Julie Plec fala sobre a cura ser tomada, Silas, Delena, Klaroline e muito mais!


Julie Plec soltou alguns spoilers na WonderCon sobre o que está por vir para o restante da temporada. Confira abaixo:

Vocês verão Klaus (Joseph Morgan) novamente. Ele poderia voltar e desejar parabéns à Caroline (Candice Accola) pela formatura.

Veremos o verdadeiro rosto de Silas e a cura será ingerida. Descobriremos se os sentimentos de Elena (Nina Dobrev) por Damon (Ian Somerhalder) são reais.

"Você quer ter um ponto de apoio e um motor." diz Julie Plec sobre o sucesso de séries de TV.

Julie Plec fala sobre os arrependimentos de Klaus no spinoff: "é a caminhada para a redenção" do personagem.

Julie ainda diz que a dor é um sentimento muito profundo e nós como telespectadores de TV, sentimos isso. "Eu ainda não superei George de Grey's Anatomy" diz a produtora.

"Comecei a assistir novelas quando eu era nova demais para vê-las", diz Julie Plec.


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

60 comentários:

  1. Eu entendo a Julie eu também ainda não superei a morte trágica do O'Malley em Greys Anatomy, finalmente a cura vai ser tomada por alguém, só quero ver como vão fazer pra Elena tomar e quantos corpos vai custar pra isso acontencer...

    ResponderExcluir
  2. Não queria que Elena tomasse a cura, queria que todo o plano do Silas desse certo e que começasse um apocalipse de vampiros e demonios na terra!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk vdd... seria ótimo ter por alguns instantes todos os personagens mortos de volta.

      Excluir
  3. Ai ia paracer a serie SuperNatural....

    ResponderExcluir
  4. até que enfim veremos Silas caraio uma temporada para o dito cujo apraecer o tal vilão!e mais que acabe logo esta palhaçada de dúvida: Elena gosta ou não gosta do Damon isso se sente é real ou não, já encheu ,ela mostrou e demostrou diversas vezes que sim sente atração e sente amor sim por ele desde quando era humana s e fizerem algo diferente disso será rídiculo e mal feito só falta ainda continuarem com esse lenga lenga nessa porra!!!coisa chata viu...muita enrolação e devagar.!!

    ResponderExcluir
  5. Que a Elena não tome essa cura! E que seus sentimentos por Damon sejam super reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que se ela nao tomar a cura sempre averar uma duvida e isso vai continuar afetando a relaçao DEFAN.

      Excluir
    2. os sentimentos da elena pelo damon são reais sim,a julie só esta sendo covarde com o casal e fica querendo junta-lo sem destruir as esperanças das stelenas sonhadoras!! não quero que a elena tome a cura seria um tiro no pé para série!! um tremendo retrocesso!!

      Excluir
    3. Samoos duas tbeeim naum queroo q ela tome a curaa e q o sentimentos dela pelo damon sejam reais *-------*

      Excluir
  6. Tomra que a Elena toma a cura e fica com o Stefan

    ResponderExcluir
  7. Tomara que a cura seja uma furada ou Elena não beba, que Elena humana de novo ninguém merece!!Damon não precisa de Elena ele merece coisa melhor,ele é muita areia pro caminhãozinho sem graça dela.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não precisa de cura ela precisa apenas ligar a humanidade de volta ,mais continuando vampira,mais que seja mais divertida não vampira chorona como era.

      Excluir
    2. creio que ela não tomará essa cura mais sim Damon vai morrer e assim tornará tudo feito de uma vez só acabará a ligação entre o dois e ela voltará com a humnidade pelo choque da morte dele!e depois Damon será ressucitado pela macumba da Bonnie,que Damon morto seria uma chatura a série ,óbvio ele faz toda diferença na mesma.

      Excluir
  8. É a Elena que toma a cura, Concerteza! sóo assim pra ter certeza se os sentimentos são verdadeiros.Mais obvio que ée.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que se a elena ligar a humanidade, vai ser a base de hipnose de algum original que já estão dizendo que é Klaus, pois essa será a ajuda que ele dará para Caroline.

      Excluir
    2. Verdade, pela Caroline Klaus fará Elena ligar a humanidade.. mas isso não tira o fato de que pode ser a Kath no vídeo dançando com Stefan.

      Excluir
  9. Pra mim é o Damon que toma, apesar de eu ter um pouco de esperança de ser o Klaus.

    ResponderExcluir
  10. Gente, os sentimentos de Elena por Damon não depende da cura e sim da sua humanidade.. por isso é furada Stelenas acharem que se Elena voltar a ser humana vai direto pros braços do Stefan.. esse negócio de vampira novata e de sentimentos duvidosos e amplificados, essa fase já passou.. por isso , ela sendo vampira ou não, não muda os sentimentos dela por ambos.

