[SPOILERS] CHAT COM CARINA MACKENZIE


Carina Mackenzie adora saciar nossa saudade referente a The Vampire Diaries. Confira agora algumas perguntas inquietantes que os fãs tem a respeito do que vem por ai!

Pergunta: Você acha que vai acabar a relação entre Elena e Damon, agora que ela desligou as emoções?
Carina: Não, Elena e Damon são ainda próximos. Ele vai levá-la para Nova York!

Pergunta: A ligação é diferente agora que ela desligou as emoções ou sempre foi diferente?
Carina: Ok, basicamente, a ligação antes de Elena desligar a humanidade fez amar Damon, mas contribuiu para os sentimentos de confiança nele. Depois que ela desligou a humanidade, a ligação
ainda está lá - se ele lhe pedir para ela fazer algo, ela faz - mas ela não sente mais nada. Ela está vazia. Obviamente, esta situação vai começar a evoluir e mudar muito rapidamente.


Pergunta: Mas Se a ligação de Elena por Damon existe, então porque agora vai ser diferente?
Carina: Os seus sentimentos são diferentes. Pense nisto desta maneira - se a ligação ainda existe, mas ela não está mais apaixonada por Damon, isso significa que seu amor por ele não tem nada haver com a ligação. Eu não estou dizendo que isso vai é o que vai acontecer, - mas é uma maneira de ver a situação. Isto significa que seu amor por ele está enraizado em sua humanidade naquilo que ela é com o pessoa. Praticamente, o desligamento das emoções de Elena dá a todos uma nova perspectiva sobre como a ligação funciona.


Pergunta: A partir daquela olhadinha você pode ver como Stefan não sabe nada sobre Elena?
Carina: Eu não vi a olhadinha. Deixe-me me dar uma olhada


Pergunta: Elena e Rebekah começaram algum tipo de amizade?
Carina: Eu não sei se você chama aquilo de uma amizade entre Elena e Rebekah, mas definitivamente elas vão ter que trabalhar juntas.

Pergunta: Alguém vai estar presente durante a luta, quando Katherine ou Elena quebrar o pescoço alguém?
Carina: Na verdade eu não tenho certeza se alguém assiste isso! É claro, essa cena foi muito difícil de se fazer.
Tradução e Adaptação - Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

15 comentários:

  1. Não disse nada com nada ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. que spoiler ?
    nao ta falando nada

    ResponderExcluir
  3. Ela falou algo muito importante e muito bem da tal ligação gente :Elena não está mais apaixonada pelo Damon por causa da ligação e tudo que rolar agora mostrará que está sendo inraizado na sua humanidade, isso significa que tudo que ela fizer com Damon agora será por conta própria!!!!mais claro que isso só água!!!!
    gente acabou a palhaçada de dizer que ela só beijou e transou com Damon pela ligação ela sem humanidade esta paixão não existe mais..isso significa e tudo será real a partir de agora nós vamos perceber......
    jesuisssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ponte de ligação continua funcionando então, se o amor da Elena por Damon fosse causado pela ligação ele também continuaria existindo, ela ainda estaria apaixonada por Damon. Mas não está. Seu amor foi desligado junto com a sua humanidade porque é parte dessa humanidade e não produto da ligação. Isso significa que tudo entre eles foi real, verdadeiro.

      Excluir
  4. Axei tudo muito confuso...não foi muito esclarecedor

    ResponderExcluir
  5. KD as Stelenas ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    São umas piadas mesmo

    ResponderExcluir
  6. Esta cada vez mais dificil de ver Stelena juntos novamente nem sei se vai ser possivel isso novamente easa temporada esta tomando um rumo estranho parece que foi so nas duas primeiras temporadas que eles se amavam realmente nem sei aonde foi parar aquele amor que eles sentiam um pelo outro fala tanto que quando vira vampira tudo fica mais forte cade o amor que ela sentia pelo stefan sumiu ficou muito chato tudo isso e vamos esperar para ver no que da tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras do meu teclado...Cadê ? Cadê esse amor todo entres eles? Sumiu...

      Excluir
  7. QUERO SPOILERS DA LUTA DA ELENA COM A CAROLINE CARAMBA !!!

    ResponderExcluir
  8. Vocês poderiam raciocinar um pouquinho? Não tô desdizendo nada, mas se você parar pra pensar, o que ela disse não dá pra animar nem delena nem stelena... Pq existem várias prespectivas a respeito disso. Ok, ela o ama com ou sem ligação. Isso estava claro desde que ela começou a quastionar os seus sentimentos por ele na 3 temporada, em que ela ficou livre para tomar toda e qualquer decisão. Mas a questão é: Elena ama Damon de que forma? Ela ama caroline, Matt, bonnie e tals... Inclusive foi o flashback de se sua situação com matt que a fez tomar coragem e escolher entre os dois irmãos... E ela não escolheu Damon. Elena ama Damon, sim. Mas sem a ligação ela foi capaz de se apaixonar por ele: De querer que ele seja a pessoa que está ao seu lado ou a pessoa em que ela realmente confia? Não! Isso só aconteceu por causa da ligação. Os sentimentos dela por ele sempre existiram, senão não haveria ligação, mas que tipo de sentimentos?? Os seus sentimentos por Damon como humana são os de amor apaixonado, de confiança? Não! São sentimentos de carinho, de se importar com ele, como ela mesma disse. A ligação criou todo o resto, e isso foi a carina que disse na entreivsta. Só acho que antes de cantar vitória, vocês deveriam ter paciência e esperar, pq pode ser que sem a ligação isso comece a acontecer entre eles dois, mas pode ser que seja um amor igual ao de matt(que foi o seu namorado, primeiro sexo e tantas outras coisas e no fim, não foi mais). Calmaê pra depois não ficar chorando as pitanga e chamando a JP de tudo no mundo pq vcs concluiram um monte de coisas sozinhas.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi alguém perder a respiração com o toque de um amigo como Elena perdeu no episódio 3x19 quando Damon segurou a mão dela! Ela ficou tão abalada que fugiu com medo do que sentiu. E ainda não havia a ligação porque ela ainda era humana. Ela o quer como homem, isso é fato. E quem disse que ela não confia nele? Porque ela deixou claro que confia sim, chegou inclusive a dizer isso antes da transformação.

    ResponderExcluir
  10. Então nós não assistimos a mesma série... Porque está claro aí na entrevista, inclusive que a ligação fez com que ela confiasse e se apaixonasse por ele. Só acho que se ela fosse mesmo apaixonada por ele, ela teria escolhido ele quando ela era livre pra fazê-lo. Ela o deseja, siiiiimmm! Mas o querer e o aceitar pra vida dela? Um relacionamento não se baseia apenas no sexo, existem outras coisas. E escolher ele pra estar ao lado dela não é o que uma Elena sem ligação faria ou eu me enganei e ela escolheu ele?? Lembro que em sua entrevista JP falou que a escolha dela estava mais baseada em quem ela queria ter ao seu lado, que tipo de pessoa ela queria ter com ela, e até onde eu sei, essa pessoa não é ele. Na biblioteca quando ela estava presa com stefan e outros, o que foi que ela disse: Eu dormi com Damon pq estou apaixonada por ele e que ainda amava stefan, mas não estava mais apaixonada por ele, agora o que fez Elena se apaixonar por Damon? Ah! A ligação. Só acho que se ela o amasse loucamente antes da tranformção, apaixonadamente e confiasse nele, inclusive aceitasse as atitudes dele, teria escolhido ele, enfim. Mas cada um acredita no que quer e tem uma visão a respeito disso... Só acho que se precipitar, pode ser muuito, muuuito, muuuito frustante depois. Por isso vou continuar assistindo e esperando.

    ResponderExcluir
  11. Julie Plec disse que prestássemos atenção às informações que tem sido espalhadas ao longo dos episódios. Um delas é que " a ligação não afeta os sentimentos". Como dizer então que "a ligação fez com que ela se apaixonasse por ele" ?

    ResponderExcluir
  12. Então ela mente! Não afeta os sentimentos como? Se ela mesma disse em uma entrevista que a ligação é emocional... E mais, mais acima nessa entrevista aqui diz claramente que foi a ligação que fez ela se apaixonar e contribuiu para sentimentos de confiança. Sem mais. Encerro o debate, pq se fôssemos parar para pensar nas informações espalhadas por aí... E nas entrelinhas de cada fala de cada personagem... Mas no que eu vejo JP falar, acredito. Então... Vou esperar.

    ResponderExcluir