O que vem a seguir para Steven R. McQueen?

The Vampire Diaries disse adeus ao pequeno emo, quando Jeremy (Steven R. McQueen) morreu no meio da 4ª Temporada. Não está claro se as maneiras malucas de Bonnie (Kat Graham) trarão Jeremy de volta, mas na convenção Eyecon, Steven R. McQueen não parecia muito certo.

"Bem, eles queimaram o meu corpo, então acho que estavam dizendo que eu acabei.", Brincou Steven. Quando alguém sugeriu que ele poderia ser um fantasma, ele respondeu: "Você está me chamando de pálido?"

Você está nos matando, Steven! Mas o ator admitiu que foi difícil saber que seu personagem tinha acabado.
"Quando eu descobri que ia ser morto, fiquei meio triste. Quando foi ao ar, as pessoas começaram a me chamar, tipo: ‘Você está morto’, isso realmente me machucou, ‘Aw, cara, isso é difícil’. Mas foi uma grande experiência e eu aprendi muito com ele... Foi muito divertido."
Embora nós realmente esperamos que consigam uma maneira de trazer Jer de volta, Steven deu a entender que ele não poderia ficar fora de nossas telinhas por muito tempo. "Eu posso dizer que a CW é um grande canal, por isso pode haver uma surpresa no futuro, talvez uma série diferente chegando", ele brincou.

Algum palpite? Adoramos a idéia dele e Nathaniel Buzolic (Kol) fazerem um spin-off sobre Jeremy e o seu tempinho com Kol em Denver

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: