Top 11 Momentos Alucinantes da 4ª Temporada e BÔNUS!

Faltando 11 dias para o retorno de The Vampire Diaries - em 14 de março,  Elena se torna uma líder de torcida "perigosa", então eu espero que você esteja animado - pois HollywoodLife.com teve tempo para refletir sobre a bagunça épica que tem sido a quarta temporada até agora. De conexões quente, para mortes chocantes, a camisas rasgadas, estamos contando nossos favoritos  momentos "OMG" da quarta temporada. E um Bônus!

1. Elena Enfia Seus dentes Em...
Passamos a maior parte do verão de 2012 se perguntando como Elena (Nina Dobrev) ia ser como uma vampira, e todas as nossas perguntas foram respondidas na estréia da quarta temporada, quando ela foi impedida por Damon (Ian Somerhalder) de matar Matt (Zach Roerig). E graças a Deus! Qualquer vampiro que mantém Matt Donovan vivo é nosso amigo OK?

2. Alaric sente falta de Damon também, 'Amigo'
Quando pensávamos que discurso apaixonado de Damon  - tinha deixado todos em depressão! - seu velho companheiro de bebida Alaric (Matt Davis) apareceu em forma de fantasma atrás dele. E disse "Sinto falta de você também, amigo", fazendo todo mundo chorar.

3. "Stelena" afunda como o Titanic
Elena perdeu totalmente sua mente enquanto sofria com Maldição do Caçador - esfaqueou o seu próprio irmão - e quando ela finalmente recuperou o seus sentidos, ela foi forçada a ter um bate-papo estranho com Stefan (Paul Wesley), assim terminando o namoro.

4. Elena e Damon Fizeram Sexo - Vinculo da Ligação
Eu não ligo para se Elena estava sobre influência ou não,  quando ela fez sexo com Damon pela primeira vez - essa cena foi quente! - E foi um longo tempo para vermos beijos quentes, camisa rasgada na parede, esbarrando em tudo que tinha pela frente foi lindo!

5. Klaus afogada a Mãe de Tyler
Porque ninguém está autorizado a não ser um órfão em Mystic Falls, Tyler (Michael Trevino) perdeu sua mãe no episódio do show de Natal pela primeira vez não tão alegre. Durante uma versão particularmente sinistra de um clássico de férias, Klaus (Joseph Morgan) segurou a cabeça da Sra. Lockwood na fonte da praça da cidade e afagou a Prefeita. Ah, sim, e o rosto de Klaus já estava pingando sangue, por isso era apenas super-romântico.

6. Stefan se Recupera com Rebekah
Não há nada como ver uma velha chama queimando mais uma vez! Quando Stefan e Rebekah (Claire Holt) caiem em seus apegos emocionais - e suas calças - nesta temporada, você pode até ouvir os fogos de artifício explodindo. Ou então os estalos era da sua cama sendo quebrada.

7. Jeremy Rasgando suas Camisas
Não temos certeza de quando Jeremy (Steven R. McQueen) ficou tão HOT, e não temos certeza mesmo. Nós apenas sabemos que ao vê-lo rasgar sua camisa ao meio no meio da mansão Salvatore, revelando seu novo Lindo Corpo, pensamos esse é o "Little" Gilbert mesmo?

8. Tyler Diz Adeus
Tyler tem vivido dentro e fora de Mystic Falls mais do que qualquer um neste momento, o que faz suas despedidas serem longas e tristes. Assistir Caroline (Candice Accola) perdê-lo novamente - de certa forma - foi um sofrimento total, mas pelo menos vamos ter sexo quente quando o híbrido retornar!

9. Katherine está de Volta!
Eu nunca estive tão feliz, e tão chateada, em ver ninguém em toda minha vida, quando Katherine apareceu no túmulo de Silas. Não me interpretem mal - eu adoro aquela copia -  mas aquela vadia é o motivo real Jeremy está morto. Então, ela pode morrer em um incêndio que eu ficaria feliz.

10. Morte de Jeremy
Julie Plec dá, e Julie Plec tira. Assim como nós estavam nos acostumando com a ideia de Jeremy ser um adulto, caçador de vampiros do mau, Silas - com uma pequena ajuda de Katherine - tinha que ir e matá-lo! Assistir o "irmão" de Elena cair, mole e sem vida, foi como assistir a morte de um coelho indefeso.

