SPOILERS: Elena fica fora de controle no baile com Damon e Stefan!


Os irmãos Salvatore estão determinados a colocar Elena (Nina Dobrev)  no caminho certo, mas nem tudo corre conforme o planejado. Leia os spoilers:

Baile deveria ser a noite mais memorável da vida de um estudante do ensino médio, mas quando você está dançando em Mystic Falls, as coisas tendem a ir para um caminho diferente muito rápido. Tal é o caso de Elena no episódio do dia 18 de Abril (4x19 — Pictures of you), onde de repente ela ataca de uma forma que ninguém poderia ter previsto. Tanto Damon (Ian Somerhalder) quanto Stefan (Paul Wesley), aparecem no baile e a noite começará a ficar fora de controle apesar de seus esforços.

Mais spoilers sobre o próximo episódio:

1. Elijah (Daniel Gillies) toma uma decisão que "enfurece" Klaus (Joseph Morgan), então, propõe um "desafio de mudança de vida" para Rebekah (Claire Holt). Hmmm... Os Originais tramando juntos? Algo me diz que isso vai abrir muito bem as portas do piloto de The Originals, que irá ao ar na semana seguinte.

2. Elena basicamente arruína o baile, o que deixa Caroline (Candice Accola) brava, já que ela havia "cuidadosamente definido os planos para a noite do baile." E para quem ela vai pedir apoio? Klaus, é claro! Alerta #Klaroline! 

3. Sendo o ser humano que cura tudo, Matt Donovan (Zach Roerig) também tenta ajudar Elena, voltando-se para ninguém menos que Rebekah para ajudá-lo!

4. Voltando a Klaus por um segundo, o original "recebe uma mensagem que pode mudar tudo." Rufem os tambores!

5. E por último, mas não menos importante, Bonnie (Kat Graham) "faz uma descoberta assustadora."


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

178 comentários:

  1. to cansada do elena,pq ela ñ morre logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você ^^

      Excluir
    2. pq vcs que ficam reclamando da Elena também não morrem u.u

      Excluir
    3. Eu amo a Elena e quero tanto que ela recupere sua humanidade! Caroline é super chata e mimada,só fala mal do Klaus e quando precisa sai pedindo ajuda dele... depois ainda ousam falar mal da Elena.

      Excluir
    4. Eu concordo,esse povo que reclama da Elena deveria parar e observar mais outros personagens. Elena é a melhor personagem feminina da série,é a mais forte,correta,altruísta,inteligente e etc. Enfim,faltam adjetivos para descrever ela e não é porque ela está passando por essa fase difícil que devemos esquecer tudo de bom que ela já fez.

      Excluir
    5. Se Elena morrer a série acaba,pois a da TV não é igual a história dos livros

      Excluir
    6. ela não morrer pq é importante!coisa que vc nÃO é ANÔNIMO!!!

      Excluir
    7. ela não pode morrer, mas que ela tá chata, isso ela tá, amei a quebrada de pescoço dada nela por Katherine rsrs

      Excluir
    8. Eu não acho nem nunca achei que Elena Gilbert é chata.Ela é a personagem mais forte e tem tanto para ser explorado assim como Damon,pena que só querem mostrar esse lado "I don't care" dela. Elena é mil vezes melhor que a Katherine.

      Excluir
    9. A elena está muita chata!
      Estou preferindo a katarina.
      Enquantoa karoline ela tem que da uma chance para o klaus ele está merecendo.

      Excluir
    10. A Elena está um porre... poxa Damom merece ser feliz. Coitado só se ferra nessa série, Vamos fazer campanha pessoal Sou Delena, mas tenho que concordar que necessitamos de #UMNOVOAMORPARADAMONJA.... vamos fazer campanha pessoal... Meu gatinho merece ser feliz!!

      Excluir
    11. Eu acho que nesse momento,Elena não deve ficar com ninguém,afinal ela não sente nada então não adianta torcer por determinados casais.Quero muito que ela recupere sua humanidade e fique com o Damon *-*

      Excluir
    12. Duro esse pessoal que não assiste à série pela história, mas por causa dos casais... Eu amo a Elena, quero muito que ela recupere sua humanidade, e torço para que o Damon seja um dos motivos para que ela volte ao 'normal'.

      Excluir
  2. Pq se ela morrer, a trama acaba, o triângulo amoroso acaba ;)

    ResponderExcluir
  3. louca pra ver esse ep siceramente acho que aq elena tha querendo ser igual a katherina só acho que ela tha fazendo isso errado e os dois bobos salvatores achando que a elena tem jeito aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que a Elena tem jeito,ela sempre lutou pelos que ela amava mesmo sofrendo tanto e eles devem definitivamente isso a ela. Só não quero que ela volte a ser humana,não vejo mais motivos para isso.

      Excluir
    2. Por mim ela volta a ser humana,ela podia ser sonsa,bobinha,mas pelo menos era humana

      Excluir
    3. Eu acho ridículo essas críticas contra a Elena. Ela está com as emoção desligadas,queria que ela se sentisse tocada pelo baile e fosse dançar com o Damon assim como fez na primeira temporada? Ela não sente nada pelos dois nem por ninguém,isso é muito maior do que uma briga entre qual dos irmãos deveria ficar com ela. Ela não está assim por que quis,ela desligou sua humanidade pois usaram a sire bond nela,ela NUNCA quis ser uma vampira muito menos uma vampira sem sentimentos.

      Todos só criticam ela,de como ela está se comportando e colocando os Salvatore em perigo.Mas eles não fizeram nada diferente quando estavam com suas emoções desligadas,e depois de tudo o que ela fez por eles,eles DEVEM isso a ela.

      Elena é a personagem mais forte e não adianta comparar ela com a Katherine,pois a última pode até sentido algo pelo Elijah porém ainda assim continua manipulando ele.Ela nunca irá mudar,Elena ainda tem alguma chance de voltar a ser como antes.

      Excluir
    4. Eu acho q essa temp ta um saco. silas devia aparecer e matar todo mundo e acabar com essa putaria de elena, stefan e damon

      Excluir
  4. pra quem odeia a elena https://www.facebook.com/pages/Eu-Odeio-Elena-Gilbert/548589391847382

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já chegaram tão baixo ao ponto de criarem uma página ridícula para falar mal dos personagens?Se não gostam da protagonista,parem de ver a série.

      Excluir
    2. Essa foi a coisa mais estúpida que eu já vi algum retardado fazer.Uma página com a Rebekah falando mal da Elena? Céus mas tem muita gente sem noção.

      Excluir
    3. Só sabem reclamar da Elena,mas ela é a personagem mais forte da série e está passando apenas por um momento delicado.Se acham ela uma "vadia" como podem então não reclamar dos outros personagens,que são muito piores?Vcs não tem mais do que reclamar.

      Excluir
    4. Ridículo é pouco.Pior que criticar a PROTAGONISTA de uma série e criar uma página de merda falando mal dela,é vir no site da série a qual a personagem pertence e fazer publicidade. Isso é falta do fazer,vai procurar um tanque!

