Delena x Stelena: Julie Plec faz um apelo no Twitter

Você já viu um episódio de "Community’s Ken" sobre Pillowtown contra Blanketsburg?  Um similar documentário estilo da Guerra Civil, poderia ser feito sobre "The Vampire Diaries" facções em guerra: Team Delena vs Team Stelena.

Mas a produtora executiva Julie Plec está chamando para uma verdadeira união entre aqueles que "shippam"  Elena (Nina Dobrev) com Stefan (Paul Wesley) e os fãs que querem vê-la com Damon (Ian Somerhalder). Por que ela quer os dois grupos para cessar e desistir? É para o bem maior.

Entertainment Weekly está lançando um "torneio para determinar o Maior Casal da TV de Todos os Tempos." Os eleitores vão escolher quais os casais "irão passar de uma fase de qualificação para preencher as posições finais." Daí o dilema do Delena / Stelena.

Julie Plec conhece os apuros quando ela o vê, então ela fez um apelo no Twitter:
"Um passo: não importa o que representa TVD quando tudo estiver dito e feito, todos nós podemos apenas concordar que devemos nos unir para ganhar?! #ganharélegal".
Esse é um ponto bom. Então derrame seu coração na primeira rodada de votação, em seguida, faça uma promessa para votar em Elena + alguém. Independentemente de qual irmão chegue ao final.

Tradução & Adaptação: Manuella - Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

182 comentários:

  1. Essa união de Delena/Stelena acho que ela nunca vai ver, porque cada um quer defender o seu casal favorito

    ResponderExcluir
  2. DELENA E COM LETRA MAIÚSCULA, D + E + L + E + N + A = DELENA, DELENA, DELENA.

    ResponderExcluir
  3. LEMBRANDO QUE A SOMA DAS PARCELAS NÃO ALTERA O TOTAL ENTÃO D + E + L + E + N + A = DELENA.

    ResponderExcluir
  4. Cara, quanta gente tonta reunida.

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL , VAMOS CAIR NA REAL NÉ ; *
    STELENA COM CERTEZA & PARA SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
  6. stelenaaaaaaa forever !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Stelena Caralhoooo !!!!

    ResponderExcluir
  8. STELEEEEEEEEEEEEENA . 4EVR

    ResponderExcluir
  9. DELENAAAAAAA♥♥ FOREVER

    ResponderExcluir
  10. Damon e Elena
    Forever!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. forever o cralho e temporario pra sempre vai ser mesmo STELENA

      Excluir
  11. Delena teve uma história mais envolvente porque aconteceu aos poucos e logo com Damon que nunca foi o puro certinho isso atiçou nossos sentidos aguçados acho que o envolvimento deles fez a série ser mais interessante.!!
    Seria um final surpreendente e muito legal para TVD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é acorda delena, Fez a série cai audiência.

      Excluir
    2. Tao interessante que caiu audiencia stelena

      Excluir
    3. que caiu a audiencia foi o conteúdo da série e não delena se fosse casal TVD não sairia da 1ª temporada que era stelena e sempre foi fraco e um porre de aturar, só se garantiu pelo conteúdo que tinha em volta do casalzinho chato e tinha ele o grande crânio Kevin Williamson a Julie Plec solo no comando que fez cair a audiencia.!!se manquem.

      Excluir
    4. Delena agitou as coisas sim mais e temporario so um esperimento sempre vai ser STELENA

      Excluir
    5. como assim a audiencia cai por causa de delena nada haver...a audiencia caiu sim mais pq a serie ta chatinha e enrolada e não por causa do casal , acorda filha só no seu planeta stelena isso acontece..aposto se colocar elena num romance real com damon a audiência vai lá em cima

      Excluir
  12. Delenaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Isso aqui sempre será DELENAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  14. DELENA É MINHA VIDA ALWAYS AND FOREVER

    ResponderExcluir
  15. gente, vamos ser racionais, delena é mais bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e mais sexo amor bonito mesmo e STELENA

      Excluir
    2. nossa que lindo o amor stelena!! amor sem paixão...isso tá mais parecendo amor de irmão e amigo...kkk deus me livre de eu amar um homem que quero para meu companheiro sem PAIXÃO...affss é a !!trevaa

      Excluir
    3. Acontece que quem escolhe e a Elena e quando ela voltar ao normal vai ser STELENA

      Excluir
    4. vai sonhando bebe

      Excluir
  16. Por mais que Elena tenha se apaixondo pelo Damon,acho que o amor dela e do Stefan é mais forte...Basta comparar, enquanto a historia dela e Stefan .. é intensa e com conteudo .. as cenas Delena se resumem em sexo ou tração fisica...Por isso continuo acreditando em Stelena sempre. A menos que mudem a historia Delena e ela passe a ser mas convicente (pelo menos pra mim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o damon teve a chance de mostrar mais do que atração fisica pela Elena e quando não teve cenas de sexo, ele o fez, porque ele não teve o tempo que o Stefan teve com a Elena, não sei se você viu, mas quando aconteceu delena, a Elena já era uma vampira, o irmão dela tava virando o hulk, o klaus queria pegar eles e eles estavam em busca pela cura, mas nessa temporada quando a elena ia se matar o damon tava lá, quando ela acordou o damon tava lá, quando a elena caiu na real de que o jeremy tinha morrido, o damon tava lá. então acho que algo que foi construido na base do amor e odio, na base do quero ou não quero e no final quis tem o direito de ser verdadeiro. sem falar que quando é pra ser romantico é mais romantico doque 10 cenas stelenas juntas

      Excluir
    2. verdade ..os dois elena e damon não tiverão ainda a chance e tempo de demonstrar o quando os dois estão afim um do outro e o quanto se amam.
      vou citar alguns motivos pq os dois nem tiveram a chance de agir como casal ainda : uma pq não esta tendo tempo e obvio,se vc reparou nisso , outra tem a ligação e damon não acredita que possa ser real por mais que elena diga que sim,jeremy morreu e elena ficou descontrolada e para tentar ajudar damon a desligou o que se mostrou um erro pq ela esta imprevissivel se voltou contra todos... tenho varios motivos mais só vou te dar mais um, Damon queria tanto desfazer a ligação para descobrir o que ela sente mais quando finalmente ela esta sem a ligação ele não sabe o que ela sente pq está desligada e ele não quer se permitir ter esperanças para no final de tudo vela jogada fora outra vez como aconteceu varias vezes...tu acha que com tudo isso dá para ter muito romance !! em que planeta vc vive !!
      Quando era stelena era tudo muito mais facil só o que eles se preocupava era em manter elena viva( não que fosse facil), mais não tinha nada mais que impedia a relação dos dois, agora com damon e elena as coisas são mais complicadas tem muita coisa em jogo e no meio de tudo...não julgue a relação deles como falta de alguma coisa que nem eles mesmo puderam se dar ao direito de vive-las, e muito menos disser nem que é baseada em sexo, pq o sexo foi a consumação de um fato ( amor ) que estavamos acompanhando durante 4 temporadas.

