Vampire Diaries: Certidão de Óbito de Jeremy Gilbert

Jeremy Gilbert, um estudante de Mystic Falls High School, morreu na quinta-feira, em Mystic Falls, Virgínia. Ele tinha 17 anos.

A causa da morte foi a inalação de fumaça de um incêndio que destruiu a casa construida em 1904 por Gilbert Floyd Street. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Jeremy era um membro do Clube Comics em Mystic Falls High e um desenhista nato. "Seus esboços mostraram ele como uma grande promessa, apesar de sua matéria escura", disse Margaret Vector, professora da escola de arte. "Eu acredito que com mais disciplina, ele poderia ter realmente aperfeiçoado seus talentos." Jeremy também se destacou na história e estava perto de Alaric Saltzman, antes da morte prematura do professor.

Jeremy nasceu aqui em Mystic Falls, filho de Miranda e Grayson Gilbert. Após a morte dos seus pais em um acidente de carro, a irmã de Miranda, Jenna Sommers, veio para cidade cuidar de Jeremy e sua irmã, Elena. Sra Sommers também faleceu recentemente.

Os clientes do Mystic Grill podem se lembrar dele como o ajudante de garçom que limpava suas mesas. "Ele era muito mais do que isso", disse seu colega Matt Donovan. "Ao longo dos anos, ele se tornou meu melhor amigo. Nesta cidade, ele foi um dos poucos seres humanos - pessoas - com quem eu poderia contar."

Jeremy deixou sua irmã Elena. Ela não pôde ser encontrada para comentar, mas um porta-voz em seu nome divulgou o seguinte comunicado: "Jeremy Gilbert era uma pessoa valente e abnegado. Estamos muito orgulhosos da pessoa que ele se tornou. Em seus últimos anos de vida, dedicou-se a ajudar esta cidade, sua família e seus amigos. Jeremy fará muita falta."

Não há detalhes sobre uma cerimônia fúnebre para Jeremy, embora Bonnie Bennett, outra estudante Mystic Falls High School, foi vista recentemente em uma vigília com velas perto da parede grafitada da escola.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

4 comentários:

  1. Bonnie nas macumba kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk. Agora vai querer trazer o ex de volta e tirar os anos de atraso,kkkkkkk

      Excluir
  2. oh gente muito fofo dou o oscar p quem fez esse textoo! saudades eternas do litle gilbert <3

    ResponderExcluir