Ian Somerhalder fala sobre a relação turbulenta de Damon com Lexi

Os flashbacks em The Vampire Diaries tendem a revelar novas coisas sobre os personagens que achamos que conhecíamos. Não importa se seja os verdadeiros sentimentos de Katherine (Nina Dobrev) por Stefan (Paul Wesley) ou Rebekah (Claire Holt) ansiando por amor... Voltar ao que os vampiros já foram um dia é sempre iluminador.

No episódio “4x17 – Because the Night”, a série mostra Damon de volta a sua vida nos anos 70. Como vimos em fotos promocionais, ele teve uma companhia surpreendente: Lexi, a melhor amiga falecida de Stefan.

Em uma entrevista com a Entertainment Tonight, Ian explicou como esses dois terminaram juntos: 
“O que é legal sobre isso é que você vê quão longa e turbulenta é a história deles” ele diz. “Há apenas muitas agendas diferentes e egos em jogo, mas no fim do dia, ambos: Lexi e Damon amam Stefan, então vê-los interagir através de um episódio onde não estão o tempo todo tentando matar um ao outro ou fazendo piadas baixas é maravilhoso. Houve um relacionamento verdadeiro lá, então foi divertido explorar.”
Enquanto o amor por Stefan foi o suficiente para fazê-los ficarem pelo menos bem por um tempo, não foi o suficiente para evitar que Damon matasse Lexi na 1ª temporada. Ian diz:
“Eu acho que se você volta para esse episódio depois de ver o da próxima semana, ele é recontextualizado com o olhar de traição no rosto dela e o choque de tudo. O que eu acho ser uma maneira ótimo de elaborar ou, às vezes, reforçar ou reparar uma história que talvez não funcionou tão bem. É um bônus de adição à estrutura de como a série funciona.” 
TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!


6 comentários:

  1. essa eu quero ver Damon e a Lexi o que será que rolou entre estes dois hem??!!

    ResponderExcluir
  2. Eles eram mais amigos no passado o que será que fez ela ficar tão pegajoa e chata com Damon como mostrou nos dias atuais
    **ansiosa**.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm , verdade deve ter acontecido um podre muito grande entre os dois porque Lexi demonstrou ódio por ele quando apareceu na série..

      Excluir
  3. ela estava bem malinha quando foi morta por ele aposto que tinham algo mal resolvido e Damon se vingou dela,olha isso pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que tinha um assunto mal resolvido.. só que com Damon não tem uma conversa certa, pra ele a solução mais fácil é matar.

      Excluir