[SPOILERS] O envolvimento de Klaroline no episódio de hoje!

PERIGO! Spoilers do episódio de hoje à noite abaixo!

Isso pode não ser bom para os fãs que estavam esperando ver Caroline e Klaus em uma cena semelhante a que aconteceu entre o híbrido e Ha
yley! De acordo com alguns spoilers sobre Vampire Diaries, esses dois podem estar colocando de lado a zona de amizade.

Veja, Caroline ainda não esqueceu Tyler e ela realmente traz a tona o seu nome muitas vezes quando está ajudando Klaus a tirar a pequena parte de estaca no episódio "4x18 - American Gothic." Aparentemente, a palavra "amigos" também é muito utilizada.

A boa notícia? Todas essas conversas acontecem enquanto Klaus está sem camisa. Mais más notícias? De acordo com a E! Online, é parecido com Buffy and Spike na 7ª temporada. Se você nunca assistiu, basicamente significa que é um relacionamento platônico e respeitoso onde uma pessoa está apaixonada e a outra nunca retribui esses sentimentos.

Desculpe, fãs Klaroline. Mas o baile está chegando e, como filmes e TV nos ensinaram, é quase uma noite mágica onde tudo pode acontecer.

9 comentários:

  1. aff! devia ter pelo menos um beijinho para os fãs Klaroline se animarem.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver stefan e caroline juntos eles são mt fofos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver o momento Klaroline chegar

    ResponderExcluir
  4. Quero Klarolineeeeeee Please :'(

    ResponderExcluir
  5. avaa nao acredito era pra rolar pelo menos um beijo !!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que nesse episódio eles destruíram todos os sonhos e esperança Klaroline quando declararam amizade eterna entre os dois... doeu mas tive que aceitar a realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd meu coração ficou à mil quando ele puxou ela pensei que ia rolar um beijo O.o mas realmente a caroline estragou tudo quando tava na hora H ela vim falar to tyler ¬¬ fiquei triste com essa situação ):

      Excluir