[ASSISTA ONLINE - LEGENDADO] Episódio “4×16 — Bring it On”

O NOVO NORMAL — Elena (Nina Dobrev) tem uma nova perspectiva, levando Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) a concordar que voltar à rotina normal de escola é o melhor para ela. Caroline (Candice Accola) fica surpresa quando Elena decide voltar para a equipe de líder de torcida, mas a alegria se transforma em choque quando o comportamento de Elena prova ser perigoso. Sem desistir da busca pela cura, Damon e Rebekah (Claire Holt) trabalham juntos até uns conselhos indesejados a pega de surpresa. Klaus (Joseph Morgan) usa Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin) para conseguir informações das quais esta atrás e faz uma descoberta intrigante nesse processo. Enquanto isso, Elena entediada dá uma festa e se envolve em uma briga feia.
LEGENDA OFICIAL.



Opção 2:

91 comentários:

  1. q pq ela pq eu era sua fam

    ResponderExcluir
  2. disseram que so ia começar 22:00 horas mais ñ tavam errado!!!Elena mt top...

    ResponderExcluir
  3. gente nao ia começa as 22 ? ja acabo

    ResponderExcluir
  4. já acaba gente! q pena para quem não viu muitoo ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amei o fato da Elena pela primeira vez em toda a história dessa série ter falado o que ela realmente sentia e o que incomodava ela.Caroline sempre foi Caroline,tentando controlar e julgar a vida dos outros,como se fosse muito superior.Agora que a Elena desligou a humanidade,ao menos pude ver o que estava esperando faz séculos!

    P.S: Eu já gostei da Caroline,porém isso foi passando quando ela foi deixando de ser engraçada para ser fofoqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual a diferença entre a sua opinião e a uma pizza? A PIZZA EU PEDI ! :D
      adorou o fato da elena ser uma vadia louca , porque na verdade deve ser ISSO que você quer ser .. vai no psicologo lindinha !!!

      Excluir
    2. quem precisa de um psicologo é vc que ta lendo esses comentáros pq quer...

      Excluir
    3. Ainda bem que você concorda que quem lê seus comentários está com algum problema kkkk , mas eu só li pra comentar isso aí acima e agr vou acrescentar só mais uma perguntar : SUA BUNDA N TEM INVEJA DA QUANTIDADE DE MERDA QUE SAI DA SUA BOCA N ? :O =*

      Excluir
    4. SÓ ACHO QUE CADA UM PODE EXPRESSAR SUA OPINIÃO SEM TER UMA GAROTA IDIOTA RECLAMANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NÓ SETAMOS DIGITANDO E NÃO FALANDO... ELENA TÁ ÓTIMA ASSIM! BJS

      Excluir
  6. Elena maníaca,
    horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu amei o fato da Elena pela primeira vez em toda a história dessa série ter falado o que ela realmente sentia e o que incomodava ela.Caroline sempre foi Caroline,tentando controlar e julgar a vida dos outros,como se fosse muito superior.Agora que a Elena desligou a humanidade,ao menos pude ver o que estava esperando faz séculos!

      P.S: Eu já gostei da Caroline,porém isso foi passando quando ela foi deixando de ser engraçada para ser fofoqueira.

      Excluir
    2. Também amei isso.. Caroline acha que pode palpitar na vida de todo mundo como se fosse a rainha da razão.. tudo bem que Elena e ela são amigas e ela quer o melhor pra ela mas, ela não tem o direito de julgar quem ela ama ou deixa de amar, quem ela dorme ou deixa de dormir, essas coisas são inevitáveis.. Caroline é muito intrometida.
      E sobre Elena.. acho legal o fato dela agora poder se proteger com suas próprias mãos sem ter 2 guarda costas atrás dela.. mas agora ela é outra pessoa.. outro personagem, personalidade totalmente diferente.. achei isso um pouco de exagero.. Elena tá fugindo do seu próprio eu e virando uma pessoa ruim justo o que era o oposto dela. Não gostei disso.

      Excluir
  7. nova Elena arrasou até passei a gostar mais dela agora!!deixou de ser humana chorona e chata para ser uma vampira que diz a verdade na lata e ter atitude de uma vampira de verdade!!!muito bommm.
    nota 8 para ela,tá melhorando,gostei da surra na chatoline..

    ResponderExcluir
  8. É DESSE JEITO MESMO QUE A ELENA VAI TERMINAR SOZINHA E LOUCA!
    TÔ ADORANDO A ELENA.

    ResponderExcluir
  9. A legenda vai demora mt?

    ResponderExcluir
  10. Elena chata, parece uma adolescente rebelde fazendo birra.
    Muito chata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sempre reclamaram quando ela era calma e doce,agora reclamam por ela estar sendo verdadeira.Realmente acho que vcs são a favor da hipocrisia junto com a Chatoline.

      Gente eu amei o fato da Elena pela primeira vez em toda a história dessa série ter falado o que ela realmente sentia e o que incomodava ela.Caroline sempre foi Caroline,tentando controlar e julgar a vida dos outros,como se fosse muito superior.Agora que a Elena desligou a humanidade,ao menos pude ver o que estava esperando faz séculos!

      P.S: Eu já gostei da Caroline,porém isso foi passando quando ela foi deixando de ser engraçada para ser fofoqueira.

      Excluir
    2. Elena foi verdadeira só quando sentiu ciúmes do Stefan com Caroline

      Excluir
  11. O pessoal chama a Caroline de fofoqueira ne..mas duvido que se vcs fossem ela vcs nao fariam o mesmo. O Stefan sempre ajudou a Caroline em TUDO inclusive a se controlar qdo ela virou vampira. Tinha que conta mesmo que a ex estava dormindo com o proprio irmao. Senao o Stefan ia ficar de idiota até quando?? Queria verse fossem voces, seu (sua) ex dormindo com seu irmao (irma) se voce nao gostaria de ter um amigo que te contasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Damon também foi fofqueiro quando falou que Stefan tinha dormido com Rebekah

      Excluir
    2. É lógico que o Damon tinha que falar alguma coisa.. Stefan jogou na cara o dia inteiro que Damon só estava com Elena por causa da ligação.

      Excluir
  12. Ex é ex. Não é propriedade de ninguém dorme com quem quiser. Deixa o puritanismo e a hipocrisia de lado e caia na real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostaria que meu ex dormisse com minha irmã, a não ser se eu não gostasse mas dele.

      Excluir
  13. não vi Elena com ciumes de stefan com caroline ela até deu força para eles que aco também fazem um ótimo casal de malas sem alça,ela usou o tempo todo o sarcasmo com os dois ,que agora ela mostrou ser assim deu levou e a caroline desde o começo do episódio ficou irritando ela com a tal ligação,depois ela mordeu a garota da torcida foi fofocar mais uma vez pro stefan ir passar sermão na Elena na escola e Elena só deu o troco pra ela e mostrou que a caroline não passa de uma hipocrita que senti tesão pelo Klaus e não admite e fica pertubando ela e controlando a vida dela... pena que tiraram adoraria ver Elena enfiando uma estaca no rabo da lora mala da chatoline.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ciúmes??? pra que aquela cena então, ela poderia continuar dançando e usar o sarcasmo em outra ocasião, mas ela parou a diversão só pra ir atrapalhar a alegria dos dois. Por favor aqui ninguem é inocente

      Excluir
    2. Fez cara de ciúmes, nem conseguiu disfarçar, hahahaha!

      Excluir
    3. Elena,mesmo sem humanidade sentiu ciúmes do Stefan.

      Excluir
  14. Ameii quando ela sentiu ciumes do Stefan!!!
    Amei a Elenaa.
    Stelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, um vampiro nunca desliga totalmente as emoções, isso já foi falado na série

      Excluir
  15. Seus recalcados, o recalque de vocês bate na bundinha fofa da linda da Caroline e volta na cara de perereca da putinha da Elena. #BJSMIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai fora sua redicula vai procurar gente da sua laia, baixa e sem educação

      Excluir
  16. Começou a baixaria. Arma dos incompetentes, de quem não sabe perder. Não adianta os ventos agora sopram em outra direção. Não tá gostando, para de reclamar, desligue o computador, pare de assistir e passe bem, se conseguir. Simples Assim! Mas não esqueça de lavar sua boquinha suja.