      Excluir
    3. ** e muito menos dizer que é só sexo baseada em sexo ,pq....

      Excluir
    4. Não vamos dizer que não há amor entre Damon e Elena porque é pura mentira e é obvio.. pra mim Elena tem que ficar com ele não com o Stefan... ela não é mais a mesma garota sonhadora da 1 temporada, os sofrimentos dessas 4 temporadas fizeram ela amadurecer e Stelena foi bom pra ela no início, na construção de suas emoções mas ao longo do tempo esse amor não era o suficiente e se ela realmente amasse tanto o Stefan assim, não se apaixonaria pelo Damon da forma que aconteceu.. Delena sim. O melhor casal tvd.

      Excluir
    5. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI A OPINIÃO DA PESSOA QUE FEZ O COMENTARIO PARA NÓS COMENTARMOS.

      Excluir
  17. Delena sempre, porque vamos voltar um pouco depois mesmo do Damon matar o Jeremy fazer tantas coisas para machucar os sentimentos da Elena quase a transforma 2 veses ou mais caso eu nao me recordo e mesmo assim veio a Elena supero e conseguiu amar o Damon por isso mesmo agr Stelena ai sempre o mesmo ai ai ai... CHEGA MEU DEUS
    o amor DELENA tem muito mais emoção porq semproe tera uma bareira para ser superada e agr Stelena sempre foi perfeitinho mais também na primeiro discordia acobo sim Stefan pode amar a Elena mas o Damon fez coisas que nunca ninguem faria por amor ele no episodia 2x8 deixou sua felicidade para ver a da Elena com o Stefan porq ele nao foi egoista com ela e sim com ele mesmo nao deixando ela saber de seu amor por ela entao oh D+E+L+E+N+A sempre sem duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque sabia que ela ama ele

      Excluir
    2. CARA, APRENDA A EXPRESSAR SUAS IDEIAS.STELENA. ATÉ VC MSM ESTÁ CONFUSA. ESTOU FALANDO COM A PESSOA QUE COMENTOU PARA NÓ COMENTARMOS DA SUA OPINIÃO

      Excluir
  18. Damon é sexo, Stefan é homem p/ casar, Stefan e Elena é amor verdadeiro, Só não ver agule q ,preferi emchergar oq lhe comvém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra casar, ser infeliz e morrer de tediooo....kkk pq nem paixão ela sente por ele

      Excluir
    2. Pra casar tem que ter amor e paixão, aquele amor e aquela paixão que brilham nos olhos de Damon e Elena quando olham um para o outro.

      Excluir
    3. QUERIDA(O) VC ESTÁ CERTA DEIXA ESSAS DELENAS MORRER AÍ FALANDO MERDA... VAMOS SÓ VER ELAS DEPOIS NOS PSICOLOGOS POR CAUSA DO FINAL LEGAL PARA AS STELENAS.

      Excluir
  19. Stelena,Stelena , stelena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ AS PESSOAS SÓ PENSAM EM SEXO POR ISSO FICAM AÍ NESSE MUNDO SEM NINGUEM SENDO APENAS USADAS SEM ENCONTRAR ALGUEM PARA ELAS. SOU ESTELENA.

      Excluir
  20. Elena escolheu o Stefan se ela nao tivesse virado vampira estaria com ele agora mas a ligaçao atrapalhou e alem do mais so colocaram Delena pra nao deixar as delenas com raiva e pra da uma oportunidade por sinal furada mas no final vai ser como sempre STELENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE OPROTUNIDADE* REAL* VA ACHA QUE ELA DEU A ELES!! ,...PQ O QUE VI ATÉ AGORA FOI MEIOS QUE ELA MESMA SABOTOU A SUPOSTA OPROTUNIDADE QUE VC DISSE AI EM CIMA.

      Excluir
    2. me corrigindo....QUE OPORTUNIDADE* REAL* VC ACHA QUE ELA DEU A ELES!! ,...PQ O QUE VI ATÉ AGORA FOI MEIOS QUE ELA MESMA SABOTOU A SUPOSTA OPORTUNIDADE QUE VC DISSE AI EM CIMA.

      Excluir
    3. VC AÍ EM CIMA ESTÁ ERRADA E A QUE FEZ O COMENTARIO PARA NÓS COMENTARMOS ESTÁ CERTA.
      APROVEITEM VCS DELENAS O TEMPO ESTÁ ACABANDO.
      BEIJO..

      Excluir
  21. Delena é só sexo
    Stelena tem paixão, companheirismo,carinho, amizade, respeito é AMOR completo pra toda eternidade vapiresca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stelena é deprê.
      Delena é alegria.

      Excluir
    2. delena é so sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o que o damon foi primeiramente pra elena? amigo, ele não podia abraçar ela quando ela chorava pq ela tinha stefan, e isso seria cara de pau do damon, mas quando o stefan não tava ele foi la e enxugou as lagrimas dela, ele fez de tudo pra elena se sentir feliz na 3 temp e ate levou ela ao stefan mesmo isso doendo nele, isso é ser amigo é colocar a felicidade do outro a frente da sua, mesmo que isso o doa. é respeito tbm pq unica vez que ele forçou ela a beijar ele foi quando a kath disse na cara dele que ela nunca tinha amado ele e tbm ele tava bebado. é paixão tbm pq se não nada do que ela sentia teria aumento quando ela virou vampira, e no beijo e no olhar deles da pra ver isso. é companheirismo pq ele ta sempre lá pra ela. é carinho pq ela gosta dele de qualquer forma, pq ela se importa com ele, e é AMOR pq conseguer superar todos os defeitos e pq apesar de tudo eles se amam, depois de tudo o que passaram e quando é de verdade so o que importa é o amor e ta mai do que claro que ela é louca por ele, e acima de tudo eles tem confiança pq ela consegue confiar no damon mesmo quando não confia no stefan ou nela mesma

      Excluir
    3. Depois que eles transaram eu não vi nenhum carinho, nem aventura, nem companherismo, nem romantismo só vi
      sire bond kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Delena é Alegria???
      realmente é uma piada pronta kkkkkkkk
      ou tá no sire bond ou tá desligada kkkkkkkk

      Excluir
    5. Delena = interruptor

      Ligada pelo sangue
      Desligada as emoções

      Excluir
    6. Delena existiu antes de Elena ser vampira então não tinha sire bond nem desligada!Ele sempre esteve lá nos olhares,gestos e atitudes dos dois enquanto estavam juntos ou perto , desde o meio da 1ª temporada nãoa adianta stelenas dizerem que não seria se enganarem a si próprios !problema de vocês.

