[VÍDEO] Nina Dobrev fala sobre ser como Angelina Jolie, boxe e mais!

Algumas pessoas aprendem a se defender em uma aula ou nas ruas, mas Nina Dobrev (Elena Gilbert) aprendeu tudo que ela sabe com seu irmão mais velho. Quando ela foi ao Conan, a atriz contou tudo sobre a dor física que o seu irmão a fez passar na infância — e como isso a ajudou em seus movimentos com dublês.
“Quando meu irmão decidiu fazer boxe tailandês, eu fui seu saco de pancadas pessoal por 10 anos porque não podíamos pagar por um. Então ele me usou.” Nina explica.
Aparentemente, Nina não atingiu as expectativas de Conan sobre ser uma atriz que chuta traseiros. “Eu acho que você usa dublês em The Vampire Diaries.” O entrevistador disse. “Não quero dizer de uma maneira errada, porque você obviamente é muito atraente e talentosa. Eu só não a vejo como alguém que esteja chutando traseiros.”
Nina decidiu corrigir sua linha de pensamento. “Eu serei Angelina Jolie um dia e irei chutar alguns traseiros,” ela disse.
Então, ela continuou lidando com Conan e um grupo de dublês para uma apresentação falsa num bar. “Eu não sabia que anjos voavam tão baixo”, disse o ruivo fingindo dar em cima de Nina. Depois de insistir muito, Nina quebra uma garrafa em sua cabeça e então ela briga com os outros homens.

Muito impressionante, Nina. Estamos muito preocupados com quem entrar no caminho de Elena

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:


TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários: