[SPOILERS] Teremos um triângulo amoroso em “The Originals”?

Alguns de vocês podem estar de luto pelo recente envolvimento entre Klaus e Hayley no episódio "4x16 — Bring It On", enquanto outros devem ter repetido várias vezes. Mas o seu tempinho nu significa que temos um novo casal?

Ambos irão aparecer no piloto de "The Originals", mas de acordo com a TVGuide, a cena sexy não os enquadra como um casal. E Joseph Morgan aindadiz que Elijah não estará caindo de amores pela lobisomem também.
"Nós fomos as primeiras pessoas confirmadas do elenco — eu, Daniel Gillies e Phoebe Tonkin — é fácil supor que vai ser um triângulo amoroso com Hayley e os dois irmãos, mas é algo tão completamente diferente", explica Joseph. "Isso seria um tiro barato para ter uma cópia de The Vampire Diaries, o que o spin-off realmente não é. "
Talvez Hayley estará muito envolvida na busca de sua família para se aconchegar com um irmão original. No entanto, ela ainda terá que passar algum tempo com Klaus. Ele é o único que sabe tudo sobre sua marca de nascença.

E não se desespere, fãs da sensualidade sobrenatural. Ainda há muitas outras garotas para os irmãos Mikaelson terem um romance: duas bruxas e uma humana.

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

5 comentários:

  1. duas bruxas *_* que bom
    a humana nao sendo uma monglena

    ResponderExcluir
  2. e muito bom ver o klaus beijando alguem affff esperei muito por essa cena amei amei quero msssss

    ResponderExcluir
  3. aiaiai morrendo pra começar logo esse spin off *-*

    ResponderExcluir
  4. nao quero ver o elijah beijando ninguen, nao mesmo

    ResponderExcluir
  5. Queria o Klaus com a Caroline :'''''''''(

    ResponderExcluir