Ian Somerhalder leu os livros que inspiraram a série?

Se você não conseguiu ir à convenção de Atlanta: Eyecon, não se preocupe. Os poucos participantes conseguiram capturar alguns momentos. É claro que não é a mesma coisa que estar lá e ter uma foto com o elenco de The Vampire Diaries, mas já é um começo.

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) ficou à disposição para responder perguntas dos fãs. Como de costume, houve algumas consultas sobre o ator e ativista. Uma das perguntas favoritas foi a de um fã que perguntou se Ian já tinha lido os livros de L.J. Smith, que inspiraram a série.
"Eu li. Li alguns deles", disse Ian. "Quando eu entrei no segundo livro, percebi que é apenas um tipo de esqueleto, sabe, da história que nos fará ter seis anos ou vários episódios, além de que os livros foram apenas um tipo de base para as histórias. Então, naturalmente, eles mudaram e alteraram muito. Algumas partes do livro que foram realmente concretas nunca foram usadas. Eu percebi que, você sabe, não vou julgar. [...] Mas talvez um dia quando eu estiver preso em uma ilha deserta, ouvirei os livros em fita."
TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: