Julie Plec fala que o próximo episódio é um de seus favoritos!

CUIDADO! Spoilers do episódio "4x18 — American Gothic" aqui! 

Se você já viu fotos, promos e vídeos do próximo episódio, então você sabe que temos duas participações muito especiais: Katherine e Elijah.

Obviamente uma tem a cura, mas o original marcar presença numa cidade pequena da Pensilvânia é um pouco desorientador. Independentemente disso, a produtora executiva Julie Plec está muito animada para que os fãs vejam o episódio.
"Não para desconsiderar completamente minhas reflexões sobre expectativas, mas TVD dessa quinta-feira está entre os meus dez episódios favoritos de todos os tempos. #vadiaestádevolta", ela twittou.
Mas Katherine pode estar fora de questão dessa vez. Normalmente, ela está ameaçando Elena, mas a nova vampira tem Rebekah como apoio. Vamos apenas dizer a sanguessuga loira está menos que impressionada com Kath. Além disso, sem as suas emoções, Elena não está exatamente se tremendo pensando em fugir da sua ex-torturadora.

Se nós formos ver um confronto entre Kath x Elena e Rebekah, quem você acha que vai ganhar? Bekah é forte, mas nunca fomos de duvidar de Katherine.

              TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Fran - Equipe Liga Salvatore
                                    NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

9 comentários:

  1. 2 contra uma quero dizer de um lado Kath (acho que nao preciso falar nada) e do outro uma original e uma sem emoçoes.....analisando parece dificil mas vimos quem caiu.Entao acho que pelo obivio 2 vencen1 .

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto na Kath, do que adianta toda a força da Rebekah se ela não sabe usa-lá de maneira proveitosa para si? e a Elena não é lá uma das 5 vampiras mais poderosas no entanto a Kath é sim inteligente e muito e forte.. isso já está mas que provável.

    ResponderExcluir
  3. as três merecem levar umas porradas !no caso são 3 vadias juntas e com a chegada do safado Damon forma um puteiro completo!adorooooo...

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu deno caso vai ser Stefan? vai ser, 3 vadias, o gostoso do Damon e o chato do Stefan kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ,foi mal nem percebi como sempre que ele também estava lá ..!! ele é sempre tão apagado perto dos 4 que só vejo um vulto.

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK verdade, vai ser 3 vadias, 1 gostoso e o chato do Stefan.

    ResponderExcluir
  6. OMG!!TO MORRENDO PRA VER ESSE EP,AINDA MAIS COM ESSA DECLARAÇÃO DA BUDA LORA!!! ELIJHA E TIA KAT DE VOLTA NO MESMO EP??SEM FALA NA BRIGA DE VAMPIRANHAS QUE VAI TER!!!EU MESMO A AMANDO QUERO VER A TIA KAT APANHANDO FEIO DA ELENA E DA REBEKAH!!!A ELENA JÁ ANDEOU TERNANDO ATÉ! #CAROLINECHATIADA ESSE ENCONTRO VAI SER ÉPICO! #KATHERINEvzELENA

    ResponderExcluir
  7. Concerteza ganhariam a Rebeka e a Elena pois é dus contra uma, sem contar q tem uma original.

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Povo dizendo que a Kath ganha! ahahha Nem em sonhos. As pessoas ñ pensam? Kath ta sozinha e muuuuuuuuito longe de poder bater em uma Original! Kiss ardentes!

    ResponderExcluir