    ResponderExcluir
  17. Elena não sentiu nada pq seus sentimentos estão desligados. Acorda Stelena adormecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vampiro nunca desliga totalmente as emoções, isso já foi falado na série

      Excluir
    2. Não desliga totalmente mais tem uma diferença eles não se importa com os sentimentos

      Excluir
    3. Gente, aquela cena que as Stelenas chamam de "ciúmes" foi mais uma ironia da parte da Elena querendo dizer que não é só ela que faz a coisa "errada" .. ela quis dizer algo na cara da Caroline que vive fazendo sarcasmo com a ligação dela com Damon.

      Excluir
    4. também acho que não foi olhar de "ciumes" foi tipo vocês aqui stefan e caroline juntos e curtindo minha festa agora a pouco estavam me dando sermões de que tenho que me comportar,sem festas ,bebidas e blabla e agora estam curtindo minha festa???!se enchergem.ou tipo voces se merecem malas.

      Excluir
    5. foi exatamente issai comentário acima rs. deram tanto sermão do que era certo ou errado que ela quis dar proveito disso.

      Excluir
  18. As emoções de Elena vão religar a partir de seu amor por Damon, tal qual aconteceu com ele com seu amor por ela. O retorno de Elena será através desse amor. Se preparem para assistir isso. Vai ser bonito de se ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué!, o Stefan também voltou pelo amor de Elena, então acho que tá empatado

      Excluir
    2. Se as emoções do Damon eram desligadas por que então ele amou Katherine por mais de 140 anos? Esse negócio de emoção desligada é tudo balela ou furo dos produtores

      Excluir
    3. Damon tinha obsessão por Katherine.. era mais um modo dele de querer jogar na cara do Stefan de alguma forma que no final quem ficaria com a mulher era ele... tanto que quando Damon estava doente, ele mesmo pediu pra Elena dizer ao Stefan desculpas por sempre culpá-lo por "amar" Katherine.. é como se ele culpasse o irmão por ter sofrido naquela época e arranjar um jeito de ganhar aquele "jogo" . Por isso eu acho sim que foi Elena que despertou a humanidade em Damon e acontecerá o mesmo com Elena.. Se Damon amou ou não Katherine, não foi da mesma forma que ele ama Elena.

      Excluir
  19. Elena está nem ai para nenhum dos dois,ela apenas quer se divertir isso ela pode sim usou todos o artificios zuando com a cara da caroline e stefan....!!!

    ResponderExcluir
  20. sabia que as stelenas iriam se mijar todas quando visse essa ceninha onde Elena patetica deu o ar da graça na Elena que parecia divertida..kkkkkkkkkkkkkkkkkk..não deu outra....kkkkkkk...agora vão falar nisso a semana toda,igual um disco quebrado!!!kkkkkkkkkkkk.....................hilário..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que dá pra respeitar a opinião alheia do mesmo jeito que vc gosta de ser respeitada?

      Excluir
  21. ainda bem que acabou a chatura inútil do sire bond !!!esse era o papo das stelenas o tempo todo..agora acabouuuuuuuuuuuuuu a ligação povão o que Elena fizer com Damon será por livre e espontanea vontade e tesão...então relaxei e gozem muitooooooooooooooo....hahaha..isso vai ferver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Elena vai usar o Damon em NY, SÉRIO MESMO, ela vai ter uma agenda secreta que vai surpreender até a Rebeca.
      Vai tocar fogo em NY!
      Tõ amando a Elena! Muito foooooooooooooooooooda!

      Excluir
    2. kkkk verdade.a ligação foi quebrada e Elena mesmo estando "desligada" continua com Damon.. E agora? qual a desculpa que as Stelenas vão dar?

      Excluir
  22. Eleninha botando pra quebrar em NY depois de passar a rasteira no Damon?
    Sério mesmo?
    OH MY GOD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais não acredito que ela vai se separar ou dar rasteira no Damon acho que ela irá sim aprontar alguma doideira escondida dele e Rebekah vai saber!!!!

      Excluir
    2. não acredito nisso Elena fugir ela vai conseguir se safar do Damon mais ele deve pegar ela no flagra fazendo merda!!!isso vai acontecer...ela está piradona.

      Excluir
  23. Damon tinha obsessão por Katherine.. era mais um modo dele de querer jogar na cara do Stefan de alguma forma que no final quem ficaria com a mulher era ele... tanto que quando Damon estava doente, ele mesmo pediu pra Elena dizer ao Stefan desculpas por sempre culpá-lo por "amar" Katherine.. é como se ele culpasse o irmão por ter sofrido naquela época e arranjar um jeito de ganhar aquele "jogo" . Por isso eu acho sim que foi Elena que despertou a humanidade em Damon e acontecerá o mesmo com Elena.. Se Damon amou ou não Katherine, não foi da mesma forma que ele ama Elena...
    Gosto desse casal mas não acho que seja o fim de Stelena.. até porque a série gira em torno do triângulo amoroso.. acho que deve sim ter mais cenas entre Stefan e Elena futuramente.. mas é esse o bom da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é um retrocesso Elena com 20 anos voltar a namorar o cara que gostou e namorou quando tinha 16 anos no colegial..afff...stelena já deu o que tinha de dar se ficarem voltando será super forçado tipo a garota larga o cara trepa com o irmão fica se esfregando com ele e zuando por ai e depois voltam do nada como se fosse tudo normal e agem como se nada tivesse acontecido durante todo este tempo..sinceramente acho meio humilhante e bobo guichê demais isso..!ou seja chatisssimo!!!tomara que em Tvd evoluam e mudem este paradigma muito ultrapassado.

      Excluir
  24. Retrocesso é argumento de Delenas.
    Todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter Stelena, e Delena, e Stelena....e assim vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retrocesso é stelenas sempre querendo voltar e viver de passado..isso já em tem mais sentido e continuam nisso.tomara que não volte maioria aguenta mais choradeiras desse casal adolescente..queremos evolução!!

      Excluir
    2. espero que não volte nunca mais !!isso já era.

      Excluir
  25. Stelena não é passado nem nunca será.
    Esse é o problema de Delenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Delena e sei que Stelena não foi deixado pra trás.. é claro que não gente. É o foco mais importante de tvd é esse triângulo amoroso.. Delena hoje, Stelena amanhã, Delena depois e assim vai. É beleza da série.

      Excluir
    2. é uma pena mais deveria ter terninado este triangulo ridiculo a Elena fica que nem uma vagabunda uma hora com um outra com outro muito ridiculo isso!!que moral ela tem para falar de alguém !nada.

      Excluir
    3. também acho um absurdo uma garota se compotando como uma vadia e todo mundo achando normal??!!como assim.??!!

      Excluir
  26. Pode até ser que algum dia tenha alguma cena Stelena.. mas agora o vento sopra pra outros lados, mesmo que Elena e Stefan se acertem nunca será mais a mesma coisa , as coisas tomaram rumos muito diferentes e complicados,depois de tudo que aconteceu.. ela ter ficado com o irmão dele e tantas outras que abalou os dois.. é bem difícil dizer se eles possam ficar juntos novamente. E a série ficar na mesma mesmice 4/5 temporadas não dá né? Não existe triângulo amoroso que dure tanto assim. Eles tem que renovar as coisas.
    Pra mim, poderia aparecer alguém pra disputar de verdade o coração do Stefan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a elena já deu uma vadia demais pro meu gosto nessas quatro temporadas. ela se comporta como uma vadia e realmente todo mundo achando normal? ainda por cima eles são irmãos isso é inadmissível ela destruindo entre os irmãos. por mais que eles se amam muito , o fato dela ficar entre eles causa um absurdo muito grande. se eles não fossem parentes ainda seria um pouco aceitável.

      Excluir
    2. pelo contrário acho que quem merece coisa melhor que Elena é Damon ele que sempre procurou por isso amar e ser amado!!!e Elena não merece ele nunca mereceu..Damon é muito melhor que ela e qualquer um ali ele é um vampiro muito especial deveria parecer uma garota bacana e sensual como ele e ficar com ele para sempre e mandar Elena voltar pro "sempre Tefinho " e deixar Damon em paz!!coisa chata.

      Excluir
    3. vdd.o comportamento da Elena está ridiculo!!ela virou putinha com os irmãos todo mundo acha natural ela ser assim porque é um triangulo acho absurdo ela deveria escolher e ficar quieta assim como está ela passa que é cretina igual a Katherine ,eles não merecem isso.

