Daniel Gillies e o retorno de Elijah: Ele vai chocar e possivelmente até horrorizar!


No episódio da próxima semana de The Vampire Diaries, Elijah estará de volta. "Há muitas conversas sobre o motivo da minha volta", diz Daniel Gillies. A sinopse do episódio simplesmente diz que Elena terá "um encontro surpreendente" com Elijah na Pensilvânia, onde ela e Rebekah estão em busca de Katherine e a cura. "Tudo que eu posso dizer é: fiquem atentos," Gillies diz, "porque Elijah vai chocar e possivelmente horrorizar um pouco. Bom, eu posso dizer que ele vai horrorizar muitos. Mas francamente, eu não ligo. Eu acredito que o que ele está fazendo é maravilhoso."
 A produtora Julie Plec é ainda mais vaga:

"O primeiro vislumbre de Elijah, seu coração explode, você está tão feliz por vê-lo. E ele é essencialmente Elijah, vestido com seu lindo terno e seu adorável comportamento, e como sempre, tentando achar maneiras de manter Klaus em seu lugar, e manter a família unida." (É o que Elijah fará no episódio do dia 25 de abril).

 Depois do episódio da próxima semana, no qual Silas põe a estaca de carvalho branco nas costas de Klaus e ameaça fazer pior se ele não levá-lo à cura, Klaus parece precisar de toda ajuda que puder conseguir. Enquanto isso, a promo mostra Caroline com ele e -acima de tudo- gostamos do furo dele sem camisa. O que nos leva a uma questão muito importante:
 Você está mais animado com que? O retorno de Elijah ou o Klaus sem camisa?


         TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Cora Kressin - Equipe Liga Salvatore
                                NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Se ele quer manter sua família unida,provavelmente não vai querer que Rebekah tome a cura,muito menos que Katherine tenha e a use possivelmente no seu irmão.Portanto acho que ele vai querer que Elena tome a cura,principalmente porque acredito que ele prefira a doce Elena,afinal ele mesmo já escreveu que o perdão era um dom que ela tinha.Ele a admira e deve ajudar ela,mesmo que ela não queira sua ajuda.

    (Eu acho)

    ResponderExcluir