[SPOILERS] Elena poderia se tornar Ripper?

Você sabe que o hiato de The Vampire Diaries está quase acabando quando cenas são liberadas. Numa nova cena do episódio “4x16 – Bring It On”, Elena (Nina Dobrev) está no pé de Stefan (Paul Wesley).

Tudo bem, não exatamente. Ela está apenas usando o vampiro como alicerce para seu alongamento. Mas Stefan tem outras coisas em sua cabeça ao invés da flexibilidade de sua ex. “Você sabe alguma coisa sobre as bolsas de sangue que sumiram no hospital?” ele pergunta. Mais bolsas de sangue sumidas? O hospital de Mystic Falls realmente precisa deixar essas coisas trancadas e instalar algumas câmeras de segurança.

Acontece que Elena preferiria usar doadores humanos ao vivo a bolsas de sangue.

“Olha, Elena. Eu sei pelo que está passando. Eu também tive o tempo da minha vida quando me transformei. Não comecei a rasgar a cabeça das pessoas até 1912. A próxima coisa que sei é que estava matando uma vila inteira.” Stefan diz.

Elena não está impressionada com essa viagem na história do Ripper. “Eu deveria ficar com medo de me tornar você?” ela pergunta.

“Sim, deveria.” Ele responde, mesmo com Elena aparentando estar muito bem com quem ela é agora.

Está ansioso para ver essa nova Elena sem emoções? Acha que ela poderia se tornar uma Ripper assim como Stefan se tornou?

CONFIRA A CENA ABAIXO:

22 comentários:

  1. sim , seria empolgante e interresante , ella espripadora hehe

    ResponderExcluir
  2. elena estripadora..... uiiii vamos lá ver no que da !!!! =D

    ResponderExcluir
  3. não creio que ela se torne uma ripper nada haver repeteco seria muita falta de criatividdae do povo de Tvd!!!acho que ela pira mais vira ripper não!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei não viu, porque deitando no asfalto igual ao Damon ela já está..

      Excluir
    2. Ela está mais para a fase bad do Damon, primeira temporada, e ele nunca foi estripador.

      Excluir
    3. disse repeteco porque stefan foi ripper também isso seria muito repeteco Elena ser agora também..prefiro msm que ela fique na fase Damon ad 1ª temporada sinal que ela ficará um pouco doida mais divertida,o ripper era muito depressivo..isso já enjoamos de ver Elena ser.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..ri agora das stelenas se matando no post anterior com as fotos desta cena dizendo que ela já estva trepando com ele e olhem só no video apenas 2 segundos de Elena com a perna no ombro do stefan..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e ainda tirando uma com a vida de ripper dele!!!!ai,ai....
    nem tudo é o que se parece ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quando o Damon desligou a humanidade da Elena e Stefan disse que era um erro, Damon respondeu NÓS VAMOS AJUDÁ-LA ele disse NÓS,então não tem nada demais Stefan falar com ela; depois que ele disse que são amigos e amigos ajudam uns aos outros, Elena ajudou Stefan na sua fase ripper eu não vejo nada de errado nisso

      Excluir
    2. Elena tá o tipo "vida livre", e se insinuou sim para Stefan, mas não vai ser só com ele pelo visto.
      A respeito de ela se tornar ripper, esse é um pensamento que vem rondando a série já a algum tempo e talvez tenha fundamento no futuro, senão esse assunto não estaria em pauta.
      Tudo pode acontecer em TVD.

      Excluir
    3. eu não vi ela se insinuando para ele ,vi ela tirando com a cara dele e sendo sarcástica tipo como Damon é ela sabe que stefan tem sua linha de ser super certinho e respeitador por isso ela fez esta ceninha para ver mesmo qual a reação dele de que isso Elena!!!kkkkkkkkkkkk..
      ela não vai ficar se insinuando para ninguém porque ela não será igual kath essa é a Kath, Elena só será verdadeira e direta no que pensa e não usará desse tipo de artificio,isso seria a diferença básica ditada pela própria Julie Plec para diferenciar as duas.

      Excluir
  5. Elena vai trandar com o klaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óbvio que não..Klaus nunca teve este tipo de interese em Elena,nada haver.

      Excluir
    2. viajou feio.Elena e Klaus.PQP.

      Excluir
    3. É com o Elijah que parece vai rolar alguma coisa.

      Excluir
    4. com Elijah será um beijo que Elena dará nele se passando por Katherine para saber da cura ...

      Excluir
  6. Elena igual um robô.!totalmente sem expressão ,sinistra,e está quem é você stefan para me passar ensinamentos de outo controle !!???stefan que com certeza só está lá de cara de santo cristo porque a caroline fofoqueira ligou chamando ele entregando a Elena pela morte da outra garota lider de torcida,que mala..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que a Caroline devia fazer o que?
      Deixar Elena matar pessoas indiscriminadamente???
      Difícil hein!!!...

      Excluir
    2. Aff's odeio a Chatoline!

      Excluir
    3. ela não sairá matando isso será só no primeiro momento porque ela está sem moderação para beber sangue ou seja sem controle mais já foi mostrado um video Damon dará um jeito de ficar na cola dela nem será a caroline nem stefan este papel será do Damon ate pela ligação que os dois tem.!e no 4x17 parece ela bem tranquila,sinal que Damon consegue educa-la bem.

      Excluir
  7. Para mim Elena não vai ser ripper igual a stefan , ela tá mais parecendo Damon na face rebelde...kkk julie plec disse que ela vai ser mais verdadeira e sincera e não MATADORA .
    Acho que a ligação entre Elena e Damon ainda está lá mais acho que vai afetar ela de outra forma, agora que sua humanidade se foi **vai ser mais parecida com o damon de antigamente... é só um palpite.Falo isso pq é o que estamos vendo até agora .

    JuJu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso a própria Julie disse e a Carina também a ligação ainda existe entre Elena e Damon só será um pouco diferente agora que ela esta sem humanidade e a gente vai perceber!!

      Excluir