Daniel Gillies fala sobre flashbacks com os originais!



Mil anos é muito tempo e os Originais viveram tudo isso. Alguns deles foram trancados em caixões por boa parte, mas mesmo assim o spin-off  The Originals tem muito potencial, o que anima um dos atores.

Daniel Gillies (Elijah) diz a Entertainment Tonight que ele está animado pra ver através do tempo com os seus irmãos:

"A vantagem da série é isso, porque Klaus, Rebekah e Elijah têm vivido por um milênio e poderemos ver todo o tempo", diz Daniel.

E ele tem algumas idéias de eras que adoraria ver os originais.

"Por eles serem invulneráveis, faz tudo meio que divertido — Se as pessoas estão caindo nas ruas por causa da Peste Bubônica, é horrível, mas eles são resistentes. Ou se levá-los para o tempo em que Jack, o estripador, está atacando nas ruas, poderia ser maravilhoso." Daniel explica.

Mas ele não se esqueceu da dificuldade de tais aventuras, observando que dois meses durante os tempos dos Vikings no mar, pode não ser ideal.

Por agora, o trio está começando em New Orleans. Daniel promete:

"Não parece outro episódio de The Vampire Diaries. Você é levado a outro mundo com outra mitologia, outra teia de problemas e perigo."

Mal podemos esperar para ver.


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

2 comentários:

  1. que bom. nao vejo a hora de assistir o episodio, chega logo dia 25......

    ResponderExcluir
  2. apesar de "tirarem" um pedaço da costela dorsal de THE VAMPIRE DIARIES,The Originals PODE SER UMA SÉRIE INTERESSANTE SE SOUBEREM USAR O ROTEIRO E DAREM RITMO A HISTORIA! e como o daniel disse são mil anois de historia muita coisa pode ter acontecido e agora nos vamos ver isso de perto!irado!

    ResponderExcluir