15 MOMENTOS MAIS COMOVENTES DE TVD


Dizer que os atores de TVD interpretam personagens complexos é um eufemismo. Eles têm de nos fazer acreditar que eles são os seres sobrenaturais que eles interpretam. Eles têm que estar mal. Eles têm que ser charmosos. Eles têm que estar apaixonados. Eles têm que querer matar. Mas se há uma coisa que todos os residentes de Mystic Falls se sabe como fazer, é chorar.
Se sua vida fosse invadida por seres sobrenaturais (não importa o quão atraentes eles eram) que ameaçavam a vida que você conhecia e todos que você amou, você provavelmente iria chorar também. Então, em homenagem a todas as lágrimas que foram derramadas em Mystic Falls (e outros), temos arredondado nosso top 15 melhores momentos de chorar.

Estes foram os momentos cheios de lágrimas, que nos deixaram sem palavras:

Morte da avó de Bonnie (ambas as vezes): Primeiro, ela não iria acordar após o feitiço túmulo, e, em seguida, os espíritos a puniram por causa de Bonnie pelo uso da magia negra ... e ambas as vezes Kat Graham fez o nosso coração doer.
Matt chora por pela morte de Vicki (Kayla Ewell): Depois da morte de Vicki, Elena (Nina Dobrev) apareceu em sua casa que Matt (Zach Roerig) a encara completamente derretido em lagrimas ... e nossos corações derreteram junto com ele.

Caroline é torturada (todas as vezes): Ela conversando com Tyler depois que Brody a trancou em uma gaiola, ou quando ela estava implorando a seu pai para parar, ou mesmo quando Alaric (Matt Davis) a teve amarrada a um cadeira, Candice Accola (Caroline Forbes) sempre nos surpreendeu com seus gritos dolorosos e lágrimas ainda mais dolorosas.

Stefan e Elena Terminam: Segunda Temporada. Em frente ao fogo. O queixo de Stefan (Paul Wesley) estremeceu. Elena segurou o rosto dele. Nós morremos.

Damon (Ian Somerhalder) na Estrada: na 2° Temporada o discurso de Damon sobre como ele sente falta de ser humano, mais do que qualquer coisa no mundo foi um dos nossos momentos de choro de todos os tempos favoritos. Bravo, Sr. Somerhalder. Bravo.

O "Eu te amo" de Damon: Ainda na 2° temporada, O "Eu te amo" dele para Elena só ficou melhor com as lágrimas que enchiam seus olhos quando ele beijou a testa dela e obrigou-a a esquecer a coisa toda.


Elena e Stefan na Ponte: Em uma das cenas mais emocionantes TVD , Stefan traumatiza Elena apenas para fazê-la lamentar imediatamente, quando ele ameaçou jogá-la para fora da ponte Wickery. A cena que se seguiu foi um dos melhores trabalhos que Nina e Paul fizeram.

Stefan na estréia da 4° Temporada: Como Elena morreu, disse a Stefan que ela o escolheu porque ela o amava, e que foi a melhor decisão que ela já fez. Não foram só as lágrimas de Stefan completamente justificadas, mas eram dolorosamente perfeitos.

A Briga de Klaus e Mikael: O confronto entre Mikael e Klaus (Joseph Morgan) na 3 ª temporada vai com tudo como uma das cenas mais tensas da história de TVD. E as lágrimas de Klaus com a visão de seu pai e de ser chamado de covarde, não só nos chocou, mas fizeram-nos entendê-lo um pouco mais.


Final da 3° Temporada: De perfeitas: As quatro palavras de Damon ("Você não está morto") e o pânico de Rebeca (Claire Holt) quando Klaus foi queimado e seu reencontro com Elijah (Daniel Gillies) na floresta, as lágrimas neste episódio foram tantas.

"Onde você estava Damon?": Depois que Klaus obrigou Stefan a desligar a sua humanidade. Damon voltou à cidade a tempo de pegar Elena (literalmente) do hospital. De volta a casa, o trauma emocional do dia a atingiu e ela quebrou nossos corações com essas quatro palavras.

A primeira lua cheia de Tyler: Deitado no chão depois de sua primeira transformação, Tyler soluçava nos braços de Caroline quando ela lhe dizia que tudo ia ficar bem. