Damon está preocupado com a nova Elena?

Elena (Nina Dobrev) nunca foi uma violeta murcha, exatamente. (Lembre-se do tempo que ela ameaçou cortar sua própria garganta - e realmente iria fazer isso?) No entanto, é necessário que Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) salvem-a inúmeras vezes. Agora que ela é uma vampira com sua humanidade desligada, pode ser que os humanos precisem ser salvos dela.

Wetpaint Entertainment falou com Ian Somerhalder sobre a nova Elena. Claro, ela pode chutar alguns traseiros, mas há uma desvantagem para isso?

Wetpaint Entertainment: "Você, Ian, acha que Elena é uma durona agora, mas Damon continua com a mesma mentalidade ou ele está um pouco preocupado com ela?"
Ian Somerhalder: "Você sabe, eu não sei sobre estar preocupado. Sim, na verdade, eu sei sobre preocupados. A coisa boa é que ela não é tão vulnerável quanto ela era antes, você sabe o que quero dizer? Ela pode realmente cuidar de si mesma. Mas o problema é que agora que Damon pediu-lhe para desligar sua humanidade, o tiro saiu pela culatra para ele, um grande momento."

"Vamos ser honestos um com o outro. Damon não queria que ela tomasse essa cura. Ele não está em seu melhor interesse. Ele vai perder ela! Mas a realidade disso é que se ela continuar nesse caminho, é um caminho de destruição. Stefan quer que ela tome, e eu acho que, em última análise, é apenas um tipo grande de empurra-e-puxa, o que torna a história dinâmica, o que nós apreciamos. Os meninos precisam corrigir esta situação. Ela está dizendo: "Eu não preciso ser  corrigida." Basicamente, "Vão se foder, meninos." Então, eles estão nisso juntos, mas por razões diferentes. Damon é espécie de realmente não quero ter que fazê-lo, por isso, para grandes histórias."

Então vai Damon e Stefan estar trabalhando juntos por um tempo?
Eles estão do mesmo lado, apenas ângulos diferentes. Seus código de armas é apenas diferente.

Tradução & Adaptação: Manuella Rodrigues - Equipe Liga Salvatore. 
Não reproduza sem créditos!




2 comentários:

  1. Defan isso sim é legal,fora Elena songa monga!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Elena não é nova e nem é velha, é só a copia fiel da Kath bith...Damon está é querendo sua amada de volta!

    ResponderExcluir