Bonnie está fingindo ou perdeu mesmo as suas memórias?


Desde que Bonnie (Kat Graham) sugeriu ao seus amigos que eles trouxessem todos os seres sobrenaturais dizendo não ser uma má ideia, já estávamos nos preocupando com a bruxa. Então, ela tirou alguns dias de férias do colégio para tramar o assassinato antes de finalmente voltar no episódio "4x17 — Because the Night".

Bonnie estava casualmente conversando com Silas — que havia assumido a forma do falecido Shane (David Alpay)"Você está na minha cabeça", disse ela. "Está me fazendo ver as coisas e fazer coisas". Então ele mencionou Jeremy (Steven McQueen) e ela estava disposta a ouvir o imortal novamente.

Quando uma bruxa tentou limpar a Expressão de Bonnie, Caroline acabou a matando e provocou a morte das outras 11 bruxas. "O triângulo está completo", disse Bonnie com olhos estranhamente brancos, depois de todas as bruxas morrerem.

Mas parece que a tentativa das bruxas acabou levando a uma lavagem cerebral em Bonnie. Stefan a trouxe para casa e sentou-se com ela até que ela acordou: "O que quer que as bruxas tenham feito, deve ter mexido com a sua memória", disse ele quando ela parecia confusa sobre o que havia acontecido. Ela disse a última coisa que lembrava: Jeremy encontrou a cura nas mãos de Silas." Bonnie, há algo que você precisa saber sobre Jeremy," Stefan (Paul Wesley) respondeu.

Você acha que Bonnie realmente perdeu suas memórias ou ela está apenas fingindo para poder ajudar Silas?


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

6 comentários:

  1. Depende da reação que ela vai ter de quando descobrir que o jemy está morto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nem vai passar isso
      so vai mostrar como se ela ja estivesse a par de tudo
      e acho q ela nem ta no proximo episodio

      Excluir
  2. não porque o que aquela bruxa fez deve ter fetado a memória dela

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela tá possuída pelo ritmo ragatanga....

    ResponderExcluir
  4. eu estava pensando sobre isso
    acho que ela esta fingindo
    e vai continuar ajudando silas
    mais so para se manter perto
    e saber dos planos dele
    e no final acaba com ele

    ResponderExcluir
  5. Acho que tudo isso tem haver com os planos diabólicos de Silas.. ele não liberaria Bonnie tão facilmente assim e, também deve ter possuído o corpo de Caroline pra tormentar Klaus, ou simplesmente entrou na cabeça dele causando delírio..

    ResponderExcluir