[SPOILER] Conflito entre Caroline e Elena

No topo de todas as mortes e partidas na quarta temporada, algo que tem sido difícil de se assistir é a crescente distância entre Elena e Caroline.

As melhores amigas começaram a se afastar quando Caroline percebeu que a vampira é ligada a Damon. Enquanto Elena tinha certeza de que seus sentimentos por ele eram verdadeiros, a sanguessuga loira tentou convencê-la de que tudo era coisa da sua cabeça.

De acordo com o que a produtora executiva Julie Plec disse ao Entertainment Weekly, a relação entre as duas vampiras está prestes a ficar sob mais pressão. No episódio 4x16 “Bring It On”, uma Elena sem emoção — que volta a ser líder de torcida — está ansiosa para se alimentar de algumas animadoras sem verbena durante a competição de torcida. A fã de bolsa de sangue Caroline, fica horrorizada.

“Caroline conserta as coisas, ela é uma planejadora”, Julie disse. “Ela é a melhor e bem sucedida vampira na cidade e quer ajudar Elena. Infelizmente, Elena não quer ser ajudada e isso aciona um certo conflito entre estas duas meninas, o que é divertido e triste ao mesmo tempo”.

Oh, não! Vamos esperar que estas duas não sejam agressivas uma com a outra.

25 comentários:

  1. Nossa... caramba to louca pra ver o episodio 4x16, muito anciosa, espero mesmo que a Elena finalmente seja independente dos irmãos Salvatore... pelo menos um pouquinho... Mais quero que ela fique bem longe da Caroline, não toque nela pfv...

    ResponderExcluir
  2. pica no cu da Elena demente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei da Elena e essa fase "assassina" dela não mudou em nada minha preferencia.Eu simplesmente odeio a Caroline,ela está sempre querendo se meter na vida dos outros,mau consegue ver o quão hipócrita ela é.Precisa deixar Elena seguir seu caminho,ela sempre foi e sempre será superior a Caroline e aos outros e eventualmente se reencontrará consigo mesma.

      P.S: Já gostei da Caroline porém isso foi passando quando ela foi deixando de ser engraçada para se tornar fofoqueira.

      Excluir
  3. ansiosa para ver o retorno de TVD, aguardo essa briga desde o episodio 6 desta temporada..poh adoro a caroline, mas ela precisa d para de se meter na vida de todo mundo!! Deixa elena se divertir e esqecer as magoas! Eles sao vampiros precisam de sangue, qe nao seja de coelho kkk (isto nao é crepusculo kkk). Agora todo mundo vai culpar o damon pelo comportamento da elena, nada ver isso. A serie estava caminhando para isso. Ele fez a melhor coisa qe poderia, tornou ela forte!! E SOMENTE DAMON TRARA A HUMANIDADE DA ELENA DE VOLTA, TAL COMO ELA TROUXE A HUMANIDADE DELE aos pouqinhos (julie plec vc é um genio)

    ResponderExcluir
  4. Ta mais do que na hora da Chatoline ouvir umas verdades... nossa ela tá tão chata quanto na primeira temporada... INSUPORTÁVEL!!!
    Se mete da vida de todos... como se ela tivesse um passado puro como uma água batizada de verbena... mas ninguém se mete na vida... Pobre Elena passou a vida vivendo sobre pressão tendo que agradar a tudo e a todos... sempre passando a imagem da virgem Elena... Fala sério ela passou a vida assim... agora chegou a hora dela EXTRAVASAR... e isso é importante para a série e para a personagem, mas o que vai ter de gente idiota culpado o Damon pelas merdas que ela vai aprontar não vai estar no gibi... Pq sempre é assim tudo de ruim aponta para o Damon, só pq ele é o único que tem cara e coragem de fazer o que é preciso doa a quem doer... e o melhor disso tudo é que a Elena vai começar a entender o pq do Damon ter tido aquele fase revoltado da vida sem humanidade... vai perceber que a dor faz com que faça muita besteira... e quando essa fase vida loka da Elena passar ela nunca mais sera a mesma Elena e não é só pq ela botou fogo na casa... e destruiu toda recordação do seu passado, aquilo só simboliza tudo o que isso vai representar na vida dela, ate pq ninguém é a mesma pessoa a vida toda... acontece coisas que fazem com a gente mude... o modo de pensar, de agir, de ser, de gostar e de AMAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou odiando essa Elena. Ela tá insuportável. E eu concordo plenamente que ninguém é a mesma pessoa a vida toda, e ela se tornou a mais chata da série. Mesmo o Damon naquela fase assassina, ele nunca foi chato assim. Mas é só minha opinião. Eu sei que tem muitas pessoas que tão gostando dela. Respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei da Elena e essa fase "assassina" dela não mudou em nada minha preferencia.Eu simplesmente odeio a Caroline,ela está sempre querendo se meter na vida dos outros,mau consegue ver o quão hipócrita ela é.Precisa deixar Elena seguir seu caminho,ela sempre foi e sempre será superior a Caroline e aos outros e eventualmente se reencontrará consigo mesma.

      P.S: Já gostei da Caroline porém isso foi passando quando ela foi deixando de ser engraçada para se tornar fofoqueira.

      Excluir
  6. To ansiosa p/ ver esse episodio, espero q nessa nova fase da elena, ela diga umas boas verdades p/ caroline...a garota ta precisando d um "chazinho de se mancol" (eu axo q se escreve assim, rsrs)..a personagem voltou a ficar chata nessa temporada...fofoqueira e intrometida...

    ResponderExcluir
  7. CAROLINE É MELHOR JULIE PLEC??? SÓ SE FOR NA FOFOCA E NA CHATISSE!!!ESSA NÃO EVOLUIU EM NADA EM 4 TEMPORADAS E PARECE QUE REGREDINDO PELO JEITO!!!E VAI TOMAR UM CHEGA PRA LÁ DA ELENA VERDADEIRA SEM PAPAS NA LINGUA,TÁ MERECENDO.!!
    ELENA VAI ESTAR MEIO CHATA AINDA NO 4X16 POR ESTRA SE ADAPTANDO A VIDA VAMPIRESCA SEM HUMANIDADE E VÃO FOCAR NISSO AGORA OS PRIMEIROS PASSOS DELA DOIDONA E O DAMON VAI ESTAR LÁ PARA AJUDA-LA PELO QUE MOSTROU NO SPOILLER ELE VAI ESTAR NA COLA DELA PARANDO E MODERANDO ELENA,KKK..MAIS JÁ NO 4X17 ELA JÁ VAI ESTAR BEM MELHOR E MAIS CONSCIENTE PELO JEITO DOS SPOILLER ESSE SERÁ BEM MELHOR ELENA..ELA ESTARÁ MAIS SOLTA MAIS MODERADA.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eita que aqui o povo so sabe meter o pau na Caroline, só falta me dizer que aqui ninguém nuca fez uma fofoca, se meteu na vida dos outros, ne pq todo mundo aqui e santo e a Caroline a vilã da estória pelo amor de Deus a Caroline se importa com a Elena, ela quer o melhor pra Elena, não podem ficar julgando ela por ela não gostar do Damon, eu sou Delena mas nunca concordei com o que o Damon fez a Caroline e ela tem todo o direito de defender o Stefan já que foi o único que realmente a ajudou na sua transição, que a treinou, que a ensinou a fazer escolhas, que a salvou quando a matilha de lobos pegaram ela, e nada mais natural ela defender o Stefan, agora ironico e a Carline ter que apanhar ou melhor ser alimento do Damon e ainda dar o maior apoio, e a Elena não e la essas amigas ão porque quando a Caroline tava morrendo a Elena não queria que dessem sangue de vampiro para Caroline, foi somente a Bonnie que insistiu pra que desse, porque se dependesse da Elena, a Caroline taria morta e enterrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem certeza que o Damon nunca fez nada de bom para a chatoline??? quando ele levou a mordida de lobisomem foi para salvar quem mesmo???
      Pois é...

      Excluir
    2. Damon maltratou Caroline no início mas depois disso já a ajudou várias vezes. Infelizmente ela não percebe isso.

      Excluir
    3. Damon foi mordido por que queria tirar Caroline e Tyler de lá, para que não ocorresse o ritual e a ELENA NÃO MORRESSE... Então se alguém acha que ele foi lá pensando na Caroline ou é muito ingênuo ou se faz de idiota.

      Excluir
    4. isso não importa se foi para salvar a Elenado sacrificio porque na mordida ele defendeu Caroline de Tyler sim ele iria atacar a caroline e Damon pediu pra ela correr e entrou na frente do Tyler e ele o atacou por dser vampiro..!!!então sim ele defendeu Caroline vai la´reveja direito o episódio antes de chamar os outros de idiota!