      Excluir
    5. Por favor né querido,exclui essa página logo!

      Excluir
    6. esse povo desocupado dizem q sao fãs da série mas odeiam elena! comooooo..... se elena é a principal do trio e so p constar rebekah so entrou na serie na terceira temporada.... entao esses ´fâs` odiavam a série desde o começo? whf?? povin jumento

      Excluir
  5. O mais engraçado é que nunca estão satisfeitos com ela. Quando ela era a boazinha sem sal (no meu ponto de vista), todos reclamavam por ela ser chata e estar brincando com os irmãos Salvatore, agora que ela tá toda bitch colocando fogo na série, tão reclamando que ela tá vadia. Me poupe! Minha única reclamação quanto ao que estão escrevendo sobre a personagem sem humanidade é que quando ela a recuperar, porque com certeza vai, os roteiristas vão fazer com que ela fica se odiando tal qual Stefan por ser vampiro e por ter feito aquelas coisas. Isso pra mim acabaria com a série. Elena de choramingos por ter se comportado como uma vadia fria ia ser totalmente sem graça, e eu acho que é isso o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Minha duvida é: se silas tiver de Elena nós próximos episódios e perder totalmente o controle, o que irão tentar fazer para para-lá?
    Colocar na cripta dos Salvatore, como fizeram com Damon na 1 temporada? Bonnie vai tentar para-lá com algum feitiço usando expressão? E quando tempo irá demorar para Bonnie fazer o feitiço e os "mortos-vivos" retornar a série? Jeremy, Ana, Pearl, Mason, Todas as bruxas que Klaus matou, a mãe de Klaus...

    ResponderExcluir
  7. Alguém percebeu que a "Elena" está sem o anel do sol lá?Tava vendo umas coisas e a Katherine não deu a pulseira dela pra Elena ou sej apode muito bem ser a Katherine se fingindo de Elena e ela se jogando em cima do Stefan já que elea tem uma quedinha por ele talvez eu esteja viajando mas Elena nunca tira o anel nem no encontro com o Elijah ela tiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd!!tomara que seja a tia kat mesmo!!! e olha em um stills do ep 4x20 tem a elena com a mesma roupa do ep 4x18!!o.0 será?

      Excluir
    2. Lucas, infelizmente não é a mesmo roupa! Mas eu também não consegui ver o anel da Elena, e para mim quando ela disse aquilo pro Damon, parecia mais a Kat falando... Então dedos cruzados!

      Excluir
  8. Tbm to achando um saco essa nova ELena...ou ela liga a humanidade ou toma a cura de uma vez..pq ai ta mto chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão dizendo que a cura não é para o vampirismo e sim pra trazer os mortos-vivos de volta

      Excluir
  9. Eu confesso que no início desse lance de humanidade desligada da Elena eu curti ela, mas agora sinceramente tá um pé no saco!! Não combina com a Elena esse tipo de comportamento eu tava evitando a muito tempo essa comparação, mas ela definitivamente não é a Katherine e nem chega perto. Apartir do momento que eles querem fazer parecer que a Elena é pior que ela, fica sem sentido! Outra é a Caroline...pra mim a personagem mais ZzZzZ da série, sem dúvidas! E Klaroline provavelmente nao vai rolar já que o Joseph nao pode fazer duas séries ao mesmo tempo e tem muitas chances de The Originals acontecer. Me julguem, mas prefiro ele com a Hayley u.u por motivos de: a Phoebe é perfeita. Enfim, nao curti mt o episódio nao, esperava mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Caroline só tá chata agora e qto a Elena, concordo, ela está insuportável!!

      Excluir
    2. Vc tem razão ela não é a Katherine,ela é MUITO melhor. Katherine manipulou todos aqueles que amaram ela e ainda tentaram ajudar,Elijah quando ela era humana arriscou sua vida e sua relação com o irmão para salvar ela. No entanto,como ela sempre só se preocupa com sua pele ela decidiu enganar o Trevor que a amava também e se tornou uma vampira.O que isso custou?Trevor e Rose tiveram que sacrificar suas vidas para fugir do Klaus,tudo porque Katherine era egoísta demais e continua sendo. Sem falar tudo o que ela fez pelos Salvatore,não importa o que vcs digam Elena nunca manipulou eles como Katherine fez. Ainda agora ela tenta enganar o Elijah e não importa quantas carinhas tristes ela tenha,a mim ela não engana pois ela continua sendo a mesma vadia de antes,só espero que Elena não siga o mesmo caminho.

      Não importa se ela está desligada ou não,Elena sempre foi e sempre será a melhor duplicata.

      Excluir
    3. A Elena está mais para o Damon da primeira temporada, do que a Katherine...

      Excluir
  10. Eu gostava de Delena, mais a Elena e uma bitch msmo ela não merece o Damon eu não aguento mais

    ResponderExcluir
  11. Vei, a Elena não pode tomar a cura, pq se ela tomar vai ser um disperdicio, afinal, se ela for ficar com um dos dois ela vai ter que ser vampira, pq não tem lógica ela humana namorando com um salvatore e envelhecendo, enquanto eles continuam gostosos para sempre! O que eu acho que vai acontecer, é que a Rebecca vai ficar com a cura, o Silas vai conseguir fazer o plano dele, e vao ter vários problemas pra próxima temporada!

    ResponderExcluir
  12. Elena tá foda vampira... mas deveria ter um propósito já que quer chamar atenção e fica matando pessoas. Como não tem nada haver com o livro, apesar que essa parte dela vampira se envolver com com o Damon pode ter chegado perto, mas pombas. Ta na cara que ela vai voltar a ser-chata-pra-caramba-como-humana. Saindo os originais, será que teremos os irmãos demônios orientais???

    ResponderExcluir
  13. No baile não é a Elena, é a Kath. Se vcs repararem no braço dela está a pulseira e não o anel da Elena.

    ResponderExcluir
  14. elena ta uma mala mais acho q damom e stefan nao devem desistir dela por q ela nunca desistiu deles

    ResponderExcluir
  15. Se for a Katherine e não Elena no baile terá muito mais sentido as falas dela pro Damon e as atitudes dela com stefan como apareceu no video da promo...agora se for Elena ficará mais uma vez forçado demais as atitudes como foi lá em New York!!Exageraram na piranhagem da Elena desligada ficou muito Katherine e isso fica rídiculo não condiz com Elena,fica muito forçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que forçaram com a Elena em NY... Ela agiu exatamente como o Damon, quando ele esteve por lá na década de 1970... Os paralelos são inúmeros, e o Damon mesmo cortou o barato dela no episódio...

      Excluir
  16. Eu acho que é a Kath, prestem atenção no modo com ela diz que não sente nada por Damon...olha o jeito debochado bem Kath e a pulseira? deve ser a Kath!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Nina estava bem debochada naquela cena...