      Excluir
    7. acorda stelena apaixão acabouuuuuuu elena mesma disse

      Excluir
  22. Damon merece alguém melhor gente Elena é muito ridicula ,chata e mala além do mais Damon queria sexo com ela e conseguiu devolve essa mala chata pro corno stefan..!!ele que se dane!!Damon é muito bom para ela!stefan e Elena casal xarope zzzzzzzzzzz.....só d e falar dá sono....conto de fadas é coisa de criancinha deixa pras stelenas..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá me cheirando discurso de perdedor KKKKKKK

      Stefan deixou a Kath e Damon não foi capaz de conquistá-la

      agora deixou a Elena e ele também não vai ser capaz, o próprio Damon sabe que ele não é suficiente

      Excluir
    2. ele não é suficiente para o único irmão dela morto!nem stefan seria fofa se manca!!!quem é que substitui seu único familiar morto!!???cara vocês stelenas são doentes e viajam !!!

      Excluir
    3. que comentario infelizzzz...kkk que amor de homen é o suficiente para aplacar e substituir a dor da perda de um unico irmão e ainda o unico parente vivo que vc se importa !!?...kkk só na terra das stelenas o amor do stefan seria o suficiente...kkk acorda relouu

      Excluir
    4. discurso de perdedor e museu que vive de passado é o que vc parece usar...kkk

      Excluir
    5. QUERIDA QUE FEZ O MENTARIO PARA NÓS COMENTARMOS. MULHERES OU HOMENS COMO VC, FAZ DESSE PAÍSUMA NOJEIRA.AQUI É PARA PESSOAS CRITICAS, NÃO PARA QUALQUER QUE ESCREVE NOJEIRAS SEM SABER SE EXPRESSAR DE MANEIRA COERENTE!! STELENA. TOME SEU XAROPE E NÃO ASSISTA. VÁ DORMIR DEIXE QUE EU ASSISTO POR VC.

      Excluir
  23. Meninas(os) a Plec falou pra não brigarem, aiaiai

    ResponderExcluir
  24. Delena forma o melhor casal mais completo :tem de tudo:sexo,paixão,amizade,companheirismo,diversão, emoção,proteção,cuidado enfim Damon consegue ser o melhor porque nunca te a deixaria morrer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desafio e aventura!!!Damon é melhor parceiro para todo momento.

      Excluir
    2. Se tem tá escondido KKKK

      Excluir
    3. não escondido não deixaram acontecer por ter uma escritora Julie Plec que não esconde que é stelena e não deixou Delena acontecer como deveria e foi criado por recalque sire bond e depois desliga Elena tudo para ferrar Delena e porque sabia que poderia perder o controle do seu amor épico o público Delena é maior isso nem adianta e querem que seja jogo limpo tire sire bond e liga Elena e deixa rolar naturalmente como estava acontecendo isso sim seria mais justo foi o que ela não fez,por puro despeito!!Julie Plec é uma covarde isso que se vê!!

      Excluir
    4. Se Plec fosse só Stelena ela teria traçado outro caminho pro Damon, acordem tudo que o Damon e Stefan fazem e falam é a Plec que escreve, portanto ela é os dois, ficar culpando uma escritora é muita infantilidade

      Excluir
  25. Delena com certeza.. o mais quente.

    ResponderExcluir
  26. delena sempreeeeeeee! gente (para as stelenas em especial) delena pode ate nao ser o endgame mas historia deles foi muito mais construida. nao ha como negar. ele preenche os requisitos para conto de fada, ate a realidade. o damon eh amigo, amante, companheiro, salva vida nas horas vagas, divertido, nossa ficaria horas falando. todos argumentos qe oa da torcida contra falam eles nao sao viaveis. 1. o damon matou o jer - ele matou sabendo qe o jer tinha bebido o sangue da anna e ele qeria se transformar. 2. o damon eh ruim, egoista etc- a serio?? ele nao eh falso, ajuda mesmo quando as pessoas o detestam, e apesar de ter se apaixonado pela namorada do irmao sempre tentou unir os dois, a maneira dele mas tentou. meninas delena nao eh so sexo, nao somos um bando de taradas kkkkk delena eh muito mais. eh aqele amor qe nos faz aceitar todos os lados da pessoa, qe nos faz discutir quando o outro ta errado, que nos faz entender qe amor tambem eh ter qe ver o outro feliz com outra pessoa mas desde qe esteja bem. eh perder a passoa mas nao se arrepender de toda magoa e dor qe enfrentou porqe no fim valeu a pena ter conhecido ela. por essas e outras nos delenaa apoiamos o casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá pra discutir, Delenas sempre acham uma desculpa ridícula pra explicar as idiotices de Damon

      Excluir
    2. vou escreve que CURTII
      pq não tem essa opição aqui....kkk

      Excluir
    3. filha se a propria elena acaba entendendo o que damon faz...imagina nóis delenas...kkk o amor é assim ele sempre perdoa por mais que a pessoa esteja errada...kkk fica a dica

      Excluir
    4. qerida anonima 1a, nao precisamos de nenhuma desculpa nao. apenas apontando factos. kkkkkk e veja para falar de delena nem precisei de apontar ou denegrir imagem de stefan. muito menos risquei a palavra epico no meu disco kkkkk

      Excluir
    5. DELENAS RIDICULAS, FICAM SE ESCONDENDO NAS DESCULPAS QUE INVENTAM TENTANDO DEFENDER AS IDIOTICES QUE DAMON FAZ.
      VÃO BEBER AGUA DE ESGOTO...KKKK, FIK A DIK!

