O NOVO LOOK DE ELENA



Todos estamos ansiosos para conhecer a nova Elena com os cabelos com mexas rosa, mas toda essa mudança de look se refere a sua humanidade desligada conta Julie Plec.

"Eu contei para as pessoas sobre o guarda-roupa de Nina [Dobrev], 'Nós queimamos tudo. Portanto, se há uma ou duas coisas que vocês vão ver são as roupas que ela estava usando na hora que saiu pela porta de sua casa.' Acho que Nina escolheu um casaco e um par de botas e guardou elas" Conta Plec.
A diversão desta mine-renovação é toda a vontade de evoluir o olhar sobre Elena referente aos últimos naos, e agora eu tenho essa chance. "Ela tinha um estilo muito, muito, muito específico e seguro para essas 3 primeiras temporadas, e neste ano, assim que ela virou vampira evoluímos um pouco. dando um pouco de liberdade na suas escolhas. Mas agora nós literalmente arrumamos todas as suas roupas e compramos um novo guarda-roupa" diz Plec
Então, como é que vamos vê la? " Um pouco hipper, um pouco contemporâneo - muitas saias, cintos e acessórios, e um novo corte de cabelo e nesses dois episódios um pouco de diversão na cor do seu cabelo. Tem sido muito divertido esse nova repaginada" acrescenta Plec.

 Tradução e Adaptação - Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

3 comentários: