[FOTOS] Ian Somerhalder e Nina Dobrev visitando fã no hospital

Como vocês devem saber, Ian Somerhalder e Nina Dobrev iriam visitar uma fã no hospital. Kayla está precisando de um transplante de pulmão e os atores ficaram sabendo e foram até o local. Confira abaixo algumas fotos:

   

Orgulho em ser TVDManiac.

14 comentários:

  1. Além de lindos,são humildes.

    ResponderExcluir
  2. Eles conseguem ser mais lindos por dentro do que por fora cara :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi seu comentário!
      eles são lindos tanto por dentro quanto por fora!

      Excluir
  3. Foi um ato extremamente lindo e gentil! É por esse e outros motivos que adoro esse casal... Perfeitos S2

    ResponderExcluir
  4. Eles são pessoas muito legais mesmo para sair de Atlanta EUA para ir ao Toronto no Canadá fazer uma visita a uma fã doente!PQP!muito bacana da parte deles.
    + Óbvio que os dois também curtiram um tempo juntinhos namorando né povo.!!
    NIAN**

    ResponderExcluir
  5. por isso que amo o jeito do Ian tratar seus fãs super atencioso sempre foi assim..acho ele um amorzinho de pessoa.!que bom que a Nina segue os passos dele.

    ResponderExcluir
  6. fazendo o bem!olha a elena e o damon baixando na nina e no ian gente!kkkk

    ResponderExcluir
  7. nossa que bom tem artista bons hoje em dia

    ResponderExcluir
  8. Tem uma lisita enfindavel de artistas que fazem isso e saim em jornais e revistas e em fassites com a legenda dizendo "O ator tal e seu grande coração"ou então "vejam que grande obra de caridade o ator tal fez "ninguém para pra pensar ou se questionar se eles fazem isso por um bom coração ou pra essas revistas blogs e etc falarem essas coisas deles .Existem muitas pesoas que fazem esse tipo de coisa todos os dias sete dias por semana vinte quatro horas por dia como eu tive o prazer de ver minha querida prima Danielli fazendo e nunca tem nem um tipo de mérito e nunca vão sair em capas de revistas e pesoas como vocês nunca farão nem um tipo de materia sobre ela mais nem por isso ela desiste . Eu não quero parecer má eu sei que eles são relativamente famosos por isso tem essa atenção toda ,mais se você quer fazer o bem pra que colocar um video em sua pagina oficial avisando a todos o que você vai fazer ? ela não poderia ter feito um video só pra menina ela poderia ter colocado em dvd e mandado entregar pra menina o problema é que não havia necessidade de divulgação se era pra ser especial e unico não tinha nessecidade das outras pesoas ficarem sabendo .Depois a mesma é vista fumando e o que os fãs dizem?"AI QUE bonitinho não sabia que ela fumava ,mais se ela fuma não deve ser tão ruim assim fumar " eu acho que essa é realmente uma mente bem corrompida fumar mata mais não é essa questao a questao é quem são os verdadeiros herois pesoas como essas que esperam meritos e honras por tudo o que fazem ou as verdadeiras pesoas que se importam uns com os outros e não esperam nem um tipo de reconhecimento ?

    ResponderExcluir
  9. é também acho rídiculo quando mostram fotos da Nina fumando,meio ultrapassado este estilo de vida para dizer que cresceu virou adulto,mais tem gente ainda imatura o suficiente que acham que tem a haver ,faz parte d ecada mentalidade !!!mais nem por isso acho errado eles mostrarem também o que fazem de legal também nos videos e redes sociais isso é super utilizado hoje em dia para isso mesmo a divulgação e se for coisas legais não acho nada demais afinal eles mostram que estam fazendo coisas bacanas e que podem influenciar muita gente fazer o mesmo que eles se tem repercussão por serem conhecidos entre os jovens é principalmente pelo Ian que é muito mais popular e conhecido que a Nina isso nem se compara acho até pela forma que ele é bacana e atencioso com todos os fãs onde estiver ,ela já nem tanto assim, aposto que isso ai foi até mais idéia do Ian por realmente ficar com pena da fã adolescente doente e pelo carinho dela com a série porque ele sim é e demostra ser o quanto é humilde e bacana ele sempre foi assim por isso dele não dúvido não!!Ela não posso afirmar nada.

    ResponderExcluir
  10. lindos humildes e por isso que eu sou fã deles muitos lindos

    ResponderExcluir