[LEGENDADO] PROMO DO 4X17 'BECAUSE THE NIGHT'

Confira a promo legendada do próximo episódio Because The Night, que será exibido nos Estados Unidos na próxima quinta-feira (21).

40 comentários:

  1. OMG DELENA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. Damon só fode o rolê.

    ResponderExcluir
  3. uruu.. vai ter delena !

    ResponderExcluir
  4. Dex hot no telhado, eu ñ vou aguentar AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é essa porra de Dex pelo amor de deus usa a palavra certa querida(o). Não copia Sex não. Sex tem sentido em ingles, agora Dex não é porra nenhuma.

      Excluir
    2. Qual o problema dela(e) usar a palavra dex?! isso vai de cada um..respeite as vontades dos outros, se não gosta, não leia...se bem q a palavra faz sentido sim p/ os fãs delenas...

      Excluir
  5. hummmm nunca tinha feito sexo no telhado antes Eleninha safadinha..!!!

    ResponderExcluir
  6. OMD!!!!! VOCÊS VIRAM AQUILO NÃO TEM NADA HAVE O KLAUS E AQUELA LOBA RIDÍCULA GENTE EU FIQUEI COM MUITO ÓDIO DAQUELA CENA...........................................................................................

    ResponderExcluir
  7. Reparem na testa dela. é uma espinha/?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk' essa espinha dela ta chamando a atenção foi so o que consegui repara no vídeo kkkk

    ResponderExcluir
  9. Não vai ter sexo não gente !!!Deixem disso .Demom não irá fazer sexo com ela enquanto não voltar a humanidade e quebrar a ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,que vai........... serio elena e uma tentação para ele,ele levou elena de mystic falls(vontade dela né)como elena perguntou se ele gosta dela desse jeito se ele falar NÃO voçe acha que elena ia sair de mystic falls com ele se ele dizer SIM Claro que ela sai de mystic falls para ir em New York

      Excluir
    2. O máximo q vai acontecer é uns beijos. Damon não vai permitir q ultrapasse isso, pois ele sabe que é errado,mesmo q ele goste dela assim. Damom está se tornando uma pessoa melhor e se ele fizer sexo com ela se aproveitando de um momento de dificuldade não será condizente com as ultimas atitudes nobres q ele demonstrou.

      Excluir
    3. TAMBÉM ACHO QUE DAMON NÃO IRÁ TRANSAR COM ELA ELA COM CERTEZA VAI QUERER E POR CONTA PRÓPRIA A LIGAÇÃO SE DESFEZ ELA QUER POR SI MESMA ,DAMON NÃO CEDERÁ COM CERTEZA ROLARÁ PEGAÇÃO MAIS DAMON NÃO VAI FAZER SEXO COM ELA CONSUMAR O FATO POR NÃO CONSEGUIR SER EGOISTA COM ELENA LEMBRAM,DAMON É NOBRE E ISSO ELE SEMPRE FOI ASSIM QUE SOUBE DA LIGAÇÃO ELE NÃO MAIS TRANSOU COM ELA ,ELE É MARAVILHOSO SABE SER O VAMPIRO MAIS PERFEITO DE TODOS OS TEMPOS!! LINDISSIMO NO 4X17...ADOREI.

      Excluir
    4. Ei q c si engana.. Vâo fazer sexo e mais sexo '-'

      Excluir
    5. atahh , vocês acham que não .
      minha gente estamos falando do Damon e não do stefan . eles vão fazer sexo sim .. e bem selvagem hsuahsuahsuaha

      Excluir
  10. Quem Viu Damon And Elena bejando na hora do show paresse que eles estão no show de uma banda

    ResponderExcluir
  11. JENTE Nina Tá com ESPINHA NA TESTA 0:07

    ResponderExcluir
  12. Cadé acnasé Laifboy,Protex e asepxea kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. DEX NO TELHADO , OMFG ~~~ APENAS MORTA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Deixem a espinha da menina gente. kkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.espinha feia , não conseguiram disfarçar!!!!
    que mico!!em produção..!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk......tadinha da Nina deve ter ficado morrendo de vergonha da cena depois esta espinha horrivel na testaainda bem que a cena foi com Ian se namorido ele já esta acostumado a ver ela assim em casa :com espinha,descabelada,suja,e fedida ..faz parte da vida de um casal....!!kkk,,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá faltando maquiadores competentes lá na CW!!!!

      Excluir
  16. Largueem a espiiinha! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vi uns comentários ali em cima.. A LIGAÇÃO JÁ FOI QUEBRADA. Elena não obedece mais aos pedidos de Damon.. quando ele pediu pra ela não se alimentar de ngm do colégio ela não tava nem aí.. desligar a humanidade era a chave pra quebrar a ligação.

    ResponderExcluir
  18. Agora que ela quebrou a ligação pq desligou sua humanidadeeu acho q o Damon vai dormir com ela sim pq sabe q isso nao tem nd a ver com ligação, minha opiniao

    ResponderExcluir
  19. MOMENTO DELENA! vou infarta! rs geeente não sei se eles vão transar, mais gostaria que acontecesse sim! Já que sou mega Delena e sinto falta das cenas quentes e lindas deles dois juntos! :) Quero ver mais cenas do Damon com aquela cara linda dele pra ela rs #minhaopinião :D

    ResponderExcluir
  20. Não sei se eu gosto da nova Elena,sabia que quando ela desligasse a humanidade ela não sentiria mais nada por ninguem,mas nunca achei que ela se tornaria cruel,tipo o que ela fez com a Caroline,mas por outro lado,ela ta com o Damon,eu ja to esperando por isso a um tempão então também to feliz.Mas a minha grande pergunta é ela ainda ama o Damon ou ela só ta com ele por que ele diverte ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você! Mais acho que o damon pode trazer de volta a humanidade da Elena *--* a Elena conseguiu fazer isso por stefan, então damon pode trazer a dela quado "quiser" :) #nãotenhocerteza!

      Excluir
  21. É talvez tenha razão, e o Damon seja o motivo pelo qual ela queira religa a humanidade!#torcendomuito

    ResponderExcluir