      Excluir
  27. DELENA HOJE, DELENA AMANHÃ, DELENA PRA SEMPRE♥♥♥ ! *-----*

    ResponderExcluir
  28. Stelena sucks delena forever

    ResponderExcluir
  29. O AMOR DELENA SEMPRE VAI SER MAIS VERDADEIRO, PORQUE FOI CONSTRUINDO COM O TEMPO. STEFAN SÓ SE INTERESOU NA ELENA PORQUE ELA ERA A CÓPIA DA KATH E FEZ DE TUDO PARA CONHECE-LA JÁ QUE ACHAVA Q A KATH TINHA MORRIDO. MAS NA REALIDADE FOI DAMON QUE A CONHECEU PRIMEIRO E DISSE COISAS BOAS PARA ELA, O QUE ELA DEVERIA FAZER E SER ETAL. MAS DAMON COMO ERA APAIXONADO PELA KATH TAMBEM NAO DESISTIU DE PROCURA-LA E SÓ VOUTOU P MYSTIC FALLS P SE VINGAR DO STEFAN POR ELE TER ESTRAGADO SUA VIDA (TER O TRANSFORMADO EM VAMPIRO E BLA BLA). E LOGICO ELE TAMBEM FICOU INTERESSADO NA ELENA MAS, VCS STELAS SÓ OLHAM O LADO RUIM DO DAMON, SE ELE FOSSE RUIM NAO TERIA SALVADO A VIDA DA ELENA VARIAS VEZES PQ ERA SEMPRE ELE QUE A SALVAVA E QM LEVAVA O CREDITO DE HEROI ERA O STEFAN QUE N FAZIA PORRA NENHUMA. PRA MIM O DAMON PODE TER ESSE LADO DELE ESCURO MAS ELE SEMPRE VAI SER O MELHOR IRMAO, PORQUE ELE SEMPRE LUTA POR AMOR, SEMPRE FEZ DE TUDO PELA KATH E PELA ELENA, PRA NO FINAL ELE SOFRER? ELE NAO MERECE ISSO, A JULIE SEMPRE FERRA COM OS SENTIMENTOS DELE ISSO QUE ME DA RAIVA. E O STEFAN COMO SEMPRE SAI GANHANDO. MAS NGM JULGA ELE, SÓ JULGAM O DAMON. O STEFAN É BEM MAIS PIOR, O DAMON VARIAS VEZES TENTOU AJUDAR ELE COM ESSE LANCE DO SANGUE MAS ELE NUNCA CONSEGUE PELO FATO DE FICAR SE CULPANDO PELAS VITIMAS QUE ELE MATOU NO PASSADO. POR FAVOR NÉ. ELE SÓ É ASSIM TODO BONZINHO PORQUE N SE ALIMENTA DE SANGUE, ELE PROPRIO SABE DISSO. TANTO QUE QND A ELENA VIROU VAMPIRA ELE JA SE SENTIA CULPADO POR ISSO NAO QUERIA QUE ELA PASSASE P TUDO QUE ELE PASSOU, E QUERIA QUE ELA SEGUISSE ESSA TAL DIETA DE COMER VIADO. MAS QM ESTAVA LA P AJUDAR ELA FOI DAMON QUE JA TINHA ALTO CONTROLE. AI VCS VAO FALAR QUE É POR CAUSA DA SIRE BOND, MAS NAO É. PORQUE AGORA QUE ELENA ESTA DESLIGADA DAMON N CONSEGUE A AJUDAR, ELA FAZ O QUE ELA QUER TENDO CONCIENCIA. A SIRE BOND JA FOI QUEBRADA JA DEU P PERCEBER, ELENA SÓ ESTA DESLIGADA. E PRA MIM NAO EXISTE CURA PRA VAMPIRISMO ISSO SÓ É FAXADA, VCCS VAO VER NO FINAL NAO VAI TER CARALHO NENHUM, ISSO SÓ SERVIU P LIBERTAR O TAL SILES QUE VAI FUDER COM A VIDA DE TODOS E VAI SUBSTITUIR O KLAUS, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amen para isso tudo qe vc falou ai. e sinto que vao arranjar um jeito de ferrar com damon. nao sei porqe tanto odio por parte do outro grupo. sofremos humilhacoes por 3 temporads aff. e quando delena aconteceu deram um jeito de tornar as coisas mais dificeis kkkk..eitah vida dura

      Excluir
    2. é isso ai to com tigo

      Excluir
    3. eu as vezes acho tb que não existe cura e que é um artificio que os autores usaram para movimentar a serie e para que as stelenas tenha esperança e delenas tb. para assim prenderem a atenção dos dois times .** mais o tiro ta saindo pela culatra...rsrs muitas estão insatisfeitas ( pq não estamos tendo NADA X NADA) não que a serie se resuma a casalzinho mais é o que muita gente gosta de ver.

      A ARTIMANHA DOS AUTORES ACHO QUE FUNCIONA ASSIM:

      Fazer as stelenas acreditam que o que elena sente por damon não é real e que existi uma cura e que quando for tomada elena volta a ser humana e a amar stefan e o que ela sentiu pelo damon ou fez com ele foi só por causa da ligação igual ao livro onde volta para stefan ,na maior cara de pau e continua tendo um caso com damon.

      E para as delenas: Quando elena tomar a cura pode provar para todos e para damon que mesmo quando voltar a ser humana seus sentimentos por ele não vai mudar , eles usam o artificio de que pode ser verdade ou falso o que ela sente,embora já tivemos muitas provas de que ela o ama por tudo o que estamos vendo durante as 4 temporada ( a construção de um amor) elena quando se transformou em vampira os sentimentos por damon ja existia e se intensificou lhe dando coragem para assumir para si a para os outro o que ela sentia sem medo e sem culpa, mas tem a tal ligação ( maldita)que mesmo sendo explicado como funciona sempre tem aquela duvida o quanto ela o ama e o quanto é ligação( mesmo acreditando que seja real as vezes eu tb me pego pensando nisso).... e para atrapalhar tem o desligamento da humanidade .
      É esse circulo rediculo que estamos vivendo no momento que se resume a DUVIDAS que espero que logo seja esclarecido.

      Excluir
    4. ESSA PARTE FOI SÓ UMA IRONIZAÇÃO "na maior cara de pau e continua tendo um caso com damon."

      Excluir
    5. ENTRE NO SITE DOS PSICÓLOGOS ASSIM VCS VÃO RELAXAR.LOUCOS(AS) SEM SABER PRA QUEM TORCER, NÃO SABEM NEM QUEM É MELHOR.TORCEM PELA BELEZA DO SAL E NÃO PELA HISTÓRIA.

