[SPOILERS] Elena pegará outra pessoa

Bem, esse é um spoiler bastante interessante sobre The Vampire Diaries:
"Elena vai fazer de tudo para encontrar a cura, o que inclui ir até a primeira base com [spoiler]. "
Primeiro de tudo, Elena (Nina Dobrev) ainda quer a cura? Isso é uma surpresa. Nós pensamos que ela estava bastante satisfeita vivendo sem emoções, alimentando-se de líderes de torcida e sendo mal-intencionada com seus amigos.

Em segundo lugar, quem ela poderia estar beijando que seria muito suculento para contar? Elena está claramente se pegando com Damon (Ian Somerhalder) na promo do "4x17 — Because the Night", de modo que não é nenhuma surpresa. Rebekah (Claire Holt) também aparece em Nova York, então talvez tenha uma ação de menina para menina no futuro de Elena?

No entanto, nós queremos saber se é outro original que Elena estará beijando. Elijah (Daniel Gillies) está definido para voltar no episódio "4x18 — American Gothic". Elena vai até ele em uma cidade pequena da Pensilvânia — e parece que não há um Salvatore em seu pé.

Daniel Gillies sempre brincou que Elijah tem toda a intenção de pegar Elena. Até mesmo Nina Dobrev não descartou a ideia no ano passado, dizendo a MTV: "Eu acho que nós vamos ver o que acontece no futuro."

Talvez o original maravilhoso dos sonhos está prestes a se tornar realidade? O que vocês acham? Aprovam?


TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Lógico que não né gente,ela só é dos Salvatores porque os ama os Dois isso todo mundo sabe, quem ela irá dar um selinho se passando por Katherine será o Elijah isso todo mundo também já sabe..kkkkkkkkkkk.o povo aumenta pra cacete nos spoillers!!!kkkk...

      Excluir
    2. kkk mas será? ia ser bem engraçado isso hahaha

      Excluir
  2. esse pode ser um spoiler interesante.pra nos fãs the vampire diaries.então temos mas k ficar atentos comos acontecimentos k irão vir por ai.

    ResponderExcluir
  3. Já passou da hora esse triangulo ta passado, rs' se não for Stelena,prefiro que ela fique com outro. #anciosa

    ResponderExcluir
  4. Espero que pegue mesmo !!!

    ResponderExcluir