[SPOILERS] Por onde Elijah esteve e quanto tempo ficará?


ATENÇÃO! Spoilers sobre o próximo episódio.

Se você está com saudade de Elijah em The Vampire Diaries, podemos dizer que ele está chegando em breve. No próximo episódio: "4x18 — America Gothic", o Original retorna com seu cabelo impecável. TV Fanatic entrevistou Daniel Gillies sobre o que o vampiro tem feito por todos esses meses.

"Eu acho que ele tem praticado esqui aquático", diz Daniel. "Ele deve aproveitar o base-jumping, certo? Em um terno completo, claro..." Tudo bem, nós realmente precisamos assistir um episódio onde mostra Elijah praticando esportes radicais.

Felizmente para os fãs do vampiro original, Daniel diz que seu personagem não estará fazendo apenas uma pequena aparição para dizer Olá. (Embora Daniel tenha twittado uma foto de si mesmo dizendo: "Amanhã à noite nós chocamos." O que isso significa, não temos ideia.)

Elijah também vai aparecer no episódio "4x19 — Pictures of You". Você acha que ele vai ao baile?! Claro, é um pouco estranho, mas Damon (Ian Somerhalder) está presente e ele definitivamente está acima da idade média de um típico frequentador de baile.

Então Elijah aparecerá novamente no piloto do spinoff de The Originals no dia 25 de abril. Vamos cruzar os dedos para que consigamos ver muito mais dele — embora, infelizmente, não no sentido sem camisa. Daniel disse que ele não está pronto para ficar com o peito nu.

"Me dê três semanas para me preparar e eu estarei parecendo com o Ian Somerhalder até o final dela", prometeu.

Temos um acordo, Dan!

Você está animado para vêr Elijah novamente?


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!


Um comentário:

  1. Igual o Ian Dani (meu amigo intimo sabe... )?? Ai eu curto em... Mais ele com terno ou sem terno ( espero um dia ele sem rsrsrs) é lindo do mesmo jeito, ñn a nivel Ian mais ainda sim lindo

    ResponderExcluir