Damon chama Elena de vadia

Atenção! Estes spoilers de "The Vampire Diaries" para 4º Temporada, Episódio 18, "American Gothic" não são para aqueles com sensibilidade delicada.

Valha-nos Deus! Damon (Ian Somerhalder) certamente tem um jeito com as palavras em um novo clipe para a 4º temporada de The Vampire Diaries, Episódio 18, "American Gothic".

De alguma forma, a Xerife Forbes conseguiu fazer algum trabalho real da polícia e rastrear o carro roubado do Salvatore mais velho. Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) abandonou o veículo logo depois. Stefan (Paul Wesley) aparece com gás suficiente para levá-los a Willoughby, PA.

Essa cidade não está na lista de endereços antigos de Katherine (Nina Dobrev) - que ele deveria estar na lista de locais a visitar para todos os entusiastas de purê, como é a capital creme de milho da Pensilvânia. Mas a xerife também conseguiu encontrar o segundo carro do Team Elekah roubado.

"Elas vão estar lá", Stefan promete. "Vamos apenas esperar que cheguemos a elas antes de chegarem à cura." Enquanto Damon brevemente fantasia sobre matar uma Rebekah mortal, ele percebe que Elena é a única que realmente precisa. "Acredite em mim", ele diz a seu irmão. "Eu aprendi minha lição. Elena sem humanidade é uma vadia pedra-fria."

Tal linguagem! Embora ela roubou seu carro e deixá-lo com mortos-vivos...

52 comentários:

  1. deviam parar com isso de damon e elena
    o damon era super divertido na 1 e 2 temporada
    antes de gostar tanto dela
    agora ta muito chato
    ele era meu personagem preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc !!!
      Essa historia de damon e elena já tah dando nojo, o damon era mt mais legal no começo antes de ele ficar obsecado pela elena !!
      eu só amei quando ele chamou a elena de vadia, qe é o q ela realmente ta agora !! *-*

      Excluir
  2. Damon tem razão...e sempre tem as melhores tiradas...o melhor personagem da série = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Razão? Ele mesmo que fez ela ficar desse jeito e agora está falando isso? Ele não tem razão nenhuma [BetinhoS]

      Excluir
    2. Tem razão sim pq ele amava a elena q se imporatva com os outros agr ele é so mais uma vampira q ñ se importa com ninguem . ;)

      Excluir
    3. Gente, para. Ele fez o melhor pra ela, ela não conseguiria aguentar a morte do irmão... ia acabar morrendo, aquilo foi muito pra ela.. e outra ela vai se recuperar. Todos na série passaram por momentos assim. Me diz um vampiro que nunca passou por isso? por favor..

      Excluir
    4. Kath era uma vadia e Damon sabia disso e mesmo assim gostava dela.
      Damon sabia que ela saia com ele e com Stefan. Ficou bravo por ela ter transformado Stefan tb, mas ficou procurando um modo de tirá-la da tumba.
      Só desancanou dela quando ela disse que sempre amou o Stefan.

      Excluir
  3. Isso é uma prova para aquelas que achavam que o Damon estava apaixonado pela "nova" Elena,apenas por ela parecer com a Katherine. Eles querem a Elena de volta e eu também,a série precisa de uma personagem como ela.Que se preocupa com os outros acima de si mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que eu não entendo é o que as pessoas querem da personagem Elena, quando ela está se importando com as pessoas e se preocupando chamam ela de chata, aí quando ela está em uma nova fase, sem emoções, dizem que é melhor ela antes. Realmente não entendo! [BetinhoS]

      Excluir
    2. desculpa mas Damon quer a antiga elena de volta não pela sua humanidade ,SE ELE quer ela de volta é por que ele viu que nem todos tem que ser, ou é igual a ele..Acho que ele esperava outras atitudes da elena mas no final ela não ta nem aí pra ele e pro resto.... Acho que no fim ele nãõ gostou muito dela parecida com ele,. como ele sempre quis ...