    ResponderExcluir
  11. Damon tomar a cura, ser morto e depois ser trazido de volta pela Bonnie? não é uma ideia descartada. Acho que até se isso acontecer, pode vir á tona oque acontece nos livros.. Damon e Bonnie tendo um "caso".. acho que desde aí um laço, algum tipo de vínculo entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg :O nem tinha pensado nisso mais pode msm acontecer. seria até bom pra elena perceber q se não agir, vai perder ele pra sempre

      Excluir
    2. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa O.o vdd isso acontece no livro reunião sombria se não me engano e a julie plec vai pirar na batatinha se botar isso nna serie pq nao tem nada aver eles dois se odeiaaam

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loko vei viajo mas ia ser fodástico amaria ver essa cena

      Excluir
    4. what? q loco meu nunka passou pela minha cabeça

      Excluir
    5. Vocês falam muita besteira. É muito duvidoso e fora de cogitação isso aí --'

      Excluir
    6. Nem tudo que acontece nos livros vai pra série cara. Aliás quase nada, os dois são muitos diferentes, personagens.. tudo. Mas em um mundo paralelo ia ser interessante rs.

      Excluir
    7. interessante? ia começar a maior revolta e protesto de Delenas da história '-'

      Excluir
  12. Pra mim, eu não me surpreendo com nada que acontece em Tvd, não me espantaria se Damon e Bonnie começassem um romance por que já duvidei de tanta coisa nessa bagaça e aconteceram coisas impossíveis. Um exemplo foi o final da 3 temporada que não tinham chances nenhuma de ter um final feliz Stelena contudo que aconteceu e que Elena sentiu mesmo assim teve. Não duvido de nenhuma hipótese ou situação já que tudo pode acontecer nessa série.. mesmo assim gosto muito exatamente por isso<3

    ResponderExcluir
  13. Essa julie plec não falou nada x nada , falou apenas aquilo que já sabiamos provavalmente que iria acontecer, que spolier safadinha heim !!
    Li alguns comentarios e direi que não acho assim Tão impossivél a relação Bonie e damon, no livro ele passa a ter uma ligação com ela, rola até um beijo .Os dois são bastante diferentes mais isso não quer dizer nada, os oposto se atrai.E ainda tem aquela cena meio estranha ** damon abraçando bonie, quando a encontra na ilha , achei muito estranho mesmo, Tipo assim EPA... QUE ISSO!!
    Tem aquela, nem tudo que está no livro é utilizado,mas já vi bastante coisa que é simila ao livro, não é igual totalmente, só " faz lembra, de um modo diferente até "
    E cadê o Silas !? que chove e não molha do caramba , que peste é essa !! o cara é tão terrivél que ninguém liga para ele,acho até que estão deixando para o final o drama "como mataremos silas" temporada mais enrolada do que essa , eu até to me surpreendendo comigo mesma antes eu não queria que acabasse e hoje to querendo que acabe logo, para ver qual será a grande explicação tamanha confusão que esta sendo essa temporada ( minha opinião )pq estamos praticamente todos confundidos assim como os nossos personagens na serie...rsrsr
    Já esta chegando o final da temporada e não consigo ter uma ideia muito claro sobre o que ira acontecer, pensei em varias possibilidades, mas nem eu mesma to acreditando nelas...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei MUITO estranho aquele abraço dos dois na ilha... tive que pausar o vídeo e voltar que não entendi nada...

      Excluir
  14. esperamos uma temporada inteira por tudo isso que ela citou! nos já sabemos que os sentimentos da elena pelo damon são reais, falta a agora a confirmação. e já sabemos quem é o ator que interpretara o silas, falta agora ele realmente começar a dar ritmo a série.e quanto a quem vai tomar a cura,minha aposta é no damon!apesar dessa temporada estar bem "enrolada'sem sair do lugar, esta boa e divertida!mais ainda assim tomara que a quinta temporada seja diferente dessa! e que seja espetacular como as 3 primeiras!!

    ResponderExcluir
  15. Damon e Bonnie só no livro porque era rídiculo demais, na série sem chances ,seria forçado pra caraio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se formos alanisar o que ultimamente nessa serie não tem parecido meio que forçado !!

      Excluir
    2. também acho que não tem parecido forçado nao.. vou dar o msm exemplo q o carinha ali em cima.. aquele abraço na ilha foi o primeiro sinal q eles n se odeiam tanto assim

      Excluir
  16. Com certeza, quem tomará a cura será Silas, que dessa forma voltará a ser humano e morrerá. Ele será obrigado a tomar a cura e em seguida será morto. Tenho certeza que Elena ama Damon, mas também ama Stefan, e esse será o fim dessa série, ela junto com os dois, exatamente como era com Katerine. Mas, enquanto o final da série não chega, pois ainda teremos outras temporadas,espero ver muito romance entre Elena e Damon, pois torço para Eles ficarem juntos pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não teria sentido nenhum todos eles cagando de medo do Silas desde o início da temporada pra ele mal aparecer e ser morto... acho que Silas ainda vai dar um "Auê" na série até mesmo na 5 temporada.. igual na época que o Klaus era o mais temido de tudo.. ficou 2,3 temporada mandando naquela porra.. acho que ainda tem muita coisa pra acontecer.

      Excluir
  17. Damon e Bonnie.. acho que durante as temporadas deu pra notar a mudança de comportamento em relação um ao outro. Bonnie nunca suportou vampiros muito menos o Damon , ameaçou matá-lo toda vez que eles se encontravam. Mas ao longo do tempo eles deixaram isso um pouco de lado com o assunto "Defender Elena" acabaram deixando eles do mesmo lado e realmente aquele abraço na ilha foi estranho demais. Não é dele abraçar ninguém dessa forma a não ser Elena, ele podia sim estar aliviado com o fato da Bonnie ser a solução dos problemas da Elena mas acho que ele ficou satisfeito em vê-la viva .. pelo menos as ameças de morte diminuíram diria até que quase sumiram kkk.. não é tão impossível dessa ligação "estranha" acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acharia legal uma interação entre Damon e Bonnie, gostava de Delena, mas essa Elena, PELO AMOR DE DEUS! nada a ver!....Ela acaba não dando certo com Damon de jeito nenhum, ô vampirinha besta que não colabora.
      Nos livros Damon e Bonnie acabam sendo muito mais unidos do que Elena, pra quem leu, Bonnie fez tudo pra defender Damon, até da Elena, e Damon acaba morrendo por Bonnie.

      Excluir
  18. Esse assunto de Silas já tá me enchendo o saco. Desde o início da temporada, já ouvimos falar de Silas.. é o bruxo fodão que trará "o fim da terra" .. pois é, cadê? Essa temporada tá muito enrolada, muito tempo pra resolver uma questão e esse bruxo aí que não mostra a cara , pelamor né gente? Nem na época do Klaus foram tanto tempo pra desmascarar "o vilão" .Acho que a temporada inteira se resumiu em "Silas e a cura/ Elena vampira e sua humanidade" Não é que seja um mau conteúdo, é que tá tudo sendo muito mal resolvido. E não duvidem muito dessa de Damon e Bonnie, já vi tantas coisas acontecerem que acho que tudo é possível.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo muito hilário, realmente fiquei muito "What the fuck" quando damon e bonnie se abraçaram na ilha, nada haver kkkk digamos apenas q ele n é alguém mt afetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veei eu fiquei voltando toda hora essa cena kkkkkkkkkkk tendi nada

      Excluir
  20. logico que quem vai tomar a cura é o silas,e elena liga a humanidade dela no 4x19.

    ResponderExcluir
  21. Nossa,essa série ta me dando até dor de cabeça kkkkkk,meu Deus,Damon e Bonnie???WHAT?Não!Tipo,tudo bem,aquele abraço deles foi muuuuito estranho,concordo.Mas sei lá,eles dois não tem química cara,a gente já viu muitas cenas deles juntos,não parece que mesmo que eles queiram iria rolar uma química ali.Tanto que nessa série a gente já ta careca de saber que Damon sempre amará a Elena e talz e Bonnie sempre odiou vampiros,isso é um fato,por isso (na minha opinião ) acho que Bonnie e Damon não vai rolar mesmo.E sinceramente to começando a achar que quem vai acabar tomando a cura vai ser o Damon,porque tipo,ele sempre vem com esse papinho de "a cura não serve pra ele" e "não consigo pensar em nada mais insignificante do que ser humano" ,pode acabar tendo uma reviravolta na história e Damon ter de ficar convivendo com o que mais odeia.Já aconteceu muito isso na série antes.Mas por outro lado,seria bom a Elena tomar,porque ela ta uma vadia sem humanidade,e seria realmente bom para as delenas verem se os sentimentos dela pelo damon são reais,depois de tanta insistência dela de que são,pq depois de ela ter quase implorado para o damon afirmando que o que ela sente por ele é real,seria MUITA sacanagem com o damon,se ela voltasse correndo para os braços do stefan depois de tudo o que ela disse pra ele.E eu sinceramente acho que o stefan deve ficar com a rebekah,tem muita química entre eles dois desde a 3 temporada.Silas,é um covarde,que fica se escondendo atrás dos outros,esperando ter o que quer ¬¬ pq francamente,nem com o Klaus teve essa enrolação toda pra mostrar a verdadeira face dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil Damon tomar a cura depois Stefan ou qualquer outro transformá-lo em vampiro de novo '-'

      Excluir
  22. TOmara q a elena nao tome a cura, q fique com o damon, que o stefan morra e que a serei termina. pq ta uma merda. e eu quero ver o paul fazendo algo melhor.

    ResponderExcluir
  23. Stefan: Assim que tivermos a cura, eu irei tirá-la da minha vida, e começarei uma nova... Você ainda quer pegar a cura, nem que isso signifique que talvez a perca.

    Damon: Estou disposto a arriscar, Stefan. 4x18

    Stefan é apaixonado apenas por seu "projeto" chamado Elena. Assim que ela deixou de ser humana, fugiu das suas expectativas e limitações, então ele não a quer desse jeito. Não consegue amá-la sendo tão sombria. Jamais vai aceitar as mortes causadas por ela, essa nova Elena, ele não quer em sua vida.

    Elena sobre Stefan: Quando ele olha pra mim, tudo o que ele vê é um brinquedo quebrado. 4x10

    Já Damon, na cena em que ele estava com Rebekah onde ela tomou a cura, naquele momento, não encontrou nenhuma razão para curá-la e também por medo, mas ainda assim, vai dar a cura para a garota que ama. Porque ele sabe o que acontecerá se ela religar. Damon está disposto a se arriscar, sabe que talvez a Elena que disse que o ama um dia pode ir embora, seu maior medo é esse, por isso que ele não queria que ela fosse curada, e hoje ele pensa diferente, quer a Elena bem e feliz, mesmo que isso custe perdê-la para sempre.

    ResponderExcluir
  24. Estes spoilers de Julie só aumentam as chances de Stefan e Elena pq, Agora depois de tudo o que acontteceu Damon vai perder o gosto por elena e ela vai dizer que o que sentia por Damon era por causa da ligação e antes de ser vampira ela apenas ficou confusa mas que o verdadeiro amor é Stefan e Damon foi só tipo um momento de carência vamos dizer pq Julie plec já deixou bem claro por muitas vezes que é Stelena INFELISMENTE eu sou Delena mas essa série tá muito louca, sem sentido, por isso que Julie vai juntar Stefan e Elena, e a respeito da cura como é sempre Damon que se ferra com certeza quem vai tomar essa cura por acidente vai ser o Damon. Bem eu ainda não assisti o episódio 4x18 pq a série tá caindo e a gente vai perdendo a vontade de assistir, não me admiraria se a série for cancelada agora na 4º ou na 5º temporada. Gosto da série mas se perdeu demais, tá se conteúdo, principalmente no que se refere a Damon, Elena e Stefan.

    ResponderExcluir
  25. Pode ser assim como vc falou, mas tenho esperanças de que dessa vez será o damon o grande vencedor.
    E prefiro que stefan ache outra pessoa sabe porque não é porque prefiro damon não , é porque essa historia de elena namorar stefan , dar una arrocha em damon , depois no final da 3 temporada escolher stefan,no começo da temporada continuar e se separar depois ficar com damon disser que o ama e fazer sexo para no final dessa temporada escolher stefan !! credo Fica tudo soando meio vulgar demais pra mim, acho que a relação esta desgastada e não vai ser a mesma coisa , eu até acharia nenos rediculo se tudo isso tivesse ocorrido com outro cara que não fosse o proprio irmão de stefan é por isso que acho que ele merece outra pessoa, que tenha o mesmo jeito dele os mesmo desejos, gostaria até que fosse caroline os dois combina e já vimos que elena é muito mais parecida com damon, sempre foi, sempre acabava entendendo os motivos dele mesmo que não concorda se
    Sempre terei esperanças até o fim, mas se eu quebrar a cara caso elena decida voltar para o stefan, então não serei mais a favor de delena porque acho que damon merece ser feliz e amado e não ser um reserva e sim um tiltular e que se ela não o ama que o deixe em paz e abaixe o fofoo no **c e se contende com a brasa que é o stefan para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo
      FOGO NO **C E SE CONTENDE COM A BRASA QUE É O STEFAN PARA MIM ( MINHA OPNIÃO)

      Excluir
    2. Tenho a mesma opinião. Se Stefan e Elena terminarem juntos no final na temporada, não serei mais Delena.. só estaria torcendo pro Damon sofrer mais que ele sofreu 150 anos. Se tudo realmente der errado entre Elena e Damon, prefiro que ele fique com alguém melhor, quem sabe role até o romance Damon e Bonnie kkk [ forcei] mas que ela seria alguém excelente pra ele ela seria sim.

