Paul Wesley em trajes finos e o que pensa sua esposa a respeito!



 Se existe uma coisa que Paul Wesley não tem em comum com seu personagem em The Vampire Diaries, o conflituoso vampiro Stefan Salvatore, é seu senso de moda! Não estamos dizendo que Paul não tem uma boa aparência - longe de nós dizer isso-, só que talvez ele poderia aprender um pouco sobre moda com seu ego alternativo em TVD.

 Para ser justo, os dois compartilham de um amor sério pelas cores cinza, preto e branco, mas em uma entrevista durante uma sessão de fotos com a Glamour UK, Paul admitiu que ele prefere usar jeans e camiseta a maior parte do tempo. Vez ou outra, ele confessa que tem que "invadir" o guarda-roupa de Stefan para se vestir. Bom, pelo menos não a parte dele coberta de manchas de sangue.

"Eu peço emprestado coisas para eventos, porque eu realmente não gosto de comprar roupas", diz a estrela de The Vampire Diaries com uma risada. "Mas eu tenho TUDO do guarda-roupa de Stefan a minha disposição."

 Homem de sorte! Mas parece que sua linda esposa, Torrey DeVitto, não é uma das maiores fãs das escolhas cotidianas de seu marido. "Ela gosta quando eu me visto de maneira mais madura, porque eu tendo  em intercalar moletons e coisas dessa natureza", disse Paul balançando seu elegante blazer para a câmera. "Então, quando eu coloco algo assim ela fica muito animada, pois condiz mais com a minha idade."

 Não sei quem merece o crédito por aqui - Torrey, Stefan, o departamento de figurino de The Vampire Diaries. Mas quem quer que esteja por trás dos seus looks, nos ajudando a babar por Paul e Stefan: nós lhe agradeçemos!

                      TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Cora Kressin - Equipe Liga Salvatore
                                     NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários: