Falhas lógicas do episódio 4x15 'Stand By Me'

The Vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer as pessoas de volta dos mortos, vampiros beijam seres humanos em vez de rasgar suas gargantas, e lobisomens têm pele de seda quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso sem pestanejar. No entanto, são as pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer: "Isso nunca aconteceria." Confira as maiores falhas lógicas do 4x15:

Com licença senhor, você gostaria de verificar esse corpo?
Esse é o ponto, Elena (Nina Dobrev) não estava convencida de que Jeremy (Steven R. McQueen) havia morrido, mas seu corpo estava claramente morto. Mesmo se tivesse pegue um avião particular do Canadá á Mystic Falls, Stefan (Paul Wesley) poderia ter feito um melhor trabalho, talvez, no estilo de fim de semana do Bernie, fingindo que não estava carregando um cadáver em decomposição.

Um telefonema?
Falando em sair carregando o corpo de Jeremy por ai como um saco de batatas, a pobre Caroline (Candice Accola) teve um susto quando Stefan e Elena entraram com ele pela porta da casa dos Gilberts. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo com o irmão caçula de Elena. Se Stefan tivesse ligando para ela, ela já poderia ter telefonado para sua mãe e a caçarola já poderia estar esperando.

Vamos deixar Bonnie sozinha com seus pensamentos homicidas.
Todos estavam preocupados sobre como Elena iria lidar com a morte de seu irmão, e com razão. Infelizmente, ninguém estava com a mesma preocupação para Bonnie (Kat Graham), que também tinha perdido o cara que ela amava. Os amigos de Elena temiam que ela desabasse — e ela o fez. Ela gritou e chorou. Ela estava no processo normal de luto, entretanto, Bonnie falava em matar 12 pessoas e trazer de volta um número incalculável de seres sobrenaturais. Mas, Matt (Zach Roerig) somente a deixou em casa e foi embora.

Os bombeiros também estão com eles?
Elena usou o acelerador para incendiar a casa dos Gilberts. Certamente os bombeiros — que foram chamando depois que os vizinhos supostamente viram três pessoas suspeitas caminhando calmamente pra longe das chamas — perceberá isso. Será que o corpo de bombeiros também está em conluio com a xerife Fobers? Se estiverem, por que não usar a desculpa de incêndio mais vezes? Essa desculpa é muito mais plausível do que "ataque de animais selvagens", desculpe.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.hilário.

    ResponderExcluir
  2. Tmb pensei nisso, um corpo morto+ aeroporto+altura x decomposição+ horas o menino = bomba! Más não uma bomba invisível?! rs
    Dani dani

    ResponderExcluir
  3. Pensei em todas essas coisas kkkkkkkk principalmente o do Jeremy no aeroporto

    ResponderExcluir
  4. Povo se esqueceram que eles tem poder de Hipnose pense hipnotizarm o povo do aeroporto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sim cara. Mas são mais de mil pessoas circulando num aeroporto e câmera de segurança. Precisaria de mais de 10 vampiros pra fazer esse trabalho.

      Excluir
  5. Aaa Bonnie estava convencida que traria ele de volta,alias Elena estava em negaçao ela perdeu a unica coisa que restava de humano dela,tambem amor de familia e muito mais forte...

    ResponderExcluir
  6. Eu não diria que alguns são falhas logicas uma pq se fossemos colocar todos os detalhes na tela , horas de viagen de um personagem e quanto tempo leva para uma casa cheia de inflamavél pegar fogo ultrapassaria os 40 minutos de serie então não algumas etapas são aceleradas mesmo.E tem a razão que a nossa amiga já citou ai em cima .
    sobre bonie acredito eu que ninguém se preocupou com isso pq confiam nela e que jamais teria coragem de matar 12 pessoas.
    Agora sobre caroline já não direi o mesmo ficou estranho ...só que lembrei de uma coisa o celular que eles usava na ilha era de becks então suponho que eles esteja sem fone , ou talvés elena como estava em face de negar tudo nem se incomodou em falar sobre o assunto e muito menos stefan que faz tudo o que ela quer .

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu concordo sobre o erro de deixarem a Bonnie totalmente dissimulada ir para casa totalmente sozinha. Apesar dela ser forte e confiável, ela teve uma lavagem cerebral do nosso amigo Shane(no caso, Silas.) Ela está totalmente fora de controle, sabe lá oque Silas é capaz de fazer pra trazer de volta um alguém de mais de 2000 anos atrás e quebrar esse véu entre o outro lado que traria milhões de sobrenaturais com sede de vingança deixando o mundo em total caus. Enorme erro.

    ResponderExcluir
  8. adorei sobre os bombeiros !!

    ResponderExcluir