TORREY CONTA: 'FINALMENTE ESTOU FAZENDO CENAS DA VIDA REAL COM O MEU MARIDO'


Torrey DeVitto certamente é uma das mais concorridos artistas de televisão hoje.


Ela vai voltar a família da ABC "Pretty Little Liars", em que ela diz que são "alguns episódios." E os fãs de "The Vampire Diaries" vai vê-la de volta nesta quinta-feira dia 21 de fevereiro, como a Dr. Meredith Fell ... cuja sua ajuda vai ser pedida pelo vampiro Stefan, sendo assim suas primeiras cenas na série junto com o seu marido Paul Wesley.

"Eu tenho sempre me divertido em fazer esse show", conta a atriz ao Zap2it falando sobre filmar o episódio. "Eu conheço todo o elenco a muito tempo, e eles são sempre tão aconchegante e doce Infelizmente - na verdade, felizmente - eu tinha que começar o meu papel "Army Wives", então eu só ia apenas uma vez no por dia no set, para terminar o episódio."

Um artigo recentemente publicado sugeriu DeVitto prefere não trabalhar com Wesley, mas ela explica a verdade "foi uma espécie de frase fora de contexto. Tínhamos ambos feito 11 episódios na série e não tínhamos trabalhado juntos ainda, e eu disse: "Talvez seja uma bênção disfarçada. Talvez trabalhar juntos todos os dias e depois ir para casa juntos seria um pouco demais, talvez por isso eu prefiro assim."

"Agora que nós trabalhamos juntos, eu realmente disse para o meu assessor: 'Eu gostaria de nunca ter dito isso!" Eu tive um grande momento trabalhando com ele, ele é tão incrível, eu absolutamente quero tirar tudo isso que eu disse. Só temos tamanho respeito mútuo um pelo outro, e uma ética de trabalho similar."

A Filha de Liberty DeVitto — baterista de Billy Joel, Torrey DeVitto está sempre interessada em saber o que está acontecendo em The Vampire Diaries. Ela diz que estaria propensa a dar uma espiada no script de seu esposo se não tivesse tanta coisa dela mesma para ler.

Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários:

  1. Torrey e Nina, as mulheres mais sortudas desse mundo!

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sortudas *- , desejo tudo de bom pra Torrey e Paul , Nina e Ian s2

    ResponderExcluir