Com que estilo de garota Ian Somerhalder sairía?


Ian Somerhalder esteve romanticamente ligado a Nina Dobrev por anos, mas isso não impediu que Sway in the Morning tentasse eleger algumas moças para a estrela de The Vampire Diaries.

Ian esteve no programa e recebeu ligações de várias fãs, professando o seu amor. Em um exemplo, uma mulher tenta marcar um encontro do ator com sua filha de 19 anos.

"Eu amaria te ter para mim", disse a interlocutora, "mas eu sou uma mãe de 47 anos de idade." Em vez disso, ela disse que adoraria que Ian se casasse e fizesse lindos bebês com sua filha.

"Essa é uma boa mãe", disse Ian, dizendo que 19 pode ser um pouco jovem para ele. Aos 34 anos, ele está tecnicamente mais na idade da mãe do que da estudante universitária. Quando o Sr. Somerhalder descobriu que a filha está na faculdade, ele admitiu, "Inteligente é sexy." No entanto, ele ainda queria um pouco de tempo para pensar sobre isso.

A seguinte ouvinte ganhou o coração de Ian, dizendo que ela amava animais, meio ambiente e livros. "Eu estarei lá em uma hora", brincou.

Bem, pelo menos sabemos o que Ian gosta em uma garota: Alguém que é inteligente, ama os animais e que não tenha uma mãe excessivamente agressiva.


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!


9 comentários:

  1. afff essa mãe é uma safadinha doidinha no IAN até a filha ofereceu..kkkkkkkkkkkkkkkkk..só faltou dizer minha filha é virgem...!!kkk.achei legal ele dizer " inteligente é sexy" .uauuu..acho que tô dentro dos requisitos Ian,te espero em uma hora ....

    ResponderExcluir
  2. EU QUERIA PARTICIPAR DESSE PROGRAMA COM IAN!NO BOM SENTIDO NÉ.

    ResponderExcluir
  3. comigo usahushauhsauhsa

    ResponderExcluir
  4. QUE PUTA DESSA MÃE N SABE Q O IAN TEM A NINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que ela perderia tempo de ver a filha bem encaminhada na vida com o IAN SOMERHALDER lindo,inteligente,famoso,simpático e rico!! nem eu perderia.....

      Excluir
  5. ki sorte a nina tem ,de ter um gato como o ian so pra ela.. Ah se fosse eu rsrs.. Nossa to passada com essa mae,oferecendo a propria filha... + ki ftp é ela ksks..

    ResponderExcluir
  6. A mulher ofereceu até a filha pro Ian. kkkkkk
    /Alice

    ResponderExcluir
  7. JheicySomerhalderdomingo, maio 12, 2013

    NOSSAAA... Ki fora hein... Fikei bomkiaberta com essa coroa, oferecer a propria filha hm... E a outra ki so para agradar o IAN disse ki ama animais, meio-ambiente e livros assim ate EU... <3 IAN SOMERHALDER

    ResponderExcluir
  8. aii keria participar desse programa... Sou perfeita amo animais,meio-ambiente e livros... IAN meu gato so ta faltando markar data,hora e o lugar kkk..<3 IAN SOMERHALDER

    ResponderExcluir