      Excluir
  17. Lembrando que nem todo vampiro consegue recuperar a humanidade. Elena pode nunca mais voltar a ser aquela personagem amada que conhecíamos. Kath humana era bem diferente da qual conhecemos.. num episódio de flash back mostra como ela procurava o amor e ter uma fica esperançosa e com certeza se preocupava com as pessoas.. mas ela nunca voltou ao normal.. pode até ser que ela sente algo pelo Elijah ou pelo Stefan mas continua fria, mente e trai todos.. tanto que Elijah por 500 anos ainda tem a esperança que um dia Kath volte a ser a mesma de quando era humana. Torcemos para que Elena volte a ser como antes.. agora como vampira ela é forte, claro. pode se defender sozinha mas tem que ter a humanidade recuperada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, vc falou tudo oque eu pensei cara imprecionante kkk

      Excluir
  18. Bom depois de tantas teorias aqui ressaltadas veremos o que Julie Plec irá fazer nesse dito baile de formatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que esse episodio nao seja uma merda.E que nao aconteça nada com o Damon pq ela ama fode com a vida dele.

      Excluir
  19. Todo mundo reclama da Elena por que ela é uma chata mesmo tanto com humanidade como sem humanidade, eu sou mais a Katherine, ela é esperta e atraente e consegue roubar a cena em menos de 2 minutos no ar, já a Elena só faz merda, graças a ela todo mundo morre, eu gosto mais da Rebekah do que dela, chata e mimada acha q o mundo gira em torno dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a ela? Se esqueceu de quem consegue ferrar a vida de todos? KATHERINE! Em apenas uma participação no episódio 15,ela matou o único "parente" ainda vivo de Elena o que causou essa Elena desligada. Katherine mata todos apenas para salvar a sua própria pele,ela sim acha que o mundo gira em torno dela. Pensem um pouco antes de criticar a Elena,ela não chegou aqui por vontade dela,ela nunca quis se tornar o que se tornou.

      Excluir
  20. Elena deveria sumir por uns mil anos e ão voltar mais ...kkkk

    ResponderExcluir
  21. uhuu a Katherine de novo mais um episodio com ela, aeee
    ela vai enganar todo mundo de novo fingindo ser elena

    ResponderExcluir
  22. Qualquer mudança que façam na Elena -- para o bem ou para o mal -- é inútil enquanto ela não se tornar uma personagem mais autônoma. Vejam a Katherine: ela é superesperta, badass, conta com seus próprios recursos e não precisa de um monte de gente disposta a sacrificar tudo e todos por causa dela. Ela é "o cara". Enquanto todo mundo se ferra para resolver os problemas da sempre-coitadinha-da-Elena, Silas está tentando abrir as portas do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que Katherine não precisa. Ela só sobreviveu até agora,simplesmente por manipular todos que amam ela. Pense bem,ela manipulou Trevor,Elijah,Damon,Stefan,Mason,Elijah de novo e sabe sei lá quantos mais.

      Katherine é a vadia da série que acha que o mundo gira em torno dela.

      Excluir
  23. sem elena .. nao existiria a serie
    dããã

    ResponderExcluir
  24. QUER SABER O QUE EU ACHO !!
    Prefiro elena como vampira , como já foi dito aqui ela tem que ser mais independente , todo mundo nessa serie gira em torno da pobre, indefeça e humana elena., gente isso tem que mudar e acho que até a propria elena já percebeu que "por causa dela" ( não que seja a culpa dela ) todos acaba pagando o pato e sofrende ou perdendo alguém, pode ser até por isso que ela não queira a cura para deixar de ser indefesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acrescentando...quero ela vampira mas com humanidade da antiga elena

      Excluir
  25. Stelenas falam q Delena é só sirebond, n assistem TVD, comecemos pela 1º temporada, Elena conhece Stefan em menos de 15 episódios, se apaixona e vai p cama dele, só q também ela conhece Damon, Stefan n queria Elena perto dele, a aproximação deles foi inevitável, smp quando Stefan dizia q Damon n se importava era ai q ele se importava, quando Stefan falou q Damon n tinha nada de bom, a cena de Damon acariciando o rosto de Elena,já era amor, vcs falam q Damon é egoísta, mas nos tempos q Stefan era ripper, Damon tentava ajudar, ele n queria ajuda, Damon se importava, tentava salvar ele dele msm, mas ele n deixava.
    “Stefan respeita as decisões de dela, isso é amor”, e se fosse por Stefan, teria morrido, pq amor é vc cuidar da pessoa, proteger, mesmo que ela n queira, mesmo q ela vá ficar brava com vc, Damon nunca ligou pra essas coisas do tipo “Se eu n respeitar as decisões dela, ela vai ficar brava e me rejeitar”, ele pensava na vida de Elena, quer ela feliz, msm que seja com Stefan, ele mesmo diz que n se importa de ser o cara mal, iria tomar as decisões de vida e morte.Sem falar q na 1º temp. Damon começou a fazer muitas coisas por Elena, ajudar com problemas de sangue de Stefan, também parou de se alimentar de humanos, e tomava as bolsas de sangue, na 2º temp, além de cuidar da cidade, dela, e do irmão, Damon tava diferente, mudou por Elena, estava tentando ser o homem bom que Elena queria, era por ela, era tudo por ela, vcs nunca podem julgar Damon, sabe pq? Porque ele n precisa salvar Stefan 2565 de vezes p mostrar que o ama, todo mundo sabe que Damon quer ver-lo feliz.O amor Delena foi crescendo, trocavam olhares, abraços, Elena tava se importando com ele mais que o normal, chegou o fim da temporada, ele estava morrendo, mas Elena não queria perdê-lo, e nem Stefan, sim ele salvou a vida de Damon, perdeu sua garota, mas a 1ª coisa é, família em 1 lugar, e 2, Damon smp o ajudou, smp achou q Stefan merecia Elena e ele n, ele smp tava lá p Stefan, mas ele que n via isso.
    Ainda na 2ª temp Elena beijou Damon,ele precisava disso,e ela n teria beijado se n tivesse sentimento, ai sim a 3ª temp, a exploração de Delena, as trocas de olhares aumentaram, ela olhava para os lábios de dele,desejava beijá-lo, quando tava com ele, isso a consumia, ela ficava parecendo aquelas meninas desajeitadas quando está perto do garoto que ama, ela n queria admitir que amava Damon, pq ela não queria ser a Kath, mas ela já era, o medo era tanto, e n queria ser julgada, por Caroline,por Bonnie, Damon já matou muita gnt, era o bad boy, sincero, n se importava p o que diziam dele, e ela tinha medo disso, ela era uma humana com mts sentimentos, o medo era um deles. CONTINUAÇÃO NO OUTRO COMENTÁRIO -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg , tirou as palavras da minha boca, nem preciso dizer mais nada kkk Delena Forever <3333

      Excluir
    2. Li tudo, mas ainda prefiro ela com Stefan kkkkkkkkkkkkkk

      E tbm acho q a ligação dela com ele não é só sirebond, até pq isso é explicado, ela só ficou "ligada" a ele, pq haviam sentimentos antes.