      Excluir
    5. Nunca chamei ninguém de idiota, disse que se faz de um... Se a carapuça serviu... Outra o que vocês queriam que colocasse uma vampira de menos de um ano pra brigar com um lobo? Malz... Se esse é o melhor argumento seu... Que ele pediu pra ela correr? Quer dizer que o cara quase mata a menina um monte de vezes na primeira temporada, tortura ela... E só por que ele pede pra ela correr o cara tem que ser perdoado? Caroline tem centenas de motivos pra odiar ele... Agora esse bando de Delena ( Tem algumas legais ) ficam xingando a Caroline só por que ela não gosta do Damon... Chega a ser ridículo...


      Excluir
  10. Nossa a chatoline sempre foi chatinha mesmo e Damon pode sim ter se alimentadoe se aproveitado um pouco dela e tal no começo mais ela estava afim e ficar com ele e ele afinal essa dá mole par todo mundo..não vi nada tãoa bsurdo e DAmon já ajudou ela milhões de vezes depois disso a Chatoline não tá nem ai o trata como se fosse o mesmo um monstro do começo e quer fazer que Elena acredite nisso a força,Damon foi o personagem que mais evoluiu na série quanto que uns parece que não sai do mesmo mimimi do começo,palhaçada ela sempre foi assim chatinha superficial patricinha hipócrita não sei de onde tiraram que ela era legal!!nunca achei.

    ResponderExcluir
  11. Caroline é legal, Elena que sempre foi chata, mas não acredito que elas irão brigar feio, talvez um desentimento passageiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo que a Elena é uma mala sempre foi mais caroline não fica atrás também é chata pra cacete!!

      Excluir
  12. Bom caroline não é má amiga o problema dela é que é muito controladora e as vezes se torna até chata por causa disso.Acho que ela exagera muito na perseguição ao Damon, é claro que ela teve alguns motivos para não gostar dele só que isso é passado e ele já ajudou ela e tem melhorada bastante o seu comportamento nessas ultimas temporadas, ele merece um voto de confiança. Se carol quer ficar na boa com elena, ela tem que aceitar as escolhas dela e não ficar criticando toda hora, acaba se tornando chatolaine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com você!!

      Excluir
    2. Concordo com você, mas é aquela coisa se você não gosta da pessoa, essa pessoa pode fazer as melhores coisas pra você nunca vai estar certo... E sinceramente acho que se Caroline fosse a favor do Damon ia estar um monte de gente defendendo ela... E concordo que Damon evoluiu... Acho que ele não saiu da base que é defender quem ele ama, mais ele foi se tornando um personagem muito interessante... Espero que Caroline e Damon se intendão e continuem brigando, eu enxergo nas briguinhas deles aquelas picuinhas de irmão sabem? Acho que a relação desses dois a Julie pudia pegar pesado que iria sair coisa...

      Excluir
  13. elena só que ser ajudada pelo damon concordão

    ResponderExcluir
  14. Em que momento a Caroline foi fofoqueira pra todo mundo odiar ela?? Discordo dessa que ela tem que deixar a Elena seguir o proprio caminho, quando a Caroline se transformou em vampira, a Elena estava lá pra ajudar ela, o Stefan, a Bonnie e até o Damon. A Elena não queria deixar o Damon dar sangue a Caroline porque NA OPINIÃO DELA era perigoso, a Elena nunca quis que niguém virasse vampiro. Damon foi muito ruim pra Caroline no começo sim, mas ninguém ali é santo não, ele ajudou muito ela, mas a questão de perdoar ou não só cabe a Caroline, assim como no fundo no fundo o Stefan nunca aceitou bem o fato da Katherine ter transformado ele e o Damon. Até a Elena já mordeu pescoços por aí, antes só ficava julgando os vampiros que faziam isso, ela sim foi hipocrita, que bom que agora ela está passando por essa fase e vai aprender o que realmente é ser um vampiro e como é dificil. Pra mim a Elena nunca passou a vida tentando agradar ninguém, de onde tiraram isso de "virgem Elena"?? Se ela agradava as pessoas era porque era do instinto dela ajudar. É engraçado as pessoas acharem que na série ninguém precisa de ninguém, o Stefan precisou do Damon pra passar pela fase do ripper, o Damon precisou da Elena para aos poucos voltar a ligar sua humanidade, a Caroline precisou do Stefan na fase de transformação, agora se a questão é ouvir umas boas verdades, todos ali merecem, principalmente o Klaus, que começou toda a confusão, mas nem por isso eu odeio ele. Então por favor, critiquem na medida...

    ResponderExcluir