Shane é doppelganger de Silas? Bonnie está sendo manipulada?

A produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec recentemente  esteve falando sobre uma tempestade. E não é de se admirar! Ela tem muito o que explicar no episódio 4x16 “Bring It On”. Em uma entrevista ao TVLine, Julie falou sobre o que está acontecendo com Bonnie, Shane e Silas.

Basicamente, Silas confundiu a cabeça de Bonnie. Mas o que o imortal é? “O que temos visto sobre Silas na caverna é que ele pode aparecer como uma alucinação”, disse Julie. “Então a questão é: o que está acontecendo aqui? Ou ele está fisicamente diante dela? Como ele se parece com Shane? Será que está usando a forma de Shane? O que está acontecendo? O que esse cara é capaz de fazer?”.

Essa última questão é muito preocupante, mas também vimos muitos fãs sugerirem que Shane é doppelganger de Silas. Quais são as implicações disso? Não temos ideia, mas pode não ser a última vez que vemos duas formas. “Até onde sabemos, Shane conheceu sua terrível morte, apesar e não termos visto o seu último suspiro. Nesta série, nunca se sabe”, brinca Julie.

Mesmo se a gente não ver Silas e seu efeito hipnótico sobre Bonnie novamente, Silas ainda tem muitos truques mentais na manga. Julie aponta: “Bonnie está sendo extremamente controlada e manipulada por essa figura Shane/Silas. Vamos ver esta escalada ao longo dos próximos episódios”.

Será que vai ser antes ou depois do sacrifício de 12 pessoas?

2 comentários:

  1. eu quero q a bonnie mate 12 pessoas
    eu quero que os seres sobrenaturais voltem
    ta tudo muito chato

    ResponderExcluir
  2. Estava a pouco pensando... e cheguei a seguinte conclusão... Silas matou Jeremy, não foi só pq a JP precisava deste motivo para que a Elena perdesse a sua humanidade... mas tbm pq Jeremy é uma pessoa especial para Bonnie... e Silas esta usando isso para manipular Bonnie completar o ritual matando mais 12 pessoas... na esperança de trazer Jeremy, sua avó e todos aqueles que ela e o seus amigos amam... sem lembrar das consequencias...

    ass.:w

    ResponderExcluir