      Excluir
    3. CONCORDO COM O QUE EXPLICOU DE DELENA NOS DETALHES E SINCERAMENTE:PARA QUEM AINDA PREFERIR A ELENA COM STEFAN É COMO SE NÃO EM ESTIVESSE ASSISTIDO AS OUTRAS 3 TEMPORADAS TEMPORADAS SEGUINTES SÓ A 1ª PORQUE LÁ SIM TINHA SENTIDO ACHAR OS DOIS ADOLESCENTES ENGRAÇADINHOS JUNTOS.!AGORA NA ALTURA DO CAMPEONATO ISSO AI ISSO JÁ ERA E NÃO FAZ SENTIDOS MAIS A TEMPOS..FATO.

      Excluir
    4. Gente ACORDA do mesmo jeito que o amor da Elena pelo Stefan é verdadeiro ,... O amor dela pelo Damon também pode ser..( e não duvido que seja) Mas isso não significa que no fim ela vá ficar com ele (santa inocencia)do mesmo jeito que ela amava o Stefan e foi ficar com Damon isso pode acontecer com o Damon .... e é o que eu espero ..STELENA sempre por que for o contrario vai ser um saco....

      Excluir
    5. nossa então vc é a favor de uma eterna suruba...me desculpa a palavra mais isso não entra na minha cabeça ,um troca troca toda hora, acho que os diretores da serie não querem passar uma imagem de Total Putaria na tv, não vai acontecer isso ...só as stelenas pensa assim pq esta no livro

      Excluir
    6. Imagem de Total Putaria aconteceu quando Elena pulou da cama de um irmão para a do outro. A única desculpa para Elena está no sire bond, do contrario a putaria já aconteceu faz tempo.

      Excluir
    7. A verdade é que Elena está jogando com os dois. Neste proximo episódio ela diz pro meu Damon que não sente nada por ele... e vai sentir pelo stefan com as emoções desligadas? me poupe! ela esta jogando sujo, quer se livrar da perseguição dos salvatores, vai tentar jogar um contra o outro. Katherine 2....

      Excluir
  26. CONTINUAÇÃO
    Na 3ª temporada beijo Delena, ela n rejeitou, podia ter empurrado ele, mas n, ela continuo e foi o primeiro beijo deles, dps de 3 temp, um beijo lento, muito amor, demorou, mas aconteceu, e ainda assim ela n admitiu... 3x19, quem beija Damon é Elena, pq ela iria tomar essa iniciativa? pq ela teve vontade? iria fazer isso só por isso? não.. ela o beijou, pq tava esperando desde smp, queria ter com ela a pessoa q amava, e n venham falar de sirebond pq até ai, não existia.Fim da temporada ela escolheu Stefan,a deixou morrer na ponte.. E msm assim ela continuou com ele 6 episódios, mas quando ela virou vampira, seus sentimentos se intensificaram, sirebond até ai n foi usado, pq Damon n mandou ela largar Stefan, ela largou por conta própria.
    Argumento estúpido é dizer q Damon n resistiu a compulsão e Stefan sim, assim como Stefan enfiou a estaca em si msm, Damon nas 2 vezes q encontrou Jeremy mandou ele atirar,isso é o que? Resistir... Vcs podem n acreditar no “I love you, Damon”, mas acreditam no “I love you, Stefan” q Elena falou em menos de 15 epi...Sirebond só é mais um obstáculo pelo qual Delenas tem q enfrentar p encontrar o final feliz,a gente já sofreu.. mas um dia, tudo q é fácil n presta, por isso Delena é um amor difícil, q tem etapas, um amor sincero. Damon é do tipo “Me ame do jeito q eu sou ou nd tá feito”, ele nunca mentiu pra Elena.E Stefan?já mentiu tantas vezes, mas ngm olha.Ele msm disse q quando era ripper, era mil vezes pior q Damon, ngm tem direito de julgar Damon, pq ele é mlhr q qualquer um na série. Depois de tudo q ele passou,tinha alguém que o amava,tinha Elena, ele tinha conseguido a garota, mas a deixou ir, pq? Por causa do seu irmão, ele achava q n era certo, n queria ver seu irmão triste, mas acho q Stefan terá q superar isso, pq sei que um dia Delena vai acontecer sem sirebond, jogar na cara de todos q é real, como sempre foi, pq tvd é história Delena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com vc. Disse tudo e se alguma Stelena revoltada quiser achar argumentos pra dizer que Delena nao existe dá pra coloca mais muitas coisas aí.

      Excluir
    2. CONCORDO COM TUDO O QUE EXPLICOU DE DELENA NOS DETALHES E SINCERAMENTE:PARA QUEM AINDA PREFERIR A ELENA COM STEFAN É COMO SE NÃO ESTIVESSE ASSISTIDO AS OUTRAS 3 TEMPORADAS SEGUINTES SÓ A 1ª PORQUE LÁ SIM TINHA SENTIDO ACHAR OS DOIS ADOLESCENTES ENGRAÇADINHOS JUNTOS.!AGORA NA ALTURA DO CAMPEONATO ISSO AI ISSO JÁ ERA E NÃO FAZ SENTIDOS MAIS A TEMPOS..FATO

      Excluir
    3. Perfeito!!! É isso aí!

      Excluir
    4. Bemmmmm vc fala heimmmmm????


      Excluir
    5. meu anjo procura tratamento tvd ta te enloquecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      rolei de rir agora cada coisa>>........

      Excluir
    7. Pra que tanto blá,blá, blá se no fim todo mundo sabe que vai ser Stelena????????

      Excluir
    8. VOCÊ QUE ESCREVEU O FINAL DE TVD POR ACASO STELENA CHATA!!!??? VAI TE CATAR!!!

      Excluir
    9. é isso aí vai catar coquinho no asfalto.

      Excluir
    10. Muito bom comentario, mesmo que seja grande * eu adoro ler*

      Excluir
    11. Cara, que lindo... É por isso que sou Delena!

      Excluir
  27. ai ai ai esse baile de formatura promete!!!elena bitch vai querer dar uma de kat em 2x07"mascarada" e matar todo mundo!! eu adoro eu me amarro!kkkk!! ansioso pra mais klaroline! mais esse "caga num sai da moita" uma hora vai ficar chato!!! elijah e rebekah aprontando en?será que tio elijah vai dar a cura para rebekenga??matt como sempre servindo de bússola moral para a elena,mais acho que dessa vez ele pode acabar com o pescoço quebrado!!! e tomara que a katherine apareça!! ansioso também para o ep 4x20!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando os novos episódios, esse negócio de hiato é um porre!!!!
      A única coisa que me incomoda é que não consigo entender a motivação para a crueldade da Elena. Na Katherine, a crueldade faz sentido, já que ela é manipuladora e só visa a sua própria sobrevivência. No Stefan ripper faz sentido também... Já na Elena, é mera rebeldia, ela é muito over em tudo.

      Excluir
    2. Mera rebeldia? pensa melhor, ela perdeu literalmente a família toda e seu único irmão que restava está morto '-' Se põe no lugar dela por um instante.

      Excluir
    3. Não eles são incapazes de ver o que levou a Elena chegar aonde chegou. Esquecem tudo de bom e só conseguem ver o presente,com essa nova Elena que não se importa com ninguém. Se esqueceram também que já reclamavam antes,quando ela se preocupava demais.

      Excluir
  28. Não sei se todos vão concordar comigo e tiveram a oportunidade de perceber o que eu vi no 4x17, mas não vejo razões para tantos estarem crucificando Elena. Ao contrário. Vejo o quanto ela ainda pode ser mesmo depois de 3 temporadas e alguns episódios. Ela pode ter se tornado calculista e aproveitadora, mas nada disso foi inventado. Um vampiro desligado perde suas emoções e o que fica é justamente seu lado ruim. Aquilo que todos temos, uma vez que ninguém é perfeito.

    A cena entre Damon e Elena no telhado estava sendo imensamente esperada, levando em conta principalmente as expectativas de alguns sobre DEX. Só que não ocorreu. Mesmo assim fico a pensar qual a razão de termos sexo entre eles, se Elena não sente nada? Seria como algo vazio, uma vez que sentimentos românticos não estão influindo nela agora. Então só um pequeno conselho: não coloquem muitas expectativas sobre Damon e Elena agora. Tenham em mente: situações diferentes, perspectivas diferentes. Não estou dizendo que não torçam para que algo aconteça, mas que todo aquele romantismo e amor que ansiávamos antes, não combina com a ocasião ;)

    Percebamos agora que mesmo tendo decepcionado os desejosos por dex, a produção nos deu algo muito maior e mais significativo: A devoção de Damon por Elena.

    Elena: - Você disse que suas emoções estavam desligadas, mas isso soa como emoções para mim.

    Damon: - Talvez eram. Talvez o ódio foi o primeiro que voltou.

    Damon fala sobre como ele foi ruim com Lexi quando ela quis lhe ajudar, enganado-a? Pois é, fazemos então uma paralelo com Elena e Caroline. É claro que Elena não passou Caroline para trás, mas a atacou duas vezes em momentos de raiva. E isso porque? Porque seja Lexi ou Caroline, ambas se intrometeram e tornaram-se odiosas. Vejamos o seguinte então: Damon foi guiado pelo ódio a todos e Stefan pelo desejo ardente de sangue, Elena se sente incrível e sente ódio também, o que a faz mais como Damon e isso o assusta. Ele está tão assustado que ela vai fazer coisas que vai se continua

    ResponderExcluir
  29. continuação
    arrepender. Ele sabia como terminaria. Mas Stefan não. Estava baseando tudo fora de especulação. Damon quer dar a cura para ela não pelo fato de que ele não quer que ela seja essa pessoa, mas no que ele ouviu até o 4x13 sobre ela querer a cura. É errado ele querer dar a cura contra sua vontade? Sim, isso é preocupante, mas estamos falando de um cara que a coloca sobre todos e que está imensamente preocupado com o dia em que ele não puder detê-la e que o que ela fizer, será carregado para todo o sempre com ela. Ele se lembra do que ela disse no 4x04 sobre não querer ser como ele. E é o que ele está seguindo. Percebam que é tudo sobre o que ela disse, não sobre o que ele quer.

    Damon: - Você teria a vida que queria, a vida que merece...

    Então quando diz: "Talvez o ódio foi o primeiro que voltou. Mais uma razão para curá-la", ele se refere ao fato de ela estar deixado o ódio tomar conta dela. Isso não seria preocupante se alguém pudesse alcançá-la, mas depois da morte de Jeremy, não há ninguém que possa. E no caso de ela fazer coisas que se arrependerá, só trará mais sofrimento, coisa que ela não precisa mais.

    Tudo se resume a:

    Elena: - Porque eu não quero...

    Damon: - Você não quer ser como eu...

    - 4x04

    Elena: - Eu sinto, Damon. Eu me sinto incrível.

    Damon: - Você não quer ser assim...

    - 4x16

    O que o diferencia de Stefan e Caroline que querem consertá-la. Para eles é tudo sobre o que querem que ela seja. Para Damon é tudo sobre o que ela disse no passado que queria.

    ResponderExcluir
  30. e aquela história de "Eu não quero ser vampira Stefan, eu nunca quis ser, buááááááááááá´!!!!! (2x20)

    Essa Elena desligada é uma Bitch....(Damon 4x18)

    quem quer consertar quem??? Acho que não temos ninguém perfeito nesta história




    ResponderExcluir
  31. Damon disse " Elena desligada é uma bitch" porque não é ela mesma, não é a Elena verdadeira...ele não quer conserta-la, isso quem quer é Stefan, ele só quer que ela seja ela mesma, vampira ou humana, apenas ela mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,tá!!! Será que alguém acredita nisso?????

      Excluir
    2. Em certo ponto acredito sim mas acrescendo que ambos os dois querem o melhor para elena. ... e vc stelena para de ficar criando caso aqui , vc adora ficar respondendo todos os comentario e aposto que vc não faz nenhum comentario que preste e fica aqui enchendo linguiça ...faz um comentario bom e assina seu nome nele em vez de ficar fazendo esso joguinho cretino.

      Excluir
    3. Julie Plec disse que os "meninos" querem consertá-la, se a escritora disse isso, quem sou eu pra duvidar

      Excluir
    4. Se não fosse pra responder os comentários, o campo "responder" seria excluído, e se você acredita no que escreve, porque se ofender, já que eu não desrespeitei ninguém

      Excluir
    5. kkk querem consertá-la sim mas cada um com seus motivos.

      Excluir
    6. tem varios meios de se desrespeitar uma pessoas e vc gosta de ironizar então fica na tua .

      Excluir
    7. relaxa! nem todo mundo tem que concordar com o que você escreve

      Excluir
    8. e nem o que vc escreve, alias nem escreve

      Excluir
    9. é tem gente que não escreve nada de bom, e só fica querendo corrigir os outro.

      Excluir
    10. e tem gente que escreve, escreve e escreve e não diz nada, só devaneios

      Excluir
    11. muito sua cara isso.tolerancia zero

      Excluir
    12. Gostaria de continuar esse bate-papo produtivo com você, mas minha hora de diversão acabou, tenho que trabalhar. Bye!

      Excluir
    13. é a minha tb acabou adoro me divertir principalmente quando encontro pessoa assim como . fui e não espere resposta , pq não darei mais corda pra vc se enforcar.BYE,BYE.

      Excluir
    14. Pftt... Qual é? Quem é que forçou Jeremy a matar seu primeiro vampiro... Stefan! Damon é quem gosta da Elena como vampira ou humana... Ele disse isso em 4x01... Agora, a Elena desligada ninguém quer... Damon praticamente deu um tiro no pé dele quando ele fez com que ela desligasse suas emoções...

      Excluir
  32. Acontece que agora , elena só pode voltar a ser ela mesma , se tomar a cura ou se Damon morrer...porque tomando a cura , ela pode recuperar a sua humanidade e se Damon morrer o sirebond será quebrado e o choque devolverá a sua humanidade...porque é bom lembrar que sendo vampíra Elena ao recobrar a sua humanidade, voltará a ficar ligada a ele. E agora mesmo arriscando perder Elena ( já que todos dizem que se ela voltar a ser humana, voltará para Stefan ), mesmo assim ele vai arriscar...ISSO É AMOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acho que damon ama tanto elena e sempre quer o melhor para ela, mesmo correndo o risco de perde-la se isso não for amor , eu não sei o que é então .
      Sei que quando ele deixou a beck tomar a cura foi um momento de fraqueza e não falta de amor, e quem na possição que ela esta agora faria diferente!?As stelanas aposto que diria o stefan por causa disso ou daquilo... blá blá blá
      Aí esta minha resposta, damon e stefan são pessoas diferentes e é claro que vão sentir o amor de um jeito diferente tb, então não é valido comparação já que ninguém é igual a ningém .
      As vezes as pessoas confunde amor com uma idelização de como deve ser e como deve ser senti-lo , acredita naquele amor que os poetas brilhantemente definiram como tal , mas a vida não é só uma visão romantica e os seres humanos são falhos, é facil vc disser que o amor tem que ser assim ou assado , mas quero ver na pratica, ai a coisa muda quando é com vc, sempre vc acaba arranjando uma desculpa para justificar as suas falhas , mas não consegue aceitar as dos outros.
      Eu não culpo damon por querer a mulher que ele ama com ele, se isso é egoismo então tudo bem vou ser egoista tb, o ser humano é assim mesmo, Egoista por natureza.Não sou a favor de artimanhas para conseguir a pessoa amada, e não foi isso que vimos aqui durante essas 4 temporadas, damon nunca se aproveitou de uma situação vimos bem isso **quando elena estava sendo assombrada pelo connor o caçador , damon a salva na ponte e depois rola um clima entre eles, ai ele conta a ela que stefan não mentiu, alias mentiu mas com uma boa razão** sempre que pode ele é honesto, acho ele um cara de muito carater ao contrario do que muitos falam ...tenho varios motivos para amar esse personagem e as vezes fico até tipo* damon vc não precisava fazer ou disser isso, mas tudo bem eu o amo do mesmo jeito, pq quando a gente gosta os erros que a pessoa comete acaba sendo sempre menor, que o amor que sentimos...Não que devemos aceitar as coisas erradas é claro que não,mas acabamos deixando passar.
      Se alguém falar assim pra vc ** Vc deveria fazer assim ou assado, responda simplesmente assim: Quando vc estiver passando por isso que estou passando agora , siga vc o conselho que vc mesmo me deu, para que um dia eu aprenda .
      Resumindo aquele que quer ensinar ao outro tem que dar exemplo se não de nada vale as palavras.

      Excluir
    2. me corrigindo..

      desculpa pessoa do comentario ai de cima o que eu disse não foi uma resposta ao seu comentario, foi um comentario isolado só que escrevi no lugar errado.

      Excluir
    3. Acredito que Damon ama Elena mas...Elena ama Damon na mesma proporção que ama Stefan?????????,
      desculpa não sei se você argumentou sobre isso, só li o 1º parágrafo

      Excluir
    4. vc é tão redicula que se faz de sonsa...kkk não sei nem porque vc perguntou isso já que ninguém sabe a resposta , então vc esta sendo tola.

      Excluir
    5. Nossa, pensei que você sabia a resposta, caso seja você que elaborou essa "tese" enorme acima

      Excluir
    6. isso não é uma tese se vc não percebeu...outra nem citei o amor que elena sente pelos os dois, mas acho que vc nem percebeu já que nem leu né.

      Excluir
    7. É, não li, então não perdi nada,né

      Excluir
    8. Tem gente que diz que não lê os comentarios, só para não dar o braço a torcer de que o outro comentario foi realmente bom... só quem faz esse tipo de coisa é uma pessoa imatura

      Excluir
    9. tem gente que lê, não entende nada e pra não ficar por baixo diz: "Concordo com tudo"

      Excluir
    10. é bem a cara das stelenas.

      Excluir
    11. Gente ninguém é obrigado a ler comentários gigantes que mais se parecem com testamentos. Tudo bem vc querer dar sua opinião mas dessa forma fica MUITO cansativo e ninguém tem a obrigação de ler. Isso vai muito além de uma briga entre Stelenas e Delenas,é simplesmente cansativo de ler.

      Excluir
    12. acho que ela so deu a opinião dela e como vc disse ler é pra quem quer e quem gosta.

      Excluir
    13. poxa esse até que não tá muito grande já vi um aqui maior.

      Excluir
    14. Existem pessoas que querem provar que são mais "superiores" e fazem esses super comentários. Grande parte é apenas enrolação e acabam se perdendo,além disso o comentário fica muito chato e as pessoas geralmente acabam lendo apenas o começo e uma ou duas linhas do final. Desculpe se sua intenção ao escrever o comentário foi tentar convencer alguém de algo,não funcionou. Um comentário direto seria melhor.

      Excluir
    15. acho que a intenção não foi convenser ninguém de nada. foi apenas um comentaria se as pessoas não gostaram "vc" , não fale por todos.Eu gostei.

      Excluir
    16. São ridículos esses comentários gigantes e o pior é que o dela não é o único.Como a pessoa acima gosta de ler ladainhas,eu vou generalizar então... a maior parte não gosta de ler comentários gigantes.

      Excluir
    17. não achei ladainha tem umas partes que a mais pura verdade infelizmente são poucos que assumem suas falhas, e pelo visto vc não é uma delas.
      Cada um tem um gosto , e vc não é a dona da verdade aposto que vc é a mesma pessoa que começou a discusão ali em cima, visto que o perfil de suas resposta são sempre o mesmo QUER ESTAR CERTA ACIMA DE TODOS OS COMENTARIOS.

      Excluir
    18. Gente quanta briga por uma coisa minúscula! Aquela briga ali em cima foi a pior de todas de tão boba.Essa daqui também não tá diferente. Tá bom,comentários grandes são chatos... MUITOS! Mas tem gente que gosta.

      Excluir
  33. então discusão inutil

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o comentario por sinal e faz refletir

    ResponderExcluir
  35. Quanta gente ridícula junta! Vão ler um livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que gosto, mas prefiro o blog agora no momento.

      Excluir
    2. eu também gosto, saber da teoria de várias pessoas.. assim vejo qual é a mais possível

      Excluir
    3. Leio livros e leio comentários no blog também

      Excluir
    4. ridicu-la foi vc no seu comentario infeliz...kkk serio que tu acha que quem comenta aqui não lê !! ou simplesmente não tinha o que falar mesmo e escreveu isso!!

      Excluir
  36. Nossa!!... deixa pra lá.
    O post fala : Elena fica fora de controle no baile com Damon e Stefan!
    Acho que ela vai quebrar uns pescoços, aposto que vai ficar muito brava pq os meninos tentaram pegar a cura .


    ResponderExcluir
  37. Se Elena quer ser dona do próprio nariz então porque ela não deixa a casa dos Salvatores e vai se virar sozinha, é muito fácil ser rebelde morando na casa deles, andando pelada e promovendo festinhas, se ela quisesse ser tão independente ela já teria saido de MF, o que ela quer é os 2 correndo atrás dela.Pra ser uma nova Kath ela tem que viver mais uns 500 anos e quebrar muitos pescocinhos por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cara, precisa deles já que deu aloprou e queimou a casa dos Gilbert. Ela anda com os Salvatore porque quer e mesmo que ela não admita isso, eles são tudo que restou pra ela.. porque convenhamos, a vida dela é uma desgraça como disse a Caroline no episódio 4x16, ela não tem mais nada nem ninguém, por isso acho que ela não tem que ficar com tanto nariz empinado assim.

      Excluir
    2. Elena tá muito chata e só faz magoar os Salvatores e os amigos

      Excluir
  38. Uma pergunta, o sire bond foi quebrado ou voltará se Elena ligar sua humanidade novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está adormecido junto com a humanidade

      Excluir
    2. retornará com a humanidade dela, é por isso que acho que vai rolar algo a mais pq a ligação tem que ser quebrada e julie plec disse que nesse final de temporada descobriremos se o que elena sente por damon é real.

      Excluir
    3. Pra mim vai acontecer alguma coisa terrível com Damon, como já li em algum lugar, Damon pode morrer e de alguma forma as bruxarias de expressões da Bonnie pode trazê-lo de volta. Só assim pra ela voltar.

      Excluir
    4. não descartei totalmente essa possibilidade mas to confusa com tantas histoiras

      Excluir
    5. to confuso demais, é tanta coisa e possibilidades...

      Excluir
  39. Minha teoria é simples : Na foto que mostra Elena dançando com Stefan, faz parte de algum plano típico de uma vampirinha novata desligada e em último caso seja mesmo a Kath. A ajuda que Caroline pede ao Klaus é para forçá-la a ligar a humanidade novamente já que ela deu aloca no precioso baile perfeitamente planejado por ela. Se não é o Klaus, provavelmente será outro original a fazer isso, talvez Rebekah quando Matt pede ajuda.. não sei mas acho que a humanidade dela voltará nesse episódio porque também já ouvi vários boatos sobre isso. E Stelenas não fiquem tão animadas assim, Elena não sente nada por ninguém, é uma vampira fria e sem remorso, a única coisa que sente é prazer sexual. Assim como ela disse aquilo pro Damon , disse também pro Stefan no episódio 4x16.. no momento só sabe brincar com ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também li sobre boatos que elena voltaria nesse episodio tomara msm

      Excluir
    2. acho que ela não volta agora não

      Excluir
    3. concordo com vc na sua teoria mas tirando a parte da elena estar de volta logo nesse epi

      Excluir
  40. Sabe qual é a verdade? maior que o amor que Damon e Stefan sente pela Elena, é o amor que sentem um pelo outro. O amor mais verdadeiro e sincero da série, Stefan já provou isso diversas vezes e no epi 2x8 quando Damon se declara pra Elena, foi na verdade uma prova de amor pro Stefan, ele podia controlar ela pra se dizer apaixonada mas não fez mais pelo seu irmão. Vivem se matando mas tem a regra lei número 1 na casa dos Salvatore: Só quem pode matar meu irmão sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os dois brigam mas sempre um esta ali para o outro ,adoro os momentos quando os dois estão conversando .

      Excluir
    2. Tem razão, o amor verdadeiro e que não deixa dúvidas é o amor entre os irmãos, esse sempre prevalece acima do amor que eles sentem por Elena...esse é o verdadeiro amor épico!

      Excluir
    3. Na minha opinião amor maior do que todos esses que vc citou,é o amor entre os 3. Eles se importa um com o outro,sofrem quando o outro está triste e sem entendem como ninguém. Nesse momento,ela está com suas emoções desligadas e eles não desistem dela porque ela nunca desistiu deles. Não importa com quem ela vai ficar,essa ligação que os 3 tem ninguém vai quebrar,nem mesmo uma loira fofoqueira.

      Excluir
  41. A eterna diferença entre Stefan e Damon sobre a Elena.. Damon ama Elena do jeito que for, a aceita do jeito que estiver :vampira ou humana. Damon quer dar a cura pra Elena se baseando no que ela queria e no que o eu verdadeiro dela deseja como ela disse uma vez pro Stefan e pro próprio Damon que nunca queria ser vampira, essa outra Elena desligada só quer pensar e si mesmo e da forma errada e Damon quer ter ela mesmo de volta pra si, ele queria uma vida normal pra ela do jeito que ela deseja. Stefan quer consertá-la achando que se voltar a ser humana vai direto pros seus braços, o que sabemos que não é verdade, a verdade é que o Stefan não consegue aceitar Elena vampira. Sinceramente não quero Elena do jeito que está agora, também não tem sentido que ela se cure, não vejo nenhum motivo mesmo. Elena tem que ter sua humanidade de volta. Apenas isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e torço pra que Elena e Damon finalmente consegue achar seus caminhos juntos.Se Mas se Stefan e Elena terminarem juntos no final na temporada, não serei mais Delena.. só estaria torcendo pro Damon sofrer mais que ele sofreu 150 anos. Se tudo realmente der errado entre Elena e Damon, prefiro que ele fique com alguém melhor, quem sabe role até o romance Damon e Bonnie kkk [ forcei] mas que ela seria alguém excelente pra ele ela seria sim.

      Excluir
    2. Sim não tem sentido agora mesmo ela querer ser humana,a que faz mas sentido agora no contexto da historia é ela só voltar a sua humanidade de volta .
      Bom eu acho que stefan tem o mesmo sentimento de uma maneira parecida com os de damon ; quer o melhor para elena,a quer de volta, acha que ela vai continuar a ama-lo e que ela não deve ser essa pessoa ( "vampira" ),não que não a ame, mas sim pq não era o que ela queria até então, acredito como já foi dito por ele mesmo ao damon que vai continuar a ama-la , ele acha que tomando a cura vai resolver o problema tanto dele quanto o dela.
      Damon pensa a mesma coisa: quer o melhor para ela,quer ficar com ela,agora ele caiu em si que não vai ser bom pra elena seguir esse caminho ("Vampira desligada")pq quando ela voltar tudo o que ela fez vai lhe causas dor .
      ele por um segundo de duvida e medo pensou"se ela não tomar a cura meus problemas acabaram ela vai me amar e tudo vai dar certo , então naquele segundo ele imagnou que tudo poderia ser diferente.
      Não podemos culpa-los por querer nem que seja por uns minutos acreditar e ter esperança de que possam ser feliz.
      A grande questão aqui é no meu ver o quanto Elena ama os dois ? porque até agora me parece que nem ela mesma sabe...então julie plec por favor !! explica isso para elena e para nós e logo

      Excluir
  42. Se Elena não sente nada então o "Turn it off" dela é diferente de outros vampiros, porque o Damon sem emoção era louco pela Katherine e Stefan não deixou o Mikael arrancar o coração do Damon, além de Stefan segurar Elena quando ela cai da arquibancada, ou ficar obsevando quando ela treina na floresta com Rick,sempre me pareceu que ele sentia e sentia muito, fora que tem citações da Rose e da Kath sobre desligar a humanidade,não quero dizer aqui que Stefan é a chave de tudo, mas não podemos ignorar esses fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não prestou atenção nos detalhes da série. O vampiro desligado ele realmente fica sem emoções no início, depois que vira tudo uma farsa. Elena é novata, ela está desligada sim, ela não faria tudo que está fazendo agora.e o "Turn in off" do Stefan não funcionou porque ele já tem um pouco de experiencia nisso de vampirismo e como disse a Rose na 2 temp" Funciona no quando se é novo, mas depois é tudo ilusão" Damon só se desligou na década de 70, e ele não amava Kath de verdade, no fundo ele só tinha grande obsessão de esfregar na cara de todos que foi o "irmão vencedor".

      Excluir
    2. concordo contigo colega, funciona quando é novo e é tipo uma forma q eles encontram de fugir de td com toda aquela culpa de 'monstro assassino'

      Excluir
    3. Entendi e respeito sua opinião, mas se formos pensar assim Elena só voltaria depois 100 anos de vampirismo, mas sabemos que ela volta ainda nesta temporada então acredito que JP vai fazer o retorno de Elena mais rápido, então sim ela pode começar a sentir nos próximos episódio.

      PS. não quero provar que estou certa, essa é só minha opinião

      Excluir
    4. Acredito que sim vai ser rapido, mas o que levará ela a sentir assim tão rapidos a emoções e acredito que não vai ser uma dancinha fulera com stefan como algumas estão falando em outros blogs , vai ter que ter um grande motivo e acho que essa dança não se enguadra no grande motivo .

      Excluir
    5. a q na boa damon amava katherine sim tá e ele sofreu mt ve só no livro,percebe-se q elena está má e isso ñ é ela , ela sempre amou o stefan e quando virou vampira se declarou dizendo q estava na quela ponte pq estava voltando pra ele, e depois ela termina com ele sem + nem - por favor e depois vai pra cama com damon, e diz na cara dele q está apaixonada pelo damon,e eu acho q damon ñ ama a elena está confuso quer saber pode até Amar mas ñ como o stefan

      Excluir
  43. Acho que Damon deve tomar a cura no final da temporada, por tentar fazer com que Elena tome e alguém (Silas) deverá matá-lo com raiva e isso fará Elena recuperar a humanidade. O sentimento de perda novamente deve mexer com ela. Para completar não menos que isso, Bonnie deve ressuscitá-lo. Ai, teremos uma quinta temporada com uma busca para encontrar uma forma de mandar Silas e cia. para o além. Minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser, não é uma ideia tão absurda assim , gostei da sua opinião ideias com conteudo para se pensar é sempre bem vinda.
      E se bonie trazer ele de volta com certeza vai ter uma grande conseguencia, pq se trazer um humano teve problemas , imagina trazer um vampiro a vida!! ai a 5 temporada vai ser um caos na terra...rsrsr
      é bem por aí mesmo

      Excluir
    2. É exatamente aí que eu acho que vai acontecer algo terrível com Damon e Elena vai sentir a perda novamente e aí que ela define o que realmente sente por ele porque com ele morto, a ligação é quebrada, não?.. Bonnie ressuscita ele mas eis a questão... Hã uma maneira de ressuscitar um vampiro? Acho que não, acho que se Damon morrer, morrerá como humano porque alguém enfiou a cura na garganta dele..

      Excluir
    3. Verdade, tbm acho que não tem como ressuscitar um vampiro.. deve ser humano mesmo.

      Excluir
  44. Li uns comentários e sinceramente acho que alguns tem razão. Pode acontecer de a cura ser perdida por aí e depois dada ao Damon e claramente essa pessoa por algum motivo provavelmente vingança irá matá-lo. Aí que a Bonnie e seus feitiços sombrios entra.. ressuscita ele fará isso pela Elena e pode vir a tona também que eu li o que acontece nos livros, uma ligação entre eles já que pelo visto os produtores gostam de foder com Delena. Mas seria interessante sim e nada definitivo, não acho nada fora do alcance e Damon e Bonnie estão estranhamente se dando bem.. Agora que o Jeramy está morto deve aparecer alguém pra se envolver com a Bonnie. É só mais um fato pra apimentar as coisas nessa 5 temporada.. Silas e seus mortos-vivos dando á terra um apocalipse dos demônios, e a questão de como irão detê-lo se sem Klaus é capaz, os dramas de sempre Stelena, Delena .. e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  45. @Delena123Delena sigam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha,sempre des do início sempre fui delena mas agora estou morrendo de pena do stefan coitado,ninguém tem pena ele ta sofrendo mt

      Excluir
    2. Tá na hora então das pessoas terem pena da Elena,elas parecem terem se esquecido do quanto ela sofreu e ainda sofre.

      Excluir
    3. eu não tenho pena do stefan!!Damon sofre muito mais que ele!stefan nunca se ferra, Damon sim .Então prefiro sentir pena do Damon,se stefan merece ser feliz Damon merece muito mais .!!

      Excluir
  46. ol,ha aki quem,fala mal da caroline,acho q esse povo tenque se catarpq a elena ta uma piranha cachorra,q ñ merece o stefan é isso o q eu acho pessoal pf , ñ verm me diser q elena ta igualzinha a katherine ela esta má , fica nua na frente dos dois irmãos sdalvatore,foi pra cama com damon eo stefan,mata pessoas,eainda por cima esfaqueio o jeremy,td bem pessando q era o Conormas enfim a única coisa de diferente na katherine q ela ama o stefan e por isso eu to amando ela,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff .que viajem em amiga.

      Excluir
    2. eu acho que vc não compreende e nem ouve os dialagos da serie ...kkk acho que vc só vê as cenas e não entende nada depois só fala asneira

      Excluir
  47. quem não merece meu Damon é essa nojenta da Elena !quero que ela se exploda no inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc não vai pra lá e aprende algo?Quantas pessoas ridículas nesses comentários ¬¬''

      Excluir
  48. Aff... Tô cansada desses comentários promovendo ódio à Elena.... Sim, ela está terrível com a humanidade desligada, mas é assim que ela tinha que ser nessa situação... Isso já tá se tornando infantilidade, okay?

    ResponderExcluir
  49. saudades dos tempos em q o damon, era um anti-herói, q ele estragava os planos e agia por impulso tipo, foda-se, eu sou mal e pronto!! Haha... eu cutia pra caramba o estilo dele, agora... ta mto 'mocinho' demais, bonzinho, faz tudo o q a 'eleninha' pede, ahhhhh va.. pra isso tinha o stefan, (nada contra, so estou dando o exemplo), mas realmente, a serie era mto melhor quando stefan era o irmao certinho, e damon o bad boy lokao kkkk, encheram d frescuras essa serie, uma pena, mas msm assim eu assisto hehe

    ResponderExcluir
  50. Elena tem que ficar com o Damom!

    ResponderExcluir