falar logo: "Vai catar cada tijolo e rolo de papel dos banheiros masculinos e femininos, aprovita e na volta pra cá traz um sanduíche do BOB'S também, tá meu amoor?"

      Excluir
  13. damon é um idiota, não tem resposta ai apela pra pancada .... idi ... MORRE DAMON.

    ResponderExcluir
  14. Minha gente, PLMDDS, nenhum dos dois deviam morrer, quem devia morrer nesse bagaço todo era a Elena, quando ela tava com o Stefan, tem um episódio em que ela tasca um beijo nele bem na frente do Damon, e de rependo do nada, logo depois de um BIBIDIBÓBIDIBU ela vai resolve dormir com ele(Damon) por que tava apaixonada por ele, SUA JARARACA SAFADA, ela é uma sem vergonha, mas minha gente, eu tô falando da Elena tá, não confundam as coisas, a atriz Nina Dobrev num tem nada a ver com esse bagaço, ok?Só quem ela representa que é uma cobra,aaah,pessoas, quem aqui percebeu a evolução do jeremy?PQP, ele era um palito de fósforo na primeira temprada, um patinho feio ambulante, um dorgado sem noção, agr ele tá mto bombaado *u*, não é dorgado, é CAÇADOR DE VAMPIROS *u*, e tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiittooooooooooo liiiiindoooooo, paidocéuavemaria, quem concorda levanta as mão \o/, Jeremy venha na minha residência, perae pessoal, saí do ritmo do bagúio, voltando tuuudo, vamos planejar um plano(óbvio) pra matar a Tia Julie Plec, porq a pobrecoitada num sabe organizar um roteiro, minha gent, vamos concordar que a Tatia Petrova tem que entrar na série, vamos concordar que a Elena deve sofrer, vamos concordar que a Katherine necessita voltar pra Mystic Falls, vamos concordar que queremos Klaroline(menos as Tyroline) e vamos concordar que precisa ter mais Stebekah pra dar uma sacudida no molenga do Stefan! Vou mandar um novo roteiro pra Tia Julie, senão do nada o pé dela vai ser puxado a noite(tô brincando, não levem a sério), espero que tenham gostado do comentário, ah, meu teclado é uma bosta, se tiver algumas palavras juntas, não se importem, a barra de espaço é uma bosta dupla, ok?
    2bj procês <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  15. Stelenas aceitem a realidade Elena ama Damon e Stefan mereceu o soco...

    ResponderExcluir
  16. ESPECIALMENTE PRAS STELENASSSSSSSSSSSSSS
    Eu fico impressionada porque as pessoas assitem a série e parecem não entender nada. Essas Stelenas vivem dizendo que a Elena está com Damon por causa da ligação. Temos que desenhar??? Pelo amor de Deus né, a bruxa disse que só é possivel isso se já existisse sentimento antes. Vamos desenhar de novo: (Em As I Lay Dying, quando Damon está morrendo, Elena o perdoou por tudo o que ele fez para machucá-la e ficou do seu lado. Damon finalmente revelou seus sentimentos para Elena e disse a ela que ele a amava. Ela chorou e disse que já sabia. Damon diz que ela deveria ter o conhecido em 1864, porque talvez ela teria gostado dele. Ela lhe disse que gostava dele agora, do jeito que ele é).Vamos desenhar de novo: Elena só faltou dá pro Damon no episódio do motel, mas Jeremy interrompeu.Vamos desenhar de novo: Damon beijou Elena na frente da casa dela(Damon se sente culpado e Elena pergunta porque, ele diz que por querer o que ele quer e olha pra ela, indicando. Em seguida ele sai, mais depois volta dizendo : "Quer saber? Se é pra mim me sentir culpado por alguma coisa, melhor me sentir culpado por isso." e ele beija Elena na varanda. Elena não se afasta, mais retribui o beijo. Vamos desenhar de novo: outro episódio (" Você não pode me beijar de novo." Damon diz: " Eu sei." mas eles ainda olham intensamente um para o outro.
    "Eu não posso. Isso não é certo." diz Elena, tirando a mão dele de sua bochecha. "Não, é certo.Só não é certo agora." Damon corrige. Eles dizem boa noite um para o outro e Damon sai, com Elena olhando para ele). vamos desenhar de novo: outro episódio Elena confessa a Damon que se preocupa com ele.
    Vamos desenhar de novo ( outro episódio, No final do episódio Damon cuida suavemente dos ferimentos que Elena conseguiu durante o incêndio do carro no estacionamento da escola. Damon e Elena admitem que um ao outro que estavam fingindo seus sentimentos na fogueira. Elena fingiu estar bêbada, apesar de sentir um pouco de ciúmes de Damon e Damon fingiu estar interessado em Rebekah. Vou desenhar de novo( tudo isso aconteceu ainda quando ela era humana). Se as Stelenas quiserem a gente pode continuar desenhando rsrsrsrsrsrs
    Adimitam Elena está apaixonada pelo Damon sim, tudo é real, muito real.
    Delena forever

    ResponderExcluir
  17. blá,blá,blá, se fosse desenhar tudo que Elena falou em 3 temporadas por Stefan, meu texto ia dar 5x o tamanho do seu.
    mas só resumindo se Elena é tão, tão, tão apaixonada por Damon, não devia se incomodar com Stebekah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como são complicadas de entender essas Stelenas, ok você pode enumerar todos os momentos Stelenas que eles tiveram, mas a questão é que Elena começou apaixonada pelo Stefan, mas hoje não é mais. Que dificuldade de entender viu...e sobre ela estar incomodada com Stebekah, quem pode garantir que é ciúmes? Que eu me lembre Elena nunca gostou de Rebekah, tanto é que ela quis matá-la quando se transformou em vampira. Aff não entendem nada mesmo.

      Excluir
    2. Vlh, concordo que a Elena não devia mesmo se incomodar com o Damon, porq ela fez um carão quando soube que o Stefan dormiu com a Rebekah, olha, eu era Stelena, suuuuper Stelena msm, mas eu não aguento mas ela com ele, pra mim já deu.

      Excluir
  18. Será que você acredita mesmo em tudo que escreve?
    Curta seu momento Delena e boa sorte!

    ResponderExcluir