Por que The Vampire Diaries é tão viciante?


  Vampiros novatos podem ter alguma dificuldade para controlar sua sede por sangue, mas a sede das fãs de The Vampire Diaries não fica muito para trás. Nós sabemos muito bem o quão viciante essa série pode ser. Pausas nas temporadas são infinitas, e até o mínimo dos boatos é tortura. Graças a Deus que elas voltam, mas mesmo assim dói.

  O que há nessa série que sempre deixa seus fãs com gostinho de "quero mais" (e mais e mais e mais)? Nossa análise não-científica é o que faz TVD tão deliciosamente desejável.

  TUDO QUE VOCÊ PRECISA É AMOR

  Não importa de que time você seja - Delena, Stelena, Forwood, Klaroline etc-, as relações de montanha-russa do seriado são totalmente irresistíveis. Claro que às vezes faz você ficar louco quando uma história de amor não continua, mas isso é exatamente o que te prende: Você não pode fazer nada sobre essas crianças loucas e seus (as vezes) corações não-pulsantes.

  AÇÃO AÇÃO AÇÃO

 Algumas séries demoram eras para resolver seus conflitos, o que pode realmente "atolar" um enredo, mas TVD sempre mantem as coisas em movimento. Ponte de criação? Oh não. Cura pra vampirismo? O quê? Localizado. Um horrorizante ser imortal que vai acabar com o mundo à solta? Huuuuuum.

  CENAS QUENTES

 Elas são realmente sexys. Preciso dizer mais alguma coisa?

  MORTE EM CADA ESQUINA

 Ao contrário de muitos outros seriados, os criadores de The Vampire Diaries deixaram bem claro que a vida na sobrenatural Mystic Falls é realmente perigosa. Quando um personagem está em perigo, você se preocupa porque eles realmente podem morrer. Diferente de outras séries onde você pensa "Ah por favor, eles nunca matariam ele". As pessoas morrem, as pessoas são transformadas em vampiros contra as suas vontades, e as coisas nem sempre tem finais felizes. Dramático? Claro que sim.

  MAL VS. BEM

  Tanto faz se for Katherine, Klaus ou qualquer outro vilão de TVD, tem algo tão suculento em assistir um cara mau ser, assim, ruim. E punição é uma coisa bonita, pela qual vale a pena esperar. Por outro lado, TVD tem cuidado em não fazer alguém completamente bom ou mau, o que os torna muito mais atraentes. O mal pode ser justificado, e o bem pode ser egoísta. Conflito interessante. Fato.

 FLASHBACKS DIVERTIDOS

 Mystic Falls é uma cidade muito pequena, então as opções são bem limitadas. Nós não podemos ir ao Mystic Grill literalmente, toda noite, certo? Por sorte, TVD sempre sabe fazer uma viagem bem cronometrada, ou melhor ainda, um flashback cheio de trajes de época pitorescas e penteados hilários.

 IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY

 Como vampiros titulares, os irmãos Salvatore realmente são a alma desse show, e eles poderiam facilmente cair no "Stefan vampiro do bem" versus "Damon vampiro do mal". Mas isso seria chato, e graças a Paul e Ian, eles são muito mais do que isso. Stefan é doce e melancólico, mas capaz de um mal indescritível. Damon é sarcástico e egoísta, mas mostra que tem um cuidado incrível pelos seus próximos (mesmo que ele tente esconder). Ah, e eles são sexys e seu triângulo amoroso com Elena é quente, literalmente QUENTE.

 NINA DOBREV

 Uma das armadilhas de ser uma heroína humana numa história de vampiros está terminando. Diga o que quiser sobre Elena em TVD, mas ela nunca foi covarde, uma donzela desmaiando em perigo. Na verdade, ela sempre demonstrou serviço, pronta pra ajudar seus amigos. O seu único problema é decidir por quem ela está apaixonada... e não podemos esperar pra saber!

 JOSEPH MORGAN, CANDICE ACCOLA, CLAIRE HOLT E...

 Essa lista vai longe. The Vampire Diaries faz muitas coisas bem. A escolha do elenco foi uma delas.

                       TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Cora - Equipe Liga Salvatore
                                    NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

8 comentários:

  1. TVD.. Atores Perfeitos, História Cativante, Vampiros, Bruxas! Tudo Que Nós Gostamos!
    Por Isso eé Tão Facinant

    ResponderExcluir
  2. É uma série espetacular!! Cada episódio prende vc de uma maneira inesplicável!! A história, os atores, tudo é espetacular em TVD!! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a metéria, mais descordo com uma coisa que vcs afirmam, Damon não é egoista... Nem um pouco!
    Do restante eu gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele não é egoísta não... ele nunca forçou Elena a ficar com ele, sempre a respeitou e respeitou seu irmão. Isso mostra no episódio 2x8... foi a coisa mais sincera que eu vi no seriado todo.

      Excluir
  4. Perfeitoo essa materia amo demais tvd e esse blog ajuda mt!!!

    ResponderExcluir
  5. TVD é viciante porque tem Damon Salvatore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Damon é altamente viciante! Amo demais!!!

      Excluir