      Excluir
  30. As próprias Delenas sabem que esse "pseudo romance Delena", (que até agora não mostrou pra que veio) não tem futuro, mas elas insistem em acreditar porque são crianças mimadas, que batem o pé e fazem biquinho pra ver se Plec fica com dó e dá alguns minutos na tela, usando qualquer desculpa tipo sire bond ou desligar, porque só assim pra Delena acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falamos que só atrapalha e bagunça as coisas, é o que esta acontecendo no momento e não que a relação deles seja sem futuro, há uma grande diferença nas coisas.
      Concorda que se a autora quizesse as coisas tão facil e chatinha teria escrito só stelenas, por que é o que vcs são romancinho furreco e sem graça de contos infantil que acredita que a mocinha só é feliz se ficar só com o mesmo principe encantado do começo ao fim do conto de fadas.

      Excluir
    2. Delena foi construído ao longo de três temporadas e nós esperamos pacientemente. Qdo aconteceu, as stelenas bateram o pé e fizeram biquinho e tia Julie usou o sire bond para prendê-las, na esperança de que tudo o que Leninha sente por Damon seja fruto da ligação, mas não é. Elena realmente ama e deseja Damon! É com ele que ela quer viver, como deixou bem claro no 4x13: "Tome a cura comigo. É o quanto sei que é real. Quão certa estou que o amarei quando tudo isso acabar. Tome a cura. Seja humano comigo. Podemos ficar juntos. Envelhecer juntos. Não tem mais que ser difícil." E, só lembrando, sire bond não interfere nos sentimentos.

      Excluir
    3. Olha você que esta sendo bem criança mimada que bate o pé agora, porque pelo menos as delenas admitem que existiu um romance entre Elena e Stefan(meio xoxo, mas okay), você nem isso admite. Elena e Damon se amam sim, desde o inicio, porque mesmo quando estava com Stefan, Elena sempre teve essa duvida entre os dois, o que deixa claro que o amor do Stefan não é o suficiente para Elena não se apaixonar por outro homem, e quando esteve com o Damom ela não pensou em Stefan, vcs podem dizer que por causa da ligação mas eu acredito que não.

      Excluir
    4. CARA ESSA PESSOA QUE FALOU SOBRE AS DELENAS FOI DEMAIS. RESUMIU O QUE REALMENTE AS DELENAS SÃO.AMEI SOU SUA FÃ!!!

      Excluir
  31. ISSO SÓ PORQUE A JULIE PLEC ESCREVE QUE TEM QUE EXISTIR SIRE BOND E DESLIGAR ELENA PARA ATRAPALHAR DELENA ACONTECER PORQUE SE ELA ESCREVESSE NADA DE SIRE NADA DE DESLIGADA E QUE ELENA VAI ESCOLHER DAMON E FICAR COM ELE NÃO STEFAN COMO ESCREVE SERIA ASSIM FOFA É UMA SÉRIE TEM ROTEIROS E SEGUEM O QUE ESCREVEM NELE,INFELIZMENTE A CULPA É SIM DA ESCRITORA.OU NÃO É..FAZ FAVOR !!.E ELA SE CHAMA JULIE PLEC.!PELO QUE SEI.EU HEIN...

    ResponderExcluir
  32. acho que criança mimada é vc que não vê os fato e não aceita que ela pode gostar mesmo de Damon e o que eles estão passando agora só vai fortalecer e tornar mais bonito quando tudo estiver resolvido e eles se entregar de vez ao amor que sente um pelo outro.

    ResponderExcluir
  33. STELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , FOREVER !!!!!!!!!! É AMOR , DELENA É SÓ PAIXÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que é paixão!! pq vc só fica até o fim com que vc ama e está apaixonada...kkkk

      Excluir
    2. tinha que ser!!... olha a cara de criança .

      Excluir
    3. O PRIMEIRO COMENTÁRIO DEVE SER QUALQUER IMATURO QUE NÃO SABE NEM SE EXPRESSAR.
      VÁ ESTUDAR E SABER MANIPULAR SUAS CONCLUSÕES,QUANDO VC APRENDER VC FALA DE NOVO NESSE MESMO SITE. BABACA....

      Excluir
  34. Vixe, mas que baita discussão temos aqui, hmm?

    Bom, pra início de conversa, gostaria de defender a Plec no quesito 'Sirebond'. Ela não inventou isso do nada. Eu li a série original, e nos livros a Elena é transformada pelo Damon, e sim, essa ligação existe na história. O fato é que a Plec foi brilhante em adaptar o sirebond para a série, porque nos livros, a Elena vira praticamente a marionete do Damon, do nada ela se apaixona por ele, e todo o mundo dela gira em torno dele. Julie fez com que apenas existisse essa conexão quando o vampiro ou vampira transforma um humano que tenha sentimentos verdadeiros por ele(a), vide 'We'll all have bourbon street 4x08'. Seguindo essa lógica, eu acredito que o Jeremy teria o sirebond, se a Anna tivesse transformado ele, e o vampiro que quase mata Damon em 'Repeating Story 1x09', também sofria do sirebond, porque ele amava a Lexi, e Lexi transformou ele. Acredito também que Damon estava também sobre a influência do sirebond com relação à Katherine, porque ele passo mais de 100 anos numa procura obsessiva por ela, amando ela, e em 'The Return 2x01', depois de Katherine dizer a ele que não o amava, e que ele devia se esquecer dela, ele ficou com o mesmo semblante que Charlotte, a primeira garota que teve sirebond com ele, em 4x08. Portanto, o sirebond não é necessariamente uma coisa ruim, considerando que isso aconteceu porque Elena tinha sentimentos humanos por Damon, e o sangue dele a transformou, isso chega até a ser um pouco romântico.

    A eterna guerra Stelena x Delena.

    Sou Delena, mas não odeio quem shippa Stelena, e até respeito. Digo mais, Stelena foi até bom nas primeiras temporadas. Vamos analisar os fatos.

    No primeiro capítulo da série, conhecemos Elena. Ela está começando o colegial, e tinha acabado de perder seus pais num acidente no qual ela quase morreu. Ela estava numa fase depressiva, e seu irmão caçula viciado em drogas. Então ela conhece Stefan, um príncipe dos contos de fadas. Ele foi uma válvula de escape para todo o drama que acontecia na vida dela. Mesmo depois que ela descobre que ele é um vampiro, ela continua junto dele, porque ele a fazia sorrir, e esquecer dos problemas que ela sofria. Então temos Damon, o irmão mais velho de Stefan. Com aquele ar rebelde, de perigo... No primeiro episódio, enquanto Elena interage com Stefan na escola, o unico contato que ela teve com Damon era quando ele estava em sua forma de corvo. Damon era realmente uma pedra no sapato da Elena, havia o perigo de todos descobrirem a verdade de que os vampiros tinham voltado à Mystic Falls, e ele queria dominar, manipular todos ao seu redor, e por essa razão ele entra no Conselho de Fundadores da cidade.

    O principal motivo que temos conhecimento da volta de Damon à pequena cidade de Mystic Falls, era o de libertar Katherine da tumba. Todos já sabemos que Katherine não estava na tumba... Mas a partir da primeira viagem de Damon e Elena a Gerogia, podemos ver a dinâmica que os dois tinham, e que vai se desenvolver nas segunda e terceira temporadas. Durante todo esse tempo, Elena amadurece, e começa a se questionar.... Será que é realmente isso o que eu quero? Eu quero ficar com um vampiro pelo resto da minha vida? E a resposta é não... Podemos ver isso no final da segunda temporada, quando ela confessa a Stefan que ela queria envelhecer, ter filhos... E não se tornar uma vampira.

    ResponderExcluir
  35. Mas resumindo, Elena amadureceu depois de todas as tragédias que aconteceram na vida dela, e o amor entre ela e Stefan já não era suficiente. Ele não é mais a menina do primeiro episódio, não é mais a sonhadora, que acredita num amor épico. Enquanto que o amor entre ela e Stefan soa como um conto de fadas, a relação dela com Damon é mais realista... Mais madura... Vocês podem dizer que só acontece sexo e atração entre Delena, mas isso não é verdade... Temos a terceira temporada praticamente inteira como prova de que o que existe entre Damon e Elena está muito mais profundo que isso. Depois que finalmente Damon consegue a afeição de Elena, o sirebond cai como uma bomba, e Damon começa a questionar isso... Ele já sofreu tanto em sua vida, que não acredita que Elena amava ele de verdade. Em 'O Come, All Ye Faithful 4x09', Damon poderia ter transado com Elena, mas não... Ele apenas dormiu do lado dela, e ela o chama para ir ao chalé com ela. E no próximo episódio, 'After School Special', Elena finalmente diz a ele que o amava... Mesmo sendo por telefone, a cena foi linda... Ela dizendo que foi a sensação mais real que ela tinha, e ele pedindo a ela para encontrá-lo. Isso sim é amor de verdade... Superar barreiras, obstáculos, e não fantasiar no contos de fadas.

    Mesmo com a humanidade desligada, Elena tinha um certo respeito por Damon, ela o escutava, e ficou receosa de machuca - lo... E digo mais... Acredito que esse amor que ela sente por Damon, que está bem escondido nela, vai ser a unica coisa que vai faze-la ligar sua humanidade de volta.

    Deixemos de lado essa briga, e vamos nos preocupar com o que interessa, que é Silas tocando o terror, e controlando Klaus nessa reta final de temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barreiras e obstáculos Stelena sempre teve
      1ª temp. - descobrir que ele era vampiro, fantamas da tumba, Damon desligado e malvado
      2ª temp.- Katherine de volta
      3ª temp. Klaus chega e desliga Stefan, força ele virar estripador
      4ª temp. Elena vampira, sire bond, Elena desligada

      Se isso não são obstáculos para um romance eu não sei o que é, então Stelena não é só contos de fadas, é amor verdadeiro que sempre venceram obstáculos para ficarem juntos
      E quanto a humanidade tenho minhas dúvidas se é Damon ou Stefan que vai trazer ele de volta, prefiro aguardar

      Excluir
    2. Damon desligado na primeira temporada? Pelo que me lembre, isso foi apenas no flashback da semana passada.

      Delena também tem várias barreiras...

      1 e 2 temporadas: Ela era namorada do Stefan, não importava o quanto ele lutava para protege-la, mesmo que ela não visse... Todos os créditos iam para Stefan.
      3ª temporada... Período de construção mais intenso do relacionamento Delena. Stefan estripador foi uma barreira para Delena sim, porque eles estavam muito precupados com Stefan para pensar em outra coisa qualquer.
      4ª O sire bond... Finalmente, quando eles tem um momento só deles, quando ninguém os atrapalha, logo tudo isso desmorona com o fato de que ela estava ligada a ele.

      Não acredito em amor à primeira vista... e sim na segunda, terceira... inúmeras vistas. Stefan e Elena se encontram em um dia, e no outro já é um amor épico? O amor entre eles pode até ter crescido, e se tornado verdadeiro, mas como eu disse abaixo, se tornou em um amor de amigos... Elena e Damon controem a relação deles desde a primeira temporada, e apenas ficaram 'juntos' na quarta temporada... Para mim, isso sim é um amor que pode durar por muito mais tempo que o período de colegial...

      Excluir
    3. É difícil discutir, quando a pessoa não assistiu todas as temporadas,
      Damon deitado na estrada, Damon querendo tirar Kath da tumba, Damon matando sem dó, e o tio/sobrinho Zach achando que era Stefan, Damon matando tio Zach, matando o corvo,matando o treinador, matando Lexi etc.etc. etc. tudo isso por que Damon tinha suas emoções desligadas naquela época, lembra?

      Excluir
    4. Assisti à todas as temporadas, e estou revendo novamente :)... Então... O Damon na primeira temporada estava ciente de suas ações, e se ele estivesse com as emoções desligadas, ele não sofreria como ele sofreu quando ele descobriu que a Kath não estava na tumba, ou ficaria desconfiado se a Elena e o Stefan estavam armando contra ele... Tome como exemplo o último episódio... Elena tinha plena consciência de que Damon estava manipulando ela, ela não tinha dúvidas... Diferentemente de Damon, quando ele imaginava que Elena e Stefan estavam do lado dele ao tentar abrir a tumba.

      Damon fez tudo aquilo o que você citou porque ele é manipulador e controlador, e fez aquilo ou porque estava entediado, como quando ele transformou a Vicki em vampira, ou para proteger o Stefan ao matar a Lexi. Lembra que o Conselho dos Fundadores sabiam que tinha um vampiro na cidade, e Damon usou Lexi como bode expiatório? ;)

      Excluir
    5. Eu sei que nenhum vampiro desliga totalmente as emoções, mas temos que nos basear na estória contada na série e Damon fazia todas aquelas maldades porque não tinha remorço, portanto suas emoções estavam "supostamente desligadas", isso foi dito pelo Stefan, pelo proprio Damon, pela JP, e quem fez Damon ligar novamente foi a Elena isso ficou bem claro

      Excluir
    6. Lembra do final da primeira temporada, quando ele está com a Kath, mas pensando que era a Elena, e ele disse que tinha ido à Mystic Falls para trazer miséria, e que não se importava com ninguém? E que por cause dela, ele começou a se importar com as pessoas? Você mesmo(a) disse... Damon apenas não sentia remorso... O resto de suas emoções estavam lá, como amor, ódio, medo, insegurança, esperança...

      Ele não tinha medo, e ainda não tem, em arriscar na solução mais prática e fácil para os problemas em geral... Assim como foi com a Elena, no final da segunda temporada... Ela se sacrificaria no ritual do Klaus, mas ele pensou... 'Okay, queremos que você ressuscite, então, você vai, mas como vampira', e ele deu seu sangue para ela tomar à força, mesmo que isso fizesse com que ela o odiasse para sempre.

      Excluir
  36. stelena pq a Elena ama o stefan so ta co Damom por causa da ligação, pode ser q depois q o Damom desligou a humanidade dela nem dele ela quer saber, viu o q ela vez com ele no episodio dda semana passada... agora com Stefan foi tres temporadas junto o problema é q o Damom fikava cercando ela ate na hr de ela escolher quem ela queria no final da terceira temporada pra onde ela correu, onde estava o Stefan ele sempre qr o melhor pra ela ja o damom qr q ela vire uma vampira ruim sem humanidade ta na hr ja dela voltar ser boa e Damom o vampiro ruim. A elena falava q sempre seria o stefan q ela o amava pq esta putaria agora na julie plec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. damon cercou ela tanto que ela se apaixonou por ele...sortudo ele né.
      E damon gosta da elena de qualquer jeito e não é verdade que ele quer ela assim como vc falou* vampira e sem humanidade, vampira pode até ser mais sem humanidade ai vc ta exagerando

      Excluir
  37. e ta na hr de o Silas aparecer no corpo dele ñ no corpo do professr shane...

    ResponderExcluir
  38. STELENA FOREVER <3 S2 ♥

    ResponderExcluir
  39. Aff pessoal maioria virando Delena só pq agr TVD ta na faze delena pq antes ela maioria stelena,eu sou e sempre vou ser Delena desde o inicio ao fim, e fico triste com o pessoal q sempre orce para o casal do momento :/
    TVD S2 seeempreee !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI BEBER GÁ, PROCURE PSICÓLOGO, VC ESTÁ DEPRIMIDO(A)...

      Excluir
  40. Haha, o episódio da semana passada foi bárbaro! Elena jogando com o Damon, e Damon jogando com ela. Isso só prova o que eu já falei antes... Elena e Damon são iguais... Anônimo... Não acredito que ao desligar a humanidade, a Elena tenha se tornado má. Ela apenas não se importa com os sentimentos das pessoas, e joga a verdade na cara... Assim como ela fez com a Caroline, quando disso que ela se metia na vida dos outros, e depois com a Rebekah, dizendo que ela apenas seguia suas emoções, e não agia com a razão. A Elena pode ter escolhido ter ficado com Stefan no final da terceira temporada, mas como ela mesma disse para o Damon no episódio da semana retrasada, 'Você quer que eu volte a ser aquela garota que tinha medo de assumir o que ela realmente queria?', ela se referia à escolha dela no final da temporada passada, e Elena sem humanidade não tem medo de falar a verdade.

    A Julie pode até ser Stelena, mas LS Smith, a escritora é Delena, e palavras dela, 'The Vampire Diaries é a história de como Elena se apaixonou por Damon.'

    Me desculpem Stelenas de plantão, mas o tempo Stelena já era... A Elena ama Stefan sim, mas um amor diferente, não o amor intenso que ela sente pelo Damon. Os personagens evoluíram, Elena, Damon, Caroline, Bonnie, Jeremy, e até mesmo Stefan, ainda que eu acredito que ele é mal aproveitado se levar em conta o potencial que ele tem. Mas Elena e Stefan juntos de novo? Isso seria muito forçado, levando em consideração tudo o que aconteceu entre eles desde que eles romperam definitivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são vampiros e a série mostra todo mundo dorme com todo mundo (Caroline,Rebekah,Katherine,) então dizer que Elena não pode voltar pro Stefan porque dormiu com o Damon é falso moralismo, depois como muitos dizem Elena cresceu e amadureceu, vai ter novas experiencias, mas depois pode muito bem e sem nenhum trauma descobrir que o amor verdadeiro é Stefan, se para os humanos acontece de voltar, imagina pros vampiros que não tem nenhuma regra estabelecida

      Excluir
    2. Okay, depois que virou vampira, Caroline dormiu apenas com Tyler e Matt, porque ela amava os dois... Antes, como humana, ela era como Rebekah e Katherine, que dormiam com qualquer um... Katherine na série usa o sexo e sedução como forma de manipulação, assim como a versão do livro usa sua inocência, sua 'pureza'.

      Sinceramente, não acredito que ela volte com o Stefan... Ela está com uma mentalidade mais voltada para o Damon, do que para com o Stefan, os paralelos na série entre Elena e Damon são incontáveis...

      Excluir
    3. Disse tudo cara, só pra quem tem maturidade pra intender que a série conta a história de como Elena se apaixonou por Damon, irmão do seu namorado..

      Excluir
  41. olha que vai fcar ridiculo e forçado ver Elena com Stefan de novo depois de tudo que aconteceu entre ela e Damon vai...no fim da 3ª temporada já ficou tipo nada haver Elena escolher stefan depois de toda temporada separados foi muito como assim ainda depois dela confessar pro Matt duas vezes seus sentimentos por Damon e se via que ela estava apaixonada por ele.espero que não façam isso ver Elena e stefan juntos como casalzinho não cola mais..esta é a verdade.vai ser RI-DI-CU-LO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito, então vai ser triste pra você ver Stelena endgame

      Excluir
    2. acho que vai ser o maior MICO se fizerem isso voltar!só porque meia dúzia de criancinhas e coroas encalhadas achem que amor adolescente nunca acaba ,isso é falta de maturidade mental de cada um e espero que Elena mude e faça o inverso seja feliz com o ex bad boy Damon que isso de stelena já deu o que tinha de dar e faz tempo!

      Excluir
    3. VAI LEZADO(A)VAI TOMAR GÁS,TARADA.

      Excluir
  42. DEFAN FOREVER <3
    DAMON E STEFAN

    ResponderExcluir
  43. claro que é Delena! primeiro que foi o Damon que conheceu a Elena primeiro e as cenas do Damon com a Elena são sempre bonitas e nos fazem chorar. Sempre que a Elena se metia em perigo o Damon a salvava. O stefan só que a Elena humana, sonsinha e fraca. ja Damon á ama do jeito que ela for! Delena nao fez cair a audiência coisa nenhuma desde o começo o Damon que alavancou a audiência com seu senso de humor e suas maldades!

