[TOP 12] Melhores frases do episódio “4×17 — Because The Night”

Claro que as cenas de ação são legais e engraçadas, mas a razão verdadeira por amarmos The Vampire Diaries são as ironias de Stefan, Elena Damon... E também, como eles alternam entre estacas e se pegar. Confira abaixo as 12 melhores frases do “4x17 – Because the night”:

12. Pergunte depois
Bonnie para seu pai: Precisamos de bruxas. Um monte delas.

11. Essa é uma maneira de ler o mapa.
Caroline para Klaus: E o antigo celeiro Lockwood, onde você descaradamente matou 12 de seus próprios híbridos, é aqui.

10. Você só saberá se conhecer
Klaus para Stefan: Não subestime o fascínio pela escuridão, Stefan, mesmo os mais puros corações são atraídos por isso.

9. Ele sempre lembra de aniversários
Damon: O problema é que eu tenho certeza de que este sistema de arquivamento é pelo aniversário, mas eu não consigo lembrar do de Katherine.
Stefan: 5 de junho de 1473.
Damon: E é por isso, irmão, que você é o melhor namorado.

8. Nunca subestime um original
Klaus para Caroline: Você sabe quem me ensinou a usar um mapa? Meu amigo Magellan.

7. A verdade sempre chega
Caroline para Klaus: Pessoas que fazem coisas terríveis são apenas pessoas terríveis.

6. Alimentos
Stefan: Onde está Elena agora?
Damon: Talvez ela esteja comendo um cachorro-quente... O vendedor.

5. Além disso, nunca misture sua bebida
Caroline: O que você está fazendo aqui?
Klaus: Não te julgando, por exemplo. Mas se você está determinada a ficar bêbada, eu poderia sugerir algo um pouco mais higiênico.

4. É complicado
Damon para Lexi: Então Stefan a enviou. Eu pensei que nós estávamos na parte de "fora" do nosso ciclo de miséria eterno.

3. Você não odeia penetras?
Bonnie: Você não será capaz de fazer isso sozinha.
Bruxa: Oh, querida. Quem falou em estar sozinha? Eu trouxe 11 das minhas amigas mais próximos. Não vai ser divertido - mas nós vamos limpá-la.

2. E é por isso que nós não podemos ter coisas boas.
Rebekah para Elena, que está conversando com Damon no telefone: Diga a ele que eu acho que quebrei seu rádio.

1. Nunca irrite um Original
Klaus para Caroline, que está chorando depois de matar as bruxas: Eu acho melhor você ir encontrar alguém menos terrível para consolá-la.

2 comentários:

  1. eu vivi pra ver o doce que o klaus deu na caroline!

    ResponderExcluir
  2. A Elena tav comendo o cahcorro quente ou o vendedor!!!

    ResponderExcluir