Nina Dobrev revela que sua mãe dá dicas durante cenas de sexo em TVD

Durante uma entrevista  no Conan O’Brien’s Show, Nina Dobrev (Elena Gilbert) disse que é um pouco desconfortável quando sua mãe vai visita-lá no set de The Vampire Diaries e ela está gravando certas cenas.


"É embaraçoso e estranho quando ela vem para o set e eu tenho que filmar uma cena de sexo ou algo do tipo" Nina diz. "Mas o que é mais estranho ainda, é que ela começa a me dar dicas quando eu saio do set."

Conan diz que é assustador — mas ele pede exemplos. “Arqueie mais as costas, vai ficar mais sexy,” Nina diz, dando exemplos das sugestões da sua mãe.

A qualquer visita ao set, há uma boa chance da mãe de Nina pegar a filha gravando uma cena de sexo. Entre seus papéis duplos de Elena e Katherine, Nina tem que fazer algumas.

"Eu tenho certeza que fiz com todos os caras da série — com as minhas personagens, é claro" Nina brinca.

Nós sabemos quem foi o único cara que ela não beijou: Steven R. McQueen, que interpretou Jeremy Gilbert, irmão de Elena. Isso é embaraçoso não queremos ver!

13 comentários:

  1. Legal né? Ela e a mãe devem ter uma relação muito próxima. Gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Ei, ela já pegou o Tyler ? kkkkkk' porque o Elijah e Klaus foi Tatia kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk isso que eu me perguntei.. ela nunca pegou o Tyler gente

      Excluir
  3. eu com 24 anos teria vergonha de falar uma coisa desas na tv isso mostra o porque ela é meio infantil a mãe a trata sempre como criancinha.!affff que mãe chata.o que será que mãe acha que ela faz na casa do Ian quando fica com ele em Atlanta e viaja com ele para ilhas paradisiacas sozinhos?? ridiculo.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem 24 anos e ainda fica com a mãe dando palpite em sua vida até na atuação,uau..será que mãe sabe que ela que deu o livro 50 tons de cinza pro Ian de presente,por achar que tinha tudo haver com ele.?? e faz posições do kama sutra com ele no yoga para casais que os dois fazem juntos!!??!humm vai apanhar da mamãe Nina Dobrev!!!kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  4. HAAAAA GENTE A MÃE DELA É MAIS VELHA SABE MAIS KKKK

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, que VERGONHA deve ser!
    Que bom que a Nina lida com isso super bem!

    ResponderExcluir
  6. Vergonha para ela falar isso em público.!credo,eu ficava bem calada se tivesse uma mãe intrometida assim.Por isso no começo do namoro dela com Ian de vez em quando a mae dela ficava junto, lembram Paris na primeira vez?2011?? a mãe dela estava lá segurando vela pros dois..!!hahaha...ela com certeza disse para a Nina:filhinha não transe na primeira viagem,só na segunda tá.!!!!hahahaha...e na 3ª use o Kama Sutra!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. faltou o Ty se eu não me engano

    ResponderExcluir
  8. ai que nada a ver, cada um é cada um...24 anos é bem grandinha e ter uma relacionamento amigável com a mãe é tudo o que uma mulher precisa! Com mãe podemos conversar de tudo! mãe é melhor que amiga porque nunca vai te desapontar... Enfim, a Nina é como eu, melhor amiga da mãe dela!

    ResponderExcluir
  9. Mostra que é madura o bastante pra aceitar e conversar com sua mãe sobre sexo! e se ela tivesse vergonha da mãe certeza que não teria dito isso na TV , não é ?

    ResponderExcluir
  10. Ai deve ser muito estranho.......

    ResponderExcluir