      Excluir
    3. Eu concordo tbm q a Elena volte a ser como era antes..
      O fato de Damon ter desligado a humanidade dela foi chato msm, mas se pensarmos direito vamos entender q naquele momento era aunica solução para a Elena, e Damon sempre faz de tudo para ver a Elena bem e protegida entao acredito q ele não fez por maldade nao mas sim por ão querer ver a Elena sofrer por querer proteger ela.

      Excluir
  4. damon realmente esta ficando chato,depois que começou a namorar elena ele esta sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concodo ele se importando e chato pra caramba prefiro ele sem se importar mas concordo com ele Elena vadia sem humanidade outra que ficou chata os ate o Stefan sem HUMANIDADE E legal mas a Elena............

      Excluir
    2. Engraçado, quando Elena era toda santinha vocês chamavam ela de chata e sem graça, aí agora que ela está cruel, e sem se importar com nada vocês continuam chamando-a de chata? Realmente não dá pra entender o que vocês querem, críticam tudo. E pra ficar claro que a culpa dela estar assim, é do próprio Damon! Então ele não tem nada que chama-la de vadia, se ele mesmo a transformou nisso.

      Excluir
    3. Nao concordo, o Demon nao tem culpa ele a ama e ele faria de td pra ficar com a Elena,
      afinal de contas ela o escolheu sabendo que nao há nenhuma ligação entre eles, ela o ama se pesarem bem quem realmente era o vilão da historia era o Stefan, ele sim era um estripador e não consegue se controlar depois que toma sangue humano......ja o Demon nunca teve problemas e nunca escondeu quem realmente ele é........e a, Elena esta insuportavel depois que desligou a humanidade, pior que a Katrine........

      Excluir
  5. O que, Damon?
    Primeiro leva Elena por caminhos que no fundo só interessam a ele,
    e depois agora, porque ele se deu mal com ela, de repente ela virou vadia?
    NÃO TEM SENTIDO O QUE DAMON ESTÁ FAZENDO, mais uma vez, só contam pra ele os seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não levou ela apenas a ajudou no momento que ela não conseguiria suportar a morte do único irmão era a única forma de faze-la continuar!!sendo certo ou não ele fez o que pode ,mais agoar ele sabe qyue nõa foi correto mais a solução no momento que eela estava,por isso ele está trás da cura para ajuda-la porque ele sabe que precisa fazer isso para traze-la de volta.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, ele fez o que deveria ser feito afinal de contas ela perdeu a familia toda ....e mesmo ele a amando tbm tem o proposito de achar a cura para dar a ela......ele é maravilhoso e nunca mentiu sobre o que ele realmente é.....o proposito dele é faze la feliz mesmo ele a perdendo........

      Excluir
    3. concordo no fundo damon queria que elena fosse igual á ele... para provar sua teoria que todo vampiro tem que se divertir matando por ai o que não é verdade ..Já que tinha a ligação ele podia simplismente falar pra ela superar...agora nem ele suporta o que ela se trasformou talvez por que agora ela não ta nem ai pro stefan e pricipalmente pra ele também......

      Excluir
    4. oi para as pessoas deste post. gente o damon nunca qis elena pirada. eledesligou a humanidade dela porqe ela tava fragil e NADA iria ajudar elena. tanto eh assim qe quando ele desligou disse logo pro stefan qe assim qe ela melhorasse ele ligaria kkkk (isso eh muito esqisito de escrever). ele nao qer elena igual a ninguem, qer ela mesma. o mesmo aconteceu quando stefan tava pirado. ele pediu ajuda a lexi para trazer ele de volta. o damon jamais desejaria ver elena virar assassina. e gente pelo qe eu vi no ep 17 ate a lexi mordia. entao ninguem ta santo na historia.