11. A Casa Pegou fogo
Minha cena Metaforicamente mas também literalmente favorita em Vampire Diaries foi Elena incendiando sua casa - e seu passado! 

Bonus: Confira o funeral de Jeremy:
Tradução e Adaptação - Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

14 comentários:

  1. Julie Plec nos odeia as vezes!!! Ela adora nos ver chorar de tristeza como no 2,5,8,10 e 11 !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pobre Jeremy, coitada da Elena e talvez do Damon também, quando ela ligar as emoções de novo ela vai mata-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não creio nisso afinal ficou bem claro que Elena já amava Damon mesmo sem ligação e sem humanidade ela se apaixonou por Damon sendo humana ..então acredito que ela ficará chateda com Damon sim em algum momento mais vai entender que tudo que ele fez para ajuda-la,ela não é mais a menininha reclamona e ingenua de antes..ela vai mostrar seu lado mais adulta e entender o porque das coisas e no fundo ela vai sempre perdoar Damon como sempre fez....

      Excluir
  3. ou talvez ele use a ligaçao pra fazer ela enteder ne?

    ResponderExcluir
  4. Stelena já está afundando como Titanic desde a 2ªtemporada!!!estes dois juntos não tem nenhum sentido mais...já era..ficaria super forçado inventarem uma reconciliação como se nada tivesse acontecido e abalado o relacionamento deles depois de tudo que aconteceu..nestas temporadas todas!!fala sério...muito sem noção,muito forçado mesmo.!!tomara que nunca mais façam isso como fizeram no fim da 3ª temporada e no começo dessa 4ª Elena com Stefan fica super boring e chato eles já deram o que tinham de dar juntos..!!!que stelena acabe logo de afundar pro fundo do mar e fique lá.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que Julie Plec tem mania de querer ressucitar defunto vai ver que ela ainda vai querer ressucitar stelena.!!DEUS NOS LIVRE!!

      Excluir
  5. Cara, acho que forçar a barra é insistir que Damon e Elena tem algo a ver. É natural tem gente torcendo pelos dois times,mas mudar o rumo da história só porque tem gente que gosta do Damon e não do Stefan não faz sentido. O amor do Stefan e da Elena um pelo outro é incondicional, ninguém deixa de amar ninguém assim. A Elena fica dando uma de confusa, e a Julie P. colocou ela com o Damon só porque o público simpatizou com o personagem. Isso que é chato. Só porque ninguem nunca amou o Damon, querem dar uma chance a ele com essa historia de ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que é forçado fazer Damon e Elena... forçado foi a maneira que foi feito (sire bond). Algo que estava sendo bem construído com mais afinco desde a segunda temporada, deu uma desmoronada com essa história ainda mal explicada de ligação. Portanto, acabo pensando que essa sire bond foi inventada com o único objetivo de levar Elena a desligar sua humanidade.
      Ainda há umas pontas soltas, por isso concordo que, no caso Stefan e Elena, ninguém deixa de amar ninguém assim... mais uma vez a explicação está nessa ligação (pode ter certeza, mesmo eu sendo delena, eu me incomodo com a falta de perdão dela pelo Stefan, não via muita razão pra ela ficar brava por ele esconder coisas, já que Stefan estava só querendo ajudar); qdo a sire bond for quebrada, Elena poderá sim voltar a ter sentimentos pelo Stefan, é óbvio, só que uma coisa é certa, ela não vai poder ignorar que muita coisa aconteceu e que ela estava lúcida, porque ligação não é hipnose.
      E, na minha opinião, não tem rumo mudado na história da série - tomando como base os livros, todos sabíamos que Elena ficaria com o Damon em determinado momento, já era esperado e não somente porque o personagem ganhou notoridedade.
      Por ser delena, posso estar sendo imparcial na minha visão, mas eu acho que a junção do casal vai além da preferencia do público.

      Excluir
    2. amiga desde o começo da temporada ficou bem claro que Elena iria sim se interessar pelo Damon afinal é isso que é um triângulo pelo que sei e mais ela não colocou Elena com Damon por isso do público gostar mais do Damon já era bem óbvio que isso iria acontecer foi escrito assim,acho que ao contrário se a história fosse contada diferente como na primeira versão katherine disse que era sempre stefan agora com cópia Elena a história será contada inverso Elena escolheria o bad boy que se regeneraou por amor Damon seria bem mais interessante ,eu acho, e óbvio que a Elena se apaixonou pelo Damon sem ligação isso foi colocado para dar mais história a série afinal tem 23 episódios para contar mais uma encrementação para isso mesmo dizer que ela pode ter se envolvido por ligação mais ela já estava apaixonada antes ,podem esquecer isso será quebrado ela continuará apaixonada por ele como antes estava Elena com stefan que não tem mais sentido eles se afastaram por muito tempo eu acredito que pode ser que ela ame o stefan ainda mais não amor de mulher e sim amor de adolescente como ela era quando o conheceu e ficou marcado mais passou aquilo ela cresceu,,amadureceu e sim pode se sentir mais apaixonada e atraida pelo Damon e soltar isso não vejo nada errado eles tem uma história de conquista Damon e Elena sim mesmo que os fãs de stefan não aceitem mais Damon e Elena tem tudo para dar uma ótima história de amor...mais Julie Plec é totalmente loka e pode sim voltar com stelena que foi romance de menina coisa de adolescente que na altura do campeonato nem tem nada mais haver passou isso sim será bem sem graça de ver Elena voltando sempre estaca ZERO como se nunca tivesse amadurecido,evoluido..virado adulta..tosco demais muito conto de fadas e guichê.......!

      Excluir
    3. Daonde forçar a barra? Por acaso tu viu a serie desde o primeiro episodio?
      Desde a primeira vez que a Elena viu o Damon ela ja demonstrou insteresse, ela só não deu vazão pq já tava com o Stefan, agora chegar a dizer que o interesse dela por ele eh descabido ai ja eh uma grande besteira.

      Excluir
    4. Exatamente, a relação deles realmente foi construída pouco a pouco, não foi do nada. E não vai ter como negar nada qdo tudo voltar ao normal e tbm acho que se a Elena ficar com mimimi, só vai regredir. Após sire bond quebrada, após voltar a humanidade, ela vai ter que aceitar os fatos, lidar com eles, mostrar maturidade... aí sim teremos uma Elena evoluída.

      Excluir
    5. Eu até concordo que o triangulo amoroso existiria uma hora ou outra, mas a evolução da Elena não determina se ela vai amar mais um ou o outro, só queria saber de onde veio esse ideia de "Desde a primeira vez que a Elena viu o Damon ela ja demonstrou interesse, ela só não deu vazão pq já tava com o Stefan.." ela não deu vazão porque ela AMAVA do Stefan, ela não teve interesse no Damon desde a primeira vez não, o amor foi sendo construido aos poucos,e agora ela AMA o Damon. Amor de adolescente?? amor de mulher?? o amor é o mesmo, a diferença é que a Elena se tornou mais madura com tudo que ela aprendeu, ela pode sim se apaixonar por outra pessoa, mas dizer que o amor dela pelo Stefan foi um amor sem significado não tem razão. Agora se alguém acha que o amor muda, então o amor da Elena humana é diferente do amor da Elena vampira pelo Damon?? Nos livros Elena e stefan voltam a ficar juntos, e essa hipotese nao vai ser descartada na série, mas acho que as pessoas querem Elena e damon por simplesmente gostarem dos personagens juntos,mas achar que não existira mais amor entre Stefan e Elena é ignorar a historia original dos livros. Não acho que se ela voltar pro Stefan ela vai regredir, porque como já dito, o que amadureceu em Elena foram seus pensamentos, seu modo de ver a vida, sua forma de compreender as pessoas, naõ seu amor, imagina se tivesse sido o oposto, se ela tivesse se apaixonado pelo Damon quando humana desde o comecinho, e pelo Stefan aos poucos, voces teriam a mesma opiniao sobre quem ela deveria ficar??? acho que a Elena tem que ser decidida, ninguem fica em duvida de quem ama, isso seria regredir, essa duvida, essa indecisão.

      Excluir