Cinco perguntas que queremos resposta no episódio “4×18 — American Gothic”


Cuidado! Alguns spoilers sobre o "4x18 — American Gothic" abaixo!

The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhar, especialmente agora que Elena (Nina Dobrev) desligou a humanidade. Temos toneladas de perguntas que esperamos serem respondidas no próximo episódio. Confira:

Quais são os próximos passos no plano de Silas?
O triângulo Expressão está completo! As bruxas estão mortas. Híbridos também. E agora? Silas obviamente quer a cura, mas não parece que o véu do outro lado foi destruído. Silas ainda precisa dizer as palavras mágicas?


Por que Katherine quer a cura?
Oh, Katherine (Nina Dobrev). A megera vampira tem estado na corrida por tanto tempo, mas ela não podia se esconder para sempre. Na Pensilvânia, Elena e Rebekah (Claire Holt) pegam a doppelganger. Ela zomba da razão de Bekah querer a cura, então qual é a sua história? Estamos supondo que tem a ver com Klaus (Joseph Morgan).


Klaus vai ajudar Silas?
Hm. Nós achamos que Shane (David Alpay)/Silas pode começar a ameaçar Klaus. O Original não parecia querer ajudá-lo em sua busca pela cura, mas ele tem muita escolha?


O que Bonnie vai fazer?
Nós ainda não estamos totalmente certos se Bonnie (Kat Graham) está curada da lavagem cerebral de Silas ou não. Estamos interessados em ver o que a bruxa fará com o seu plano de trazer Jeremy (Steven McQueen) de volta — se ela não estiver fingindo sua perda de memória.


Onde Elijah tem estado?
Faz muito tempo que não vemos Elijah (Daniel Gillies). Mas ele finalmente aparece em algum lugar no meio do drama de Elena/Rebekah/Katherine. Ele também está interessado na cura ou tem algo mais romântico em sua mente?

O que você espera do episódio?

Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!


3 comentários:

  1. Que bom que o Elijah vai voltar!! Já estava demorando...

    ResponderExcluir
  2. Lógico que Katherine quer a cura pra enfiar na garganta do Klaus. Isso é óbvio.

    ResponderExcluir