      Excluir
  6. Damon... como posso dizer... pra mim chato ou ñ ele ainda é o melhor.amo todos do TVD, mas amo muito mais o Damon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.Damon é Damom insuperável de qualquer jeito.Amo muito ,é meu preferido também.<3<3

      Excluir
    2. Tá, mas pode começar a escrever Damon com N e não com M (: [BetinhoS]

      Excluir
  7. Ele disse Elena desligada age como uma vadia!!!!!falou o certo,qual o problema disso???!é a verdadeela agiu como tal com ele tem todo direito de falar isso dela e qualquer uma outra como já falou..
    arrasando como sempre nosso Divo Damon,ele é o melhor sempre foi, e sempre será porque ele pode ter se apaixonadao pela Elena mosca morta mais sua essência de Damon sarcástico e autêntico sempre esteve lá e não será a Elena mala que tirará isso,que bom...!kkkkkkkkkkkkkk.adoroooooooooooooooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena Mosca morta? É muito engraçado como vocês críticam tudo.. Elena era quietinha, vocês críticam! Elena vira cruel, vocês críticam! Afinal, o que vocês querem da personagem?

      Excluir
    2. Claro que ele disse que elena desligada é uma vadia...isso é normal mas se fosse qualquer outro personagem principalmente o Stefan isso seria absurdo, mesquinho ,egista etc......ahhhhh adoro esse tipo de hipocrisia o damon é perfeito não discordo Mas nem por isso ele é santo ou unico que presta na serie....( a proposito adoro o damon das primeiras 2 temporadas sem comentario pena que a essencia dele mudou so não vê quem quer....)

      Excluir
  8. Damon sempre arrasa ñ importa oq ele faça... Damon sempre se importando cm a Elena que so veio dar valor por causa de uma ligação boba... apesar de tudo sou DELENA <3 <3 rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Num sei pq a Elena ter q voltar, amei ela assim ♥-♥.. E outra, o Damon e a Elena tão perfect's juntos ( o damom sozin tb nér, mais...), ainda mais cm a Elena assim...
    Não curti oq o Damon falou, achei ofensivo. Apaga... '-'

    ResponderExcluir
  10. Damon como sempre emfia os pés pelas mãos. Não faz nada certo,Conclusão ele só faz besteira.

    ResponderExcluir
  11. Stefan é o melhor personagem da série.Damon só faz besteira como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Stefan e a pior personagem na minha opinião, eu gosto do damon e ele so fez o k achava melhor

      Excluir
    2. e tem um belo rosto e olhos claros só por isso ele é perfeito afss q porreeeeese .

      Excluir
  12. Tem certeza disso? No final de td é sempre damon q tem q consertar as burradas dos outros e mantê-los a salvo e ainda por cima acaba sofrendo tmbm..seja fisicamente ou psicologicamente...

    ResponderExcluir
  13. Ai gente a Elena é a cópia da Katherine, eu quero é que ela faça muito mais para eles deixarem de ser "Um bando de bocós" Rei Julian- Madagascar

    ResponderExcluir
  14. Gente, para. Ele fez o melhor pra ela, ela não conseguiria aguentar a morte do irmão... ia acabar morrendo, aquilo foi muito pra ela.. e outra ela vai se recuperar. Todos na série passaram por momentos assim. Me diz um vampiro que nunca passou por isso? por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, se Damon não fizesse ela desligar a humanidade, provavelmente ela não estaria mais viva... não ia suportar tanta dor gente. Se põe no lugar dela.. perdeu exatamente TODOS que amava.. vocês viram a maneira que ela ficou quando caiu em si que o Jer estava morto? Se põe no lugar do Damon também, ele também não ia suportar vê-la se auto destruindo e, a ligação não bastaria...

      Excluir
    2. sim, se dependesse do stefan neste ponto, elena estaria mesmo morta pq ele não faria ela desligar a humanidade temendo q ela virasse uma estripadora como ele.. se vcs parassem pra pensar, a atitude do Damon foi inteligente.

      Excluir
    3. so stelena e é vdd sim damon fez o melhor pra ela, e até gostei da elena bitch.. mas sim gente é uma fase da personagem, daqui a pouco isso passa.. todos os vampiros já passaram por isso

      Excluir
    4. gente desculpa mas damon tinha a ligagão bastava ele pedir pra ela superar.....(não deligar) Agora só por que ela não ta nem aí pro stefan e Principalmente pra ele ; ela é vadia . Ela esta como ele queria ..parecida com oque ele acha que é um vampiro(a)

      Excluir
  15. Vocês criticam muito a Elena.. no lugar dela, vcs fariam o mesmo.. e Damon fez isso por amor e com certeza foi o melhor pra ela... como a colega ali em cima disse, ela não ia suportar tanta dor.

    ResponderExcluir
  16. Damon teve razão quando fez Elenadesligar a humanidade, foi com certeza o melhor pra ela , mas houve consequências.. ela realmente agiu como uma vadia. Isso é fato e tava na cara... mas, podemos lembrar também que Elena está fora de si , né? Se a verdadeira Elena assistisse a si próprio, tomaria um grande susto.. Tudo vai voltar ao normal gente.. calma. E o Damon tem todo o direito de estar emputecido com a situação.. ele tá fazendo de tudo pra salvar a vida dela e ela vai e quebra o pescoço dele ..? pelamor a antiga Elena nunca iria fazer essas coisas e garanto que ela estaria desesperada pela cura e é isso que inspira Damon na minha opinião. Ele está apenas seguindo oque ela quer ou pelo menos o verdadeiro ela quer.

    ResponderExcluir
  17. O problema é que tudo na Elena é over. Se está on-humanity, é muito sentimentaloide e chata. Se está off-humanity vira uma psicopata assassina. Nem o Stefan, na fase ripper, saiu matando os melhores amigos como a Elena, que quase matou a Caroline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Nem o Stefan na sua pior fase na década de 20 tentou matar seu "amigo" Klaus..

      Excluir
  18. É verdade eles tem q parar com isso msm, nao tem nada aver Damon gostar tanto da Elena assim ele fica mais chato, Elena tem q msm é ficar com o Stefan, os dois juntos na serie é melhor ois desde o começo dessa serie os dois estavam juntos, e agra se separaram, fica muito sem graça, os dois tem q ficar juntos msm!!
    E Damon e Elena so na vida real msm q ficam perfeitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo. Elena qdo estava com Stefan era só drama. Damon e ela estavam bem felizes juntos até inventarem essa de sire bond. Não acho que Damon tenha ficado chato, não. o que acontece é que depois que ele e Elena finalmente se entenderam choveram problemas sobre eles dois e ficava todo mundo enchendo o saco com a história da ligação.

      Excluir
  19. a véi eu acho isso uma bobeira...o Damon ama a Elena e por isso ele fez o q fez...pra ajudar a Elena ele faria qualquer coisa...
    ele ama a Elena do jeito q ela ée não como ela está agora...
    ele se apaixonou pele Elena,e não pelo q ela se tornou..
    ele não está feliz por q ela está parecida com a kathe..
    e ele não gosta de vê ela assim..
    poxa ele ama Elena acima de tudo!!!
    e por isso ele tem razão do q vez,era simplesmente por Amor ele não aguentava vê ela daquele geitoo!!
    por isso eu amo o Damon ele faz qualquer coisa por Amor a ela!!!!
    amo amo amo Damon!!!

    ResponderExcluir
  20. ei ele disse elena sem sentimentos. NÃO a verdadeira elena a que ele ama de verdade!!!

    ResponderExcluir
  21. ele falou isso pq é vdd a elena é uma vadia sem termo,uma completa vagabunda

    ResponderExcluir
  22. Duas Katherine nada!!! prefiro a Elena mala de sempre!!! Damon chato ou não amo ele!!!!

    ResponderExcluir
  23. O Damon tem razão sim , a Elena virou uma completa vadia , ele falou pra ela desligar a humanidade pra ela parar de sofrer , não pra ela sair apunhalando ele , a Caroline , ou o Stefan !

    ResponderExcluir
  24. prefiro damon com katerine... tem mas graça

    ResponderExcluir