[ENQUETE] Vocês gostaram da nova Elena?

Se você ainda não viu o episódio 16 "Bring It On" desta 4º temporada então é melhor parar por aqui!

Santos Deus! Elena (Nina Dobrev) foi meio que uma vadia-louca-psicótica. Ela simplesmente começou a se alimentar sem pena nenhuma de uma líder de torcida alí, uma briguinha aqui e as coisas saíram do controle. Enquanto sua melhor amiga Caroline (Candice Accola) olhava com espanto, Elena ostentava sua falta de emoções, bebendo uma líder de torcida rival antes de seu plantel tomou a palavra para competir. Em seguida, durante a competição, Elena deixa Caroline cair. Vamos apenas dizer que se a Car não fosse uma vampira, ela não estaria viva... Ou morta-viva, sei lá.

Sem suas emoções, Elena não se importa quem vê suas presas e quase não conseguiu resistir matando uma motorista. Se Damon (Ian Somerhalder) não tivesse chegado para impedi-la, a jovem vampira poderia tê-lo secado todo.

Mas não foi apenas danos físicos que Elena estava infligindo. Ela disse a Stefan (Paul Wesley) que ela lembrava do sexo deles e o quanto foi bom,mas agora não sente nada sobre isso. E em seguida ela quase mata a mãe de Caroline, a Xerife Liz, quando a mesma chegou na casa dos Salvatore para tirar os menores de idade que estavam bebendo alí, numa festa que Elena estava dando.

Esta é, sem dúvida alguma, uma Elena totalmente diferente. Ela está mais ousada e fala tudo que está pensando. E ela também está mais livre, está se divertindo. 

Então, vocês gostaram dessa nova Elena sem emoções ou vocês ainda esperam que aquela antiga Elena volte? 

Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

31 comentários:

  1. nem da nova nem da antiga
    ela ta mais pra uma adolescente revoltada
    do que pra uma vampira sem emoções
    os produtores precisam dar um jeito nisso
    afinal ela é a protagonista
    e desde a 3 temporada se tornou um personagem insuportável

    ResponderExcluir
  2. Quem quer uma elena perto de si ?

    ResponderExcluir
  3. adorei, ela tava muita chata com aquele sofrimento todo! so não gostei de ela ter tentado matar a Caroline.

    ResponderExcluir
  4. elena passou de menina responsalvel e certinha pra adolescente rebelde.parasse q ela ta recuperando o tempo perdido q ela passo sofrendo todas essas temporadas. e isso ai elena! tem mesmo e q aproveita!!

    ResponderExcluir
  5. Não porque ? ela é uma vadia cadela sem escrupulos ou emoção eu não tô nem ai se ela tá com crise existencial ela tá muito velha pra crises de puberdade

    ResponderExcluir
  6. eu gostava da helena humana
    da 1 e 2 temporada
    essa ai ta enchendo o saco

    ResponderExcluir
  7. Elena sempre foi a minha personagem favorita e essa mudança não mudou nada.Adorei a briga entre a Caroline e ela,achei necessária já que a Caroline estava me irritando demais se metendo na vida dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe intrometer, mas a Car só se meteu para tentar ajudar a vadia da Elena, que desde a 3ª temporada tornou-se uma INSUPORTÁVEL! #FaloMesmo

      Excluir
    2. E me desculpe interromper mais, a Caroline ta enchendo o saco e merece tomar uma surra bem pior, a Elena tem que bater mesmo naquela nojentinha ENTROMETIDA!
      #ProntoFalei

      Excluir
  8. eu ñ gosto dela de nenhum jeito

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a Elena assim ela tava mt dramatica e amei ainda mais mesmo ela falando que ñ senti nada pelo Stefan, e ela ficou com ciumes do Stefan e a Caroline!!!
    Stelena Forever s2s2s2s2 <3 ♥

    ResponderExcluir
  10. Ta igual a Kath.. Se nao fosse principal ja devia ter morrido na 3 temporada.. Elena insuportavel!

