[SPOILER] Confirmado! Baile será no episódio 19

The Vampire Diaries teve muitas danças ao decorrer dos anos — danças de época, valsas dos Fundadores e bailes Originais.

E no episódio 4x19 teremos outra dança, porque de acordo com o que Julie Plec disse ao TV Guide, chegou a hora do baile em Mystic Falls! (Parece que o prefeito relaxou com sua política de “sem danças” baseada no filme Footloose.

“Começamos a filmar o episódio do baile, que é o episódio 19 e a formatura será o final”, Julie disse. “Vamos terminar a temporada com todas essas grandes questões de: quem vai para onde, quem vai ficar com quem, quem vai fazer o quê”.

Mal podemos esperar para ver o que todos estarão usando — e quem vai com quem. Mas Julie se recusou a falar sobre o acompanhante de Elena, dizendo: “Você vai ter que esperar alguém vazar fotos ou que eu acidentalmente deixe escapar algo na imprensa”. 

Talvez ela agite as coisas e vai com Klaus? Brincadeira. No entanto, esperamos que Elijah seja o acompanhante. 

Não posso acreditar que a formatura está chegando! Vampiros. Eles crescem — mas não envelhecem — tão rápido.

32 comentários:

  1. tomara que seja o Damon #Delena

    ResponderExcluir
  2. a nao tem que ser com o damon e mais ninguem

    ResponderExcluir
  3. tem que ser com damon poxa ele é lindo

    ResponderExcluir
  4. Deleeeeeeena 4ever *-* eles tem que ir juntos !

    ResponderExcluir
  5. Se não for com o Stefan, me poupe então!

    ResponderExcluir
  6. Vai ser stelenaa tem que ser amo os dois juntos!!!s2

    ResponderExcluir
  7. tem q se o stefan..e pronto acabou ..pois damon e elena não tem nme uma audiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhuma audiêcia? Só para que saibas depois de uma votação sobre o casal preferido das séries americanas incluindo glee, the vampire diaries, bones... Delena ganhou com 21,80 por cento e stelena teve apenas 5,4! BANGGGGGGGGG

      Excluir
    2. kkkk onde vc viu isso !! não tem audiencia fala serio a maioria do publico é delena acorda!!

      Excluir
    3. o que não dá mais audiencia e choradeira depressiva stelena..!!isso já era..!

      Excluir
  8. Concerteza meninass ! tem q ser Stefan o acompanhante da elena !!
    s2'

    ResponderExcluir
  9. nada a ver tem que ser o damon, stefan e muito sem sal. delenas s2

    ResponderExcluir
  10. Tem quer Damon e Elena bem melhor !!!

    ResponderExcluir
  11. tem q ser o damooon!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tem quer stelena pq o stefan ta ajudando muito a Elena

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser com o Stefan <3

    ResponderExcluir
  14. Damon e Elena não tem audiência!?! PFV né, Stefan só fica divertido longe da Elena, e ninguém pode negar a química que o casal Delena tem, eles são perfeitos de mais juntos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual quimica ?????mais sem sal do que o stefan é esse romance chove não molha do Damon e elena... isso não tem como negar....

      Excluir
  15. tem k ser damon<3333333333 !!!!!!!!! stelena nao presta!!!!!! e ja agora minha querida, ha muitas mais delenas k stelenas

    ResponderExcluir
  16. Tem q ser o damon.. Pensa só, seria a primeira vez q estariam juntos num baile pq querem a companhia um do outro de verdade e não por um imprevisto...eles merecem...e ficam lindos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... primeira vez em um baile como um verdadeiro casal!!!

      Excluir
  17. Ai gente Delena é oque mais dá audiência.. a química entre Damon e Elena é muito grande.. o romance deles é quente.. melhor casal.. to torcendo também pra chata da Caroline dá uma chance pro Klaus..

    ResponderExcluir
  18. stefan tá ajundando Elena o que ??ele não fez nada de útil até agora para juda-la!!aff como estas stelenas viajam..a única coisa que fez foi faze-la beber sangue de coelho ..nojento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ele não fez nada por ela.. ainda dormiu com a Rebekah pra se mostrar superior a ela .. Stelenas não sabem mesmo do que falam. Damon é quem mais está ajudando ela em todos os sentidos.. Stefan não cai na real que ela agora é vampira e quer ficar "ajeitando" tudo nela.

      Excluir
  19. stefan tem que ir com a Rebekah..eles ficam bem melhor como casalzinho recalque de tvd.!!!

    ResponderExcluir
  20. Nem sabemos se Elena vai ao baile ,mais acredito se ela for será sim o Damon seu par,ela agora está com ele e fica bem melhor assim.

    ResponderExcluir
  21. Pra mim. Stefan só queria que Elena voltasse a ser humana porque tem a consciência que agora ela é outra pessoa.. e morre de medo que aconteça com ela oque aconteceu com Katherine.. afinal, ela também já foi boazinha igual Elena e a personalidade vampiresca a mudou muito e Stefan teme que isso aconteça com Elena e ela vire uma " vadia psicótica" como Katherine, ele quer amar alguém que agora é passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso stefan fica com esta choradeira dele porque quer a Elena bocó de antes de volta coisa chata!Deus me livre.por mim ela que fique como está vampira e bem mais madura e decidida coisa que quando era humana todo mundo vivia dando piruada na vida dela para pior isso que era mais irritante,ela vivia reprimida e infantilizada ,vampira ela mudou e para melhor agora sem humaniddae aprenderá a ser vampira de verdade.

      Excluir
    2. Sim. Agora ela pode ser uma completa vampira.. mas sinceramente não gostaria que ela perdesse a humanidade de vez igual Katherine.. ela ia ficar igual uma dissimulada sem coração que só pensa no seu próprio bem estar. A Elena de antes tinha compaixão demais, colocava todo mundo na sua frente, até mesmo quem nem merece.. ela tem que recuperar a humanidade mas aprender a ser madura e não aquela criancinha mimada que necessita de dois Salvatore pra protege-la.. era enjoativo demais e nojento. Ela tem que aprender a se defender um pouco sozinha.

      Excluir
  22. Eu quero que ela va com o Damon <333333333

    Maisssss eu acho que ela vai com os dois, um de cada lado só um palpite XD

    ResponderExcluir
  23. queria que fosse com Stefan....mas acho que vai ser com Damon.. melhor assim pois essa temporada é delena Já as outras teremos que esperar pra ver...

    ResponderExcluir