[LEGENDADA] Promo do episódio 4x15 — Stand by me

Confira a Promo do Episódio 4x15 — Stand by me.

53 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bonnie nao morreu obviamente, ela ta nas stills do proximo ep gente pfvr.. já o jeremy :/

      Excluir
    2. Eu achava mesmo que ela ia morrer pq a atriz anda desfilando loira. Mas o Jeremy foi tenso.

      Excluir
    3. Amoores , o Jeremy nn vai morrer . lembram qe nn sei quem disse qe , "quem morre por Silas , volta com ele " . O Little Gostoso Gilbert volta gnt , rlx o rabinhoo . eeu acho qe o Tyler morre , *-* . geral tá falando do Damon e bah , mas o Tylícia vai sair da série msm . se ele morre nn vai fazer diferença .

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAA tia kath sera q ela vai aparecer novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que aquela vadia morra!Como ela ainda sobreviveu?Por Favor Damon nessa vc bobiou já devia ter matado ela faz tempo,agora que a Elena virou uma vampira talvez ela tenha o seu grande momento fazendo esse favor para mim.

      Excluir
    2. kath naum pode morre ela a melhor bitch de todos os tempos.

      Excluir
  3. que morrra a kath vadiaaaa

    ResponderExcluir
  4. O Jeremy ou a Bonnie morre...e a Elena tá surtando,pq a Meredith pede o cadáver e ela disse q ele não tá morto.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ela ja apareceu kath is back!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que aquela vadia morra!Como ela ainda sobreviveu?Por Favor Damon nessa vc bobiou já devia ter matado ela faz tempo,agora que a Elena virou uma vampira talvez ela tenha o seu grande momento fazendo esse favor para mim.

      Excluir
  7. A que merda queria o Jeremy morto não,isso e maldade.Triste :(

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui muito fã do jeremy, mas fikei com pena da elena..tenso : /

    ResponderExcluir
  9. o coitado do jeremy morreu de uma formaa dificil de explicar ele morreu
    praticamente sozinho achei q alguem ia ver por q bonnie nao conta ela ja tava morrendo antes dele quando eu vi a bonnie agonizando encostada na pedra achei q era ela e no minuto seguinte jeremy q parecia saudavel e pronto para ir emb0ra com os outros de um modo inacredital derrepente cai morto foi uma morte chocante e solitaria..


    ja katherina acaba fazendo bobagem e coloca todos a traz dela inclusive klaus q ja queria pegar ela a muito tempo depois de fugir dele ,mais uma vez maise ele nao conta agora e esperar pra ver o proximo episodio ....

    ResponderExcluir
  10. aff gente a bonnie não morre pf ne

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. pra quem ja assistiu o novo ep 14 sabe o q aconteceu com o jeremy com a bonnie e o resto.
    jeremy morreu.
    katherina apareceu.
    bonnie tbm morreu.
    silas finalmente acordo e vai causa muito.
    e aquele boato q o demon ia morre ainda e verdade alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bonnie não morreu, não apareceu ela morrendo, o boato sobre o Damon pra mim nunca foi verdade e eu nunca acreditei, sempre achei fake, tomara que o Silas saia daquela tumba!

      Excluir
    2. A Bonnie nao morreu pq nao apareceeu ela morrendo e ela ta nas promo e nas stills.

      Excluir
    3. Acho que a Bonnie morre, ressuscitando o Jer, porque ela está circulando loira por ai e o Damon morre atrás da cura que está com a Kath bitch e acaba morrendo e retornando no episódio seguinte como humano. Espero estar enganada.

      Excluir
  13. Não gostei que o Jer morreu :(

    ResponderExcluir
  14. ADOREI QUE A KATHERINA APARECEU, MAS NÃO PRECISAVA TER MATADO O JEREMY.
    QUERO VER COMO VAI FICAR O "TRIANGULO" COM ELA DE VOLTA AO JOGO... FORTES EMOÇÕES...

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu nãoo reparei, não lembro.. mais o Jer ainda estava com aquele anel? Porque se ele ainda estiver, e eu acho que sim, há uma esperançaaaa ! haha ' E tbm é só um dos nossos Vampis aparecer, dá um pouco de sangue pra Bonnie e ponto, o visual dela não quer dizeer nada, ela pode usar uma peruca, ué ! ;D

    ResponderExcluir
  16. Jeremy está com o anel sim ! pra quem não viu , olhe quando Katherine o corta com a faca e dár o sangue dele para Silas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ele é um caçador agora , isso não torna ele um ser supernatural ?

      Excluir
  17. nussa , acabei de fazer uma ligação meio estranha . tipo alguém lembra quando o jeremy ,. faz fala pra chamar a katherinne ,e a elena fala não , no episodio 4x12 . vocês não acham muito estranho a kath aparecer do nada na ilha , e entregar o jeremy pro sillas , e ele morrer . tem alguam coisa nisso . como a kath ia saber aonde eles tavam ela nao e vidente . fiquei com isso na cabeça agora . resumindo . acho que o jeremy esta vivo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Katherine ta de olho neles a muito tempo, aquele cara que arrancou a própria língua.

      Excluir
    2. e verdade eu sempre pensei que foi a kath, ela não mato ao jeremy ela so deixo ele con silas i silas lo mato si ollas bem silas gira o pescoso do jeremy por iso ele moreu

      Excluir
  18. Não,não Jeremy morreu que drooogaaaaa!! Odieii

    ResponderExcluir
  19. Se a Elena pede pra encontrarem a Bonnie (que supostamente tinha morrido do lado do Jer) então é pq ai tem treta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você . tipo reparem na foto do 4x15 aparece a elena meio sorrindo perto da bonnie . e a kath apareceu do nada . mais ai vem questão como ela sabia que eles estavam la . ela não é vidente . e no episodio 4x12 o jeremy faz um comentario pra chamar a kath . muito estranho .

      Excluir
  20. GENTE MUITO FÁCIL O SHANE AVISOU A KATH ELES TEM ALGUMA LIGAÇÃO..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kath, tem muitos informantes(amantes) ela sempre está por dentro de tudo, lembra da 3ª temporada que ela aparecia do nada pra falar com Stefan, ela nunca deixa Mystic Falls,ela só não aparece com medo do Klaus

      Excluir
  21. Ainda creio na morte de Damon no 4x15.Afinal de alguma forma ele ou Elena tem que morrer para quebrar a tal ligação ,ou talvez Damon agora com a morte de jeremy liberte Elena de vez..!como fez com Charllote.!!sem receio..ele não acredita mesmo no amor de Elena por ele.Fato.
    Damon fala:ela está fora de si...então Elena surta geral....e ele com pena dela a liberta de vez..!creio eu....já tá mais que na hora de resolverem esta besteira de ligação entre Damon e Elena que ficam no estamos juntos e não estamos ,fica chato que nem acontece delena e nem stelena fica no tô não tô .coisa chata.isso e ainda tem gente dizendo que delena tá chato desde quando Damon está com Elena??? eles estam o tempo todo separados ,nem ficaram juntos de verdadae ainda.ou seja Delena nem deslanchou nem aconteceu de verdade eles não estão nem chegaram a ficar como namorados como foi stelena, porque entrou a tal ligação no meio dos dois!e como nunca mais ficaram juntos só na noite da transa ,isso prova o quanto Damon é honesto com ela,só.Delena ainda não aconteceu nada de concreto.por isso acho que Damon vai libertar ela acredito eu se ele não morrer..

    Laisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello?! PRIMEIRO eles são principais! Segundo ELE já libertou Elena, porém, ela ficava ligando pra ele, falando que o corpo dela se negava a ele, mas que o que ela queria msm por dentro era estar com ele... HÁ quanto tempo vc n assiste?!?!

      Excluir
  22. Gente , o Jeremy n morreu , na verdade ele mrreu mas vai voltar ! E bonnie esta vivinha da silva . A Kath , continuo amando , mas tive a maior raiva da bitch na hora !

    ResponderExcluir
  23. mega ansiosa!!! oh shit!!

    OS 'Vilões' estão arrasando corações. Amo o Damon de paixão!sempre.
    Mas o Klaus arrasou no ultimo episodio. achei super cute!!!
    Estos muito ansiosa.

    Stefan... e o diario de um banana!! AFf

    Bocó!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um banana/bocó que tá sempre salvando o rabicó do Damon

      "You're welcome"

      Excluir
    2. o único episódio que ele fez algo para realmente salvar Damon foi no 2x22 que ele sabia que devia isso a ele por te-lo transformado em vampiro.!!no da Rebekah torturando Damon foi porque Klaus não só falou que mataria Damon mais ele também ele cagou nas calças e entregou estaca por medo de Klaus,e no 4x14 ontem ele não fez nada apenas o caçador fugiu na hora porque na verdade foi indo atrás da cura.!e stefan nem fez nada..
      e se for rever todos os episódios tem muitos que Damon salvo rabicó do bocó do stefan tambémm.então estam mais que kits...entre os dois stefan tem culpa por ter sido o mané que deu sangue pro Damon terminar a transformação em vampiro por medinho de ficar sozinhoo eternamente entaõ teve mais é que se vender pro Klaus em 2x22 sendo útil pela merda que fez ao Damon,que foi mordido por tyler ao fzer o que stefan não fez algo para saslvar Elena,Caroline e Tyler do sacrificio de klaus, pelo menos no 2x22 stefan serviu para distrai o Klaus ,enquanto mesmo assim Damon mostrou ser superior e ajudou se arriscando a ser morto pelos lobisomense o próprio Klaus para trazer stefan de volta para Elena...nunca se esqueçam disso.ou revejam os detalhes direito dos episódios....

      Excluir
  24. geeeeeeeeeeente, pelo jeito o jeremy morre msm :'(, tão dizendo que o Damon vai morrer no 4x15, será? se ele morrer eu não vejo mais a serie!!

    ResponderExcluir
  25. Damon sempre se arriscou para salvar todos! esta é a verdade ele sempre se coloca a frente porser o quem tem mais atitude e coragem ele sempre faz isso e ele sempree stá certro no que faz.!!
    Damon é muito intuitivo e tudo que ele fala acontece.
    Damon e Kol avisaram mais a frescura da cura dos otários os levaram a ruina..!e morte do Jeremy e no 4x14 Damon ficou lá na ilha com Rebekah vão trás do caçador com certeza e Katherine.adoro Damon e Rebekah juntos formam uma ótima dupla...gosto deles.

    ResponderExcluir
  26. alguém sabe a música desse promo??
    parece ser boa
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, também quero muito saber o nome dessa música, adorei!

      Excluir
  27. Não nos é totalmente assegurada a morte do Jeremy. É verdade que pela promo a Elena está devastada pelo que lhe aconteceu, mas quem sabe não haverá uma solução?

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaah não creio que o Jeremy morreu D: chateada D: muito triste, quero Jeremy de volta DDDDDDDDDDDDDDDDDD:

    ResponderExcluir
  29. fiquei decepcionada pelo jer mais alguem naquela caverna devia ter dado um geito na kath aquele vadia devia morre e de preferencia rapido pq ela ta com a cura

    ResponderExcluir
  30. O jer não pode morrer muito triste, diz que o Damon tbm vai morrer mais vai voltar quando a Elena pensa que ele morre ela desliga a humanidade mas o Damon volta e nisso a ligação se quebrada, ja o Jer não tem nada falando se ele volta a vida mais espero que sim !!!

    ResponderExcluir
  31. naaaaao nao era pra eles morrerem... :( a kat tem que morrer essa vadia desgraçada

    ResponderExcluir
  32. nãoooooooo eu querooo o jer de novo ele não pode te morrido :(

    ResponderExcluir
  33. Não queria mesmo que Jeremy morresse. Talvez haja alguma esperança. Sem um caçador, diminuiria um pouco a ação que há em TVD, que eu gosto. Só sei que com a Bonnie de volta a Mystic Falls, ela possa resolver alguma coisa. Esses episódios, além do drama, ação, mistério e terror, tá muito triste. Eu quero o Jeremy de volta! :((

    ResponderExcluir