    ResponderExcluir
  11. por que Elena teria ciumes da caroline com stefan??? ela sabe que sempre foram amigos e nunca rolou nada de amor entre os dois!!!que tosco.
    se quiseram passar este sentimento na cena da raiva de ver os dois aproveitando a festa dela depois de uma enxorrada de criticas a ela e seu comportamento revoltadinha, ficou meio ridiculo!!!não colou não ficou forçado.

    ResponderExcluir
  12. Ela ta muito bitch e eu TO amando! Sem mais :)

    ResponderExcluir
  13. insuportavel
    de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  14. Gostei, mas espero que ela ligue a humanidade logo, quero romance Delena sem Sirebond!

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi 2 personagens mais chatos do que Elena e Stefan. Os 2 são os protagonistas mais insuportáveis que já vi em livros, filmes ou série. Eu só aguento os 2 purgantes e a fofoqueira intrometida da Caroline por causa do Damon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que irônia vc só aguenta a série pelo Damon mas no início não tinha ele. Afss ninguém é o obrigado a assistir não. Quer ver o Ian assiste um filme com ele q diferença faz 1 pessoa assim.

      Excluir
  16. Não, ainda sim ela tá sem sal sem açucar.
    Ela é mt chata.

    ResponderExcluir
  17. Amei, ta muito melhor do que antes!

    ResponderExcluir
  18. Ridícula a Elena, fazendo birrinhas de adolescente revoltada.
    Problemática a garota. não sabe o que quer, vive com seninhas de ciúmes do Stefan, primeiro foi com Rebeca, agora é Caroline.
    Se joga logo pro Stefan já que é tão louca por ele e deixa o Damon com Kath.

    ResponderExcluir
  19. stefan & caroline s2 *--*

    ResponderExcluir
  20. caroline sempre fez de tudo pra ajudar elena ela pode ate ser meio controladora mas sempre so quis o bem da elena e é assim que ela retribui.caroline quando se transformou teve todo tipo de complicaçoes: matt terminou com ela, a mae dela a odiou o pai dela a torturou enquanto pra `santa` da elena todo mundo estava tentando ajuda-la de todas as formas enquanto escutavam ela fazer a ladainha de sempre.

    ResponderExcluir
  21. Gente... sinceridade, todos na série já passaram por momentos difíceis e é oque está acontecendo com Elena.. como Stefan disse, quando ele estava na pior ela não desistiu dele mesmo quando ele olhou nos olhos dela e mandou ela ir embora, ela tava fazendo de tudo pra traze-lo de volta e acho que isso é só uma fase.. o amor que ela sente pelo Damon vai trazer sua humanidade de volta .. só podemos lembrar que ela não queria nada disso.. não é ela , está totalmente fora de si.. e parem de falar mal da Elena, vocês veem a série porque quererem logo logo ela vai voltar com a ajuda de Damon e ser loucamente apaixonada por ele novamente e, de bonus vem o sentimento pelo Stefan..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaamei sua resposta, concordo plenamente!
      #AquiÉDelena

      Excluir
    2. É verdade todos na série passam ou pasaram por momentos difíceis principalmente caroline e bonnie nimguem falou que ela não tá pasando por um momento dificil a diferença é quê bonnie enfrenta tudo como uma mulher (e a situação dela é ainda pior do que de elena por que ela não tem nem os irmãos salvatore pra ajuda-la ) mais elena sempre vê tudo com birra menina mimada e egoista que mesmo antes de se tornar vampira sempre visava seus proprios beneficios se danando quem quiser se danar
      Não acho que ela seja apaixonada nem por damom nem por stefan ela fica com quem na hora lhe convém

      Excluir
  22. ñ tenho certeza q ela vai querer liga a humanidade por damon. ela ja mostrou q sentiu ciumes quando viu caroline com stefan!

    ResponderExcluir
  23. curti muito!!! tava começando a ficar chato aquele sentimentalismo todo da elenaa

    ResponderExcluir
  24. Acho que ela sempre foi assim, porque os sentimentos como vampira foram só aumentados. Só acho que ela não pode é ficar igual a Katerina porque se ficaria super sem graça. E acho que essa nova Elena combina mais com o Damon, que aliás em minha opinião é belo casal.

    ResponderExcluir