    ResponderExcluir
  44. DELENA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. na primeira temporada eu tava confusa queria que a elena ficasse com os dois mais depois eu vi que tem que ser delena pq o amor deles é muito mais lindo faz agente chorar, é um amor verdadeiro que nao fica so na mesma coisa que nem a elena e o stefan que é sempre a mesma coisa, fica muito chato, e com o damon é diferente nao fica enjoado, pq com o damon é companheiro, é divertido e faz agente rir até mesmo as vezes com sua maldade enfim nunca vai ficar chato com ele, e principalmente ele ama a elena, e como ele diz primeiro é ela pra depois os outros ao contrario do stefan que não é divertido nao tem censo de humor é chato, e ainda, ouviu a elena quando era pra deixar ela morrer e salvar um amigo no ultimo ep da 3 temporada, e se ela nao estivesse com sangue de vampiro, ela estaria morta, e o damon nao ia deixar acontecer isso ele ia salvar ela, e agora ela continuaria humana então eu prefiro delena pq ele ama ela de verdade e faria tudo pra ela nao morrer, amor verdadeiro e quando uma pessoa ama tanto a outra que quer ver ela feliz mesmo que tenha que ficar com outra pessoa, e o stefan nunca deu uma prova de amor assim ele nunca disse pra elena ficar com o damon, ele sempre ouvia a elena nunca contrariava, mesmo que a escolha dela levasse ela a morte, ele prefere ver ela morta do que contrariar ela, e o damon contraria faz ela pensar nas suas escolhas, que nem a rose falou pro jeremy no ep 19 da 3 temporada damon a desafia, surprenende faz com que ela questione a vida, as crenças, masi a rose tbm fala que stefan vai ser bom pra ela, mais bom so que não é o que elena precisa, elena precisa de uma pessoa que a faça feliz, e que nao deixe ela fazer escolhas erradas botando em risco a vida dela, ela precisa que nem o damon falou no dia em que eles se conheceram antes da elena conhecer o stefan a elena quer um amor que a consuma, quer paixao,aventura e até um pouco de perigo um amor que a faça feliz mais nao que seja chato ou intediante que vai ser a mesma coisa todos os dias e ele tbm falou que ele quer que ela encontre tudo que esta procurando mais pelo que entendi ele se referiu ao stefan, pq o que a elena tava procunrado era um conto de fadas uma coisa que na vida real fica chato, é por isso que se chama conto de fadas é uma coisa que não é real, e se acontece fica chato então pra elena ser feliz de verdade ela tem que ficar com o damon. delena sempre.

    ResponderExcluir
  46. Gente, convenhamos , não cola essa de "Delena é só sexo" .. o que foi aquela cena da Elena dando uma das maiores provas de amor pro Damon pedindo pra que ele tomasse a cura junto a ela e envelhecesse juntos? aaah pelamor, tem prova de amor maior que essa? e Damon anda fazendo coisas por ela desde a 2 temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ela tava ligada a ele. tem gente que assiste voando.
      vai aprender a entender mais a vida .
      principalmente o filme...dâ(L)

      Excluir
  47. As cenas Delanas são as que mais nos emocionamos em geral, a que sempre nos faz emocionar , que nos faz amar mais ainda tvd.. nas 3 primeiras temporadas sempre fomos atraídos pelo aquele ar de paixão proibida entre os dois.. a forma que tudo era impossível entre os dois, por mais que Damon fizesse tudo pra protege-la, sempre seria seu irmão e ele estava completamente dividido porque apesar do que parece, ele ama o Stefan mais que tudo na vida dele.. ele demonstra muito bem isso no episódio 2x8 quando se declara para Elena.. a 3 temporada pra mim foi muito interessante e uma das minhas preferidas quando Elena finalmente percebe que está louca de amor pelo Damon.. por isso sim, Delena forever.

    ResponderExcluir
  48. DELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! DELENAAAAAAAAAAAAAA! Sempre DELENA. São lindos os dois juntos. A química deles é bem melhor.

    ResponderExcluir
  49. DELENA DELENA DELENA DELENA apenas DELENA.
    Damon e Elena forever.

    ResponderExcluir
  50. Caiam na real Elena já sentia algo por Damon antes de virar vampira. O próprio Stefan já havia percebido isso. Lembram do episódio 3x19? É Damon e Elena na cabeça. SEMPRE DELENA DELENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara colega observe mais os episódios e ai irá ver o quão errada vc está...
      para você ter uma ideia assistir as 4 temporadas em 1mês analisando cada detalhe.sou fã de damon ele é lindo,sexy,engraçado, safado td o que eu gosto em um homen,e vc tbm,mais seja coerente.
      ele já está com nina na vida real é lindo mais na série vc tem que observar.
      sem ofensas valeu...

      Excluir
  51. stelenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ele devem ficar juntos, stefan não lutou tanto defendendo o irmão envão sofreu se sacrificando por causa do irmão e da elena.
    eles combinam juntos há carinho nos dois já elena e damon é sexy;apenas isso. td bem eles são lindo na vida real mais na série stelena vamos adimitir!!
    valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razão temos que admitir,eles juntos é recíproco.existe amor entre eles .ele lutava pra ficar com ele.consertava os erros do irmão.
      além de que um lutou pelo outro, stelena.
      antes preferia damon mais até q vc tem razão...obrigada querido(a).

      Excluir
  52. cara gostei demais da série, Damon e Elena são atraentes,mas Elena e Stefan é algo muito forte,tem algo a mais...
    nunca devemos pensar se quer em steline.
    damon com katherine é certo,stefan e elena e caroline e kaus.quem gostou gostou , quem não gostou deita na br.

    ResponderExcluir
  53. quero stelena,axu q a escritora concorda um pouco com essa opinião se não nao faria o livro com essamaneira de pensar.

    ResponderExcluir
  54. STELENA SEMPRE E AS DELENAS DEITA NA BR DEPOIS DE VER STELENAS GANHANDO NO FINAL.

    ResponderExcluir
  55. stelena, eu axo que deve ser desse jeito.

    ResponderExcluir
  56. exatamente adoooooooooro... stelena

    ResponderExcluir
  57. S T E L E N A SEMPRE !

    ResponderExcluir
  58. Stelena sempre,amo stelens stelena e vida nunca vou deixar de acreditar em stelena

    ResponderExcluir