      Excluir
    3. mesma pessoa que escreveu o primeiro comentario:

      Bom a ideia de bonie e damon não é tão má assim ela é uma boa pessoa, só que como nunca vimos os dois ter uma interação romantica soa um pouco estranha mesmo, mas já que tudo ultimamente está louco e confuso nada seria tão estranho no momento...kkk

      Excluir
  26. Vamos concordar é o que Julie Plec quer Elena e Stefan ela é quem escreve, escolhe como vai ser, então como ela já deixou bem claro que é Stelena não há duvidas de que vai ser Stelena, gostem os fãs da série ou não, mesmo que soe vulgar mas infelizmente é o que a produtora quer este rodeado todo é para Elena ficar com o lezo do Stefan, sempre se esquenta Delena e se joga um balde de água fria em Delena com Stelena, foi assim na terceira temporada, julie só dá esperanças para não se perder completamente audiência, é óbvio. QUERIA MUITO QUE DAMON TERMINASSE COM ELENA mas não é como queremos e sim como a PRODUTORA JULIE PLEC QUER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre é como os produtores quer, já vi casos em que quem manda é o publico pq a serie é entretenimento, e entretenimento é feito para o bublico, e se ele não gostar do que vê a serie não vai adiante então queira aprodutora ou não quem sempre acaba vencendo é o publico.

      Excluir
  27. Se a Elena escolher Stefan a JP que dê um jeito na vida do Damon, porque aí eu deixo de ser Delena, só fui Delena até agora porque ele diz que a ama porque pela Elena mesmo eu não seria, acho que o Damon merece alguém bem melhor que a chata da Elena.
    Não descarto a possibilidade da Bonnie, seria legal, mas Damon merecia uma vampira bem sex e poderosa.

    ResponderExcluir
  28. DESDE QUE DAMON TERMINAR FELIZ EU APOIO,NUNCA GOSTEI DA ELENA ELA É UM PORRE SÓ APOIO UM POUCO DELENA PORQUE ADOROOOOO O DAMON E NÃO PELA SONGA MONGA MAIS ELE DIZ QUE GOSTA DELA AI FICO COM PENA DELE PORQUE ATÉ AGORA NÃO ENTENDI O QUE ELE VIU NELA TÃO SEM SAL E MALA QUE PQP!MAIS É UMA SÉRIE E ESCRITA PELA JULIE PLEC O QUE NÃO DESCARTO ATÉ ELA PARA FAZER ELENA VOLTAR MAIS UMA VEZ DO NADA COM O STEFAN MATAR DAMON AFINAL ELA O FERRA SEMPRE ESSA FDP ,O QUE ACHO UMA PUTA DE UMA SACANAGEM,ELE É UM DOS PERSONAGNS MAIS QUERIDOS SE NÃO FOR O MAIS QUERIDO E ELA FERRAR O CARA POR CAPRICHO SÓ POR CAUSA DOS EU CASALZINHO XAROPE PREFERIDO STELENA É FODA DE ASSISTIR UMA PORRA DESSA!!!DEIXA DAMON SER FELIZ PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!JULIE PLEC BURRA!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas esperanças de que Delena sejá real e que elena não volte com stefan...*mas* como todos nós que acompanhamos a serie a amanos nosso personagem favorito DAMON é claro ,estamos acompanhando o seu historico de perda ao longo da serie "pq ele sempre acaba perdendo e nunca é o escolhido " por esse motivo chegamos a ficar na duvida que realmente ele seja o escolhido agora, eu fico "revoltadas pq damon sempre se ferra no final de tudo e sempre sai magoado " .
      Mas desta vez se elena não o escolher *EU particularmente* não vou querer ele com ela... pois não quero que meu lindo seja feito de troxa,quero que mande elena para o infernooo ( modo de falar) e vá viver a vida dele com outra pessoa pq esse homem mais do que ninguém merece ser amado completamente...owww homem lindioo viu!! ------------------------------------------------------------------------------------------juju

      Excluir
  29. Se a 5° temporada será Delena então é pq CERTAMENTE os sentimentos dela são reais!

    ResponderExcluir
  30. quero delena real, vai ser totalmente sem graça se não for!! E GENTE só eu preciso de beijo klaroline p ontemmm???

    ResponderExcluir