      Excluir
    4. concordo Damon merece ser feliz!!e Elena não vale a pena.

      Excluir
    5. elena odeia, teme tanto que compare ela a katherine mas ela é pior que katherine.. porque ela sabe que damon e stefan a amam muito e mesmo assim gosta de fazer joguinhos e cada dia vai pra cama com um.. além de estragar o elo entre os irmãos... e sobre o comentário lá em cima. Também acho que damon precisa de alguém melhor que elena.. ele merece isso, ele ama intensamente, ele faz de tudo pra ter a pessoa amada e ser amado. elena não merece a metade disso tudo.

      Excluir
    6. Elena sangue ruim.

      Excluir
    7. vdd, quem mais merece felicidades mil em tvd é damon.. ele sempre deseja tanto uma coisa mas nunca consegue "sempre é o stefan" tanto como elena quanto katherine, q na vdd sempre amou o stefan e não ele e ainda disse isso na cara dele quando descobriu q passou 164 anos amando alguém q num ta nem aí pra ele .. sem querer o stefan smp consegue tudo oq damon mais deseja.. sabemos q foi damon quem conheceu elena primeiro.. tbm sabemos q demorou 4 temporadas pra elena perceber que o ama.. esse tempo todo ele sofreu calado ainda tendo q ouvir desaforos de todo mundo ali principalmente da caroline.

      Excluir
    8. concordo . E aquela frase que Damon disse para Elena quando a conheceu deveria ser para ele Damon,não para a retardada nojenta da Elena.
      Ele merece tudo que desejar...

      Excluir
  27. Elena virou uma garota safada que perdeu a dignidade e fica dando pros irmãos Salvatores como se fosse tudo normal mora com eles, dorme nas camas deles,toma banho na casa deles,ela é uma piranha sem por nem tirar nada.

    ResponderExcluir
  28. Gente, sério acho que as Delenas não respeitam nenhum pouco as Stelenas... Não tem nenhuma Stelena que xinga e fala mal da relação Delena só não curte porque tem um preferido! Stefan é meu preferido porque eu sou romântica e enxergo tudo o que ele fez pra Elena, e se fosse meu caso, eu escolheria ele sem pensar duas vezes... Damom pra mim era interessante quando ele era bad boy, ele romântiquinho não tem nada a ver, meu vocês não se lembram na segunda temporada em que o Damon quebra o pescoço do Jeremy bem na frente da Elena, e ele só vive por causa do anel, o qual o Damon nem sabia que ele usava! Eu nunca na vida ia esquecer o que ele fez a uma pessoa que eu amo! Ainda mais o Jeremy que era a razão da Elena em manter sua humanidade preservada! Nunca vou entender como desenvolveram essa passada de Stefan pra Damon...
    Agora conseguiram com que as Stelenas odiassem a Elena... eu pelo menos torço mesmo pra que ele siga em frente e deixa a elena vadia toda pro irmão bonzão! espero que ele encontre alguém que o valorize! Em relação a Elena que eu aguardei por tantas semanas para ver mudada de uma maneira divertida de ser ver, eu digo que a odiei... virou uma nojenta que se acha melhor que os outros, e não respeita nem a mãe da própria amiga! Ela ainda por cima que sempre fala da mamãezinha e do papaizinho! ARRRRG! Ainda torço pra que ela fique legal sabe? divertida e não malvada, sendo mais vadia que a Katherine! Enfim, ressalto aqui, delenas sejam respeitosas e educadas já não conseguiram o que queriam? deixa a gente, sonhar e comentar de boa... não são só vocês que podem dar opiniões aqui!
    PS: As delenas legais que não julgam e xingam ninguém, um grande parabéns por se mostrarem maduras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou delena muito menos stelena mais odeio a Elena acho ela ridicula torço pro Damon por ser meu preferido e acha-lo melhor que stefan em muita coisas sempre foi,mais nem por isso vou ficar me lamentando só acho puta sacanagem ficarendo ferrando ele e stefan se sair bem no final como se ele fosse melhor coisa que não é.esta é minha opinião a sua é outra ..mais digo e repito Damon merece coisa melhor que Elena porque ele é melhor !!e Elena que fique com Stefan sei lá ..ela é um lixo mesmo.

      Excluir
    2. Não é questão de respeito, não estamos xingando em criticando gosto nenhum, apenas dizendo a verdade. Elena esse tempo todo só quis saber de brincar com os Salvatore .. como ela mesma disse uma vez que estava fazendo com eles oque tinha feito com Matt lá no início.. ela não consegue se decidir, acaba atrapalhando sempre a relação deles de irmãos. Tudo bem agora ela é divertida mas num tem um pingo de respeito próprio nem por ninguém. tudo que ela fez e tem feito é ser igual a katherine e ninguém consegue admitir isso. stefan constantemente fica fazendo de tudo pra Elena voltar a ser humana com a tal cura.. como quando forçou jeramy a matar vampiros, não vou julgar porque damon fez o mesmo. O problema todo do Stefan é que ele se sente incomodado com a mudança da Elena, ele teme que ela vire uma "vadia psicótica" igual Katherine. Oque não vai acontecer porque eu creio que será exatamente o amor que Elena sente a Damon que trará sua humanidade de volta. Sou Delena sim e quero que eles fiquem juntos, mas isso não quer dizer que eu tenha que criticar ou odiar o Stefan.. eu até gosto dele, acho uma pessoa justa,leal e muito amorosa e de coração e torço para que ele encontre alguém para ser feliz mas não só pelo motivo de eu querer que Elena e Damon fiquem juntos , esse também é mas.. agora que a merda toda já foi feita é difícil ter volta e se voltar a ter namoro Stelena só vai causar sofrimento nos três.. O bom é Damon e Elena juntos já que se amam tanto.. Damon depois de tudo que perdeu pro irmão merece ao menos ser feliz.. mesmo que for ao lado da Elena. E Stefan tem que seguir em frente com a vida e como ela mesmo disse, ele aprendar a tomar conta da própria vida.. é como se o mundo do Stefan só tivesse a Elena.. ele merece ser feliz sim, mas não com ela.

      Excluir
  29. Bem na verdade discutir postos positivos entre uma Stlena e uma Dlena é uma luta desnecessária... Uma Stelena sempre achará pontos positivos no Stefan, e a Delena postos positivos no Damon.
    Mas nessa eu concordo com você! A Elena é a culpada, não merece nenhum dos dois... Nossa cara, como elaé chata de se assistir... Acho que os irmãos deviam se unir partir em uma viagem juntos,deixar a Elena pra trás e ficar com todas as mulheres que desejarem e quem sabe assim encontrar alguma que os ame de verdade ( duas né, pra não ter briga)!
    Enfim a Elena merece ficar sozinha por causa tanto sofrimento aos dois, e por ser uma vadia,das piores que existe! ARRGGGG!

    ResponderExcluir
  30. Elena merece levar um pé na bunda dos dois irmão, no final acho que o que deve prevalecer é a família.
    Elena se tornou uma vadia a partir do momento que pulou da cama de um irmão para a do outro, sinal que vai vadiar pelo resto da série.
    Ela vai daí pra pior, é uma egoísta maldosa que não se importa em judiar do sentimento dos dois irmãos.
    Amo Stefan de coração, mas acho que os dois deviam procurar novos caminhos e ser felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cONCORDO! UM PÉ NA BUNDA É O QUE A ELENA MERECE!
      E DOS DOIS AO MESMO TEMPO!
      TIPO:
      "ELENA NÃO QUEREMOS MAIS VC E FIM"
      DEXAABICHALOUCA SE VIRAR UM POUCO SOZINHA, AÍ VAI AMADURECER DE VERDADE.

      Excluir
  31. Elena é uma vadia maldosa mesmo. tô odiando essa Elena!
    QUERO MAIS É QUE STEFAN ARRUME OUTRO CAMINHO E DAMON TAMBÉM.
    ELES SÃO LINDOS E CHARMOSOS, MULHER QUE SE APAIXONE NÃO VAI FALTAR.

    ResponderExcluir
  32. Amo demais Stefan ele merece tudo de bom, torço por ele para que seja muito feliz,
    Damon também poderia encontrar um caminho de felicidade,
    a Elena é só prejuízo para os dois.
    Acho que ela vai aprontar gigante ainda com os dois,
    Veremos o que acontece em NY.

    ResponderExcluir
  33. amei esse episódio, já estava com saudades de uma animação em Mystic Falls! a única coisa que não gostei foi da Elena tentar matar a Caroline.

    ResponderExcluir
  34. e essa musica que num para !! como fas ela parar ??

    ResponderExcluir
  35. O QUE STEFAN MERECE DE FELICIDADE ,DAMON MERECE O DOBRO!SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  36. também achoo mesmo.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon merece mais que todos ser feliz no amor porque ele sempre quiz isso,o que acho super fofo nele.mesmo com fama de durão ele é um eterno apaixonado e fiel e isso a Elena nem de longe merece como a vadia da Kath não mereceu séculos de sofrimento dele,essa então merece logo uma estaca no rabo sujo dela e que vá de vez pro quintos dos infernos,vampira nojenta!

      Excluir
  37. Gente, a Jlulié disse q Elena e Stefan pode ficar separados, mais q eles sempre vão amar um ao outro.Eu li há, muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena memso disse isso não viu:quando foi compelida pela Rebekah adizer averdade:Voc~e ama stefan?
      sim,só não sou mais apaixonada por ele.
      ela admitiu que gosta e o amam como ama atodos a sua volta;matt,Bonnie,Caroline,Jeremy,mais ela deixou claro que como namorado não...mais .!então acredito que ela sempre sim vai gostar dele porque ele foi especial e legal com ela no começo e na morte dos pais,mais agora ela não sente mais paixão de mulher por ele e sim de amigos.como ela disse na Ilha.!acredito que siso ela sente e sempre sentiu pelo Damon quando era humana mais naõ queria admitir por medo de rejeição dos amigos que nem disfarçam que puxam sardinha pro stefan principalmente caroline,agora ela virou vampira e conseguiu se soltar e admitir a atração forte e paixão que sente pelo Damon como homem e não amigo.A história se inverteu porque ela se apaixonou pelo Damon no caminho..!!Isso é bem claro.

      Excluir
  38. Nao acho que Stefan e Damon sigam em frente sem a Elena, até podem mas nao por muito tempo. O principal da serie é o triangulo amoroso deles entao, nao importa quantas temporadas forem Elena vai estar sempre um pouco com um, um pouco com outro. Acho que no final Elena vai ficar com Damom por que se no fundo, no fundo Elena amasse Stefan de verdade nao teria todo esse amor pelo Damom e quero q Stefan seja muito feliz. Nao julgo a Elena por estar entre os irmaos "amor nao se encolhe, simplesmente acontece". Gostei da nova Elena mas nao quero que ela fique por muito tempo assim.Um conselho pra quem nao esta gostando da serie "pare de assistir", nao adianta ficar chingando quem tem opinioes diferente,ninguem aqui vai mudar o rumo da serie.

    PS: Respeito totalmento quem discorda de mim, cada um tem sua opiniao e quer que ela seja respeitada assim como eu quero que respeitem a minha.

    ResponderExcluir
  39. tou amando a serie! gente so pra lembrar, o damon nunca perdeu a humanidade! ele sempre amou stefan e kath. apenas sabia guardar isso pra ele. qem tirou ele desse escudo foi elena. e acho qe sera ele qem vai trazer ela de volta. sera qe ninguem reparou qe qdo elena ta com ele, ela fica mais calma. mais natural e ate meiga. com os outros tem sempre um atitude defensiva. porqe ela confia nele. sempre foi assim. eles nao se julgam. se aceitam. o amor do stefan sempre sera bom pra ela, ele nunca vai desistir de ajudar ela. mas o stefan faz o mesmo pro damon, entao acho qe sera esse papel dele. de amigo e irmao ate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Arya. Elena é ela mesma com Damon, não sente medo de se mostrar e nem necessidade de se defender. Mesmo com seus sentimentos adormecidos ela confia nele. Quando eles estão juntos ela fica mais calma. Seu olhar para ele continua o mesmo, ela fica mais suave e não consegue deixar de tocá-lo. Lindos eles dois!

      Excluir