[TOP 5] Momentos OMG do episódio “4×17 — Because The Night”

Ainda continua fervendo com determinada cena sexy do "4x17 — Because The Night" de The Vampire Diaries? Nós também. E é por isso que estamos trazendo o Top 5: Momentos OMG que nos faz querer repetir a cena mais e mais vezes.
Pequeno segredo entre Damon e Lexi 
É sempre impressionante ver Lexi - mesmo que seja apenas em memórias. Nova York na década de 1970 era o lugar perfeito para festejar. Nós sabemos que ela e Stefan tinham uma relação especial e que Damon assassiná-la é um dos grandes fantasmas em seu passado - mas Lexi ajudar Damon?!

Acontece que com suas emoções firmemente na posição "desligada", os rumores das maneiras despreocupadas de Damon acabou chegando nos ouvidos de Stefan em Mystic Falls. Seja um ripper pra conhecer outro ripper. Lexi está lá para fazer o trabalho sujo: conseguir que Damon tenha sentimentos novamente. Acontece que, em um esforço de descontar em Lexi, ele finge estar apaixonado por ela e dorme com ela. E então, revela que não se importa, mas, ódio é uma emoção e ele estava certamente sentindo isso!
Bonnie acorda
Não é exatamente a notícia de que Bonnie Bennett estava em um lugar melhor do que antes, afinal, ela continua passando por muita coisa: a morte de seu antigo amor e sempre amigo Jeremy, sua avó sendo torturada pelo espíritos, ela praticou o mal da magia — sim, tem sido duro.

A boa notícia é que parece que Bonnie está saindo do outro lado e não será mais tratada como louca por seus amigos. A má notícia... Ela não se lembra de nada depois do momento em que ela e Jeremy descobriram o túmulo de Silas! Isso significa que, além de ter de lidar com a notícia de que as portas do inferno estão prestes a abrir e que ela é indiretamente responsável pela morte de um clã inteiro, Bonnie vai ter que sofrer pela morte de Jeremy novamente.
Caroline consumida pela amizade
Um dos traços de Caroline é a sua atitude de fazer tudo pelas pessoas que ama. Ela quase sempre usa essa paixão para o bem, mesmo que isso signifique se meter onde não deve. Mas Caroline tem sido o oposto de cabeça-fria desde que Tyler se foi permanentemente.

Quando ela, Klaus e Stefan vão para a clareira onde Bonnie está planejando matar todas as bruxas que foram chamadas para purificá-la, a barbie fez uma decisão devastadora. Enquanto os caras lutam com se devem ou não deixar Bonnie morrer e manter o esquema de Silas sem concretizar-se, Caroline apenas vira a faca contra a bruxa. Já que as bruxas estão todas unidas, a morte dela fez um efeito dominó, transformando o ato heróico de Caroline em assassinato em massa.
Elena e Rebekah unem forças
Elena e Rebekah nunca meio que não se suportavam. Elena não tem intenção de mudar as coisas agora que ela está literalmente despreocupada. Rebekah estava inicialmente na mesma página, mas depois viu Elena como uma maneira irritante de conseguir o que ela mais quer: a cura.

Tudo isso faz com que todos engasguem no final do episódio! Apesar de Elena dizer a Rebekah que ela pode lidar com Damon, é Rebekah quem aparece na última hora, quebrando o pescoço de Damon para que as meninas possam viajar em sua busca pela cura.
Klaus, Silas e seus times
Não deveria ser surpresa para ninguém que Klaus sempre vá jogar sujo. Enquanto sua irmã quer mais do que qualquer coisa, ser humana, a humanidade é a única coisa que Klaus verdadeiramente teme. Afinal, os mortais fazem algo que ele não pode: morrem.

No final do episódio, quando Silas aparece e Klaus deixa claro que ele abriu o caminho para o massacre final, Silas está em choque, mas não é uma surpresa. A mudança verdadeira vem quando Silas, através da ameaça com a estaca de carvalho branco, ameaça Klaus. Alguém mandando ver no espaço dele? Oh meu Deus.
TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS! 

2 comentários:

  1. Uma pergunta... Stefan sabe do que aconteceu entre Damon e Lexi na década de 70? Porque afinal, foi ele quem pediu a Lexi pra ajudar Damon...

    ResponderExcluir
  2. agora todos estão atrás da cura. elena e rebeka,damon e stefan e agora silas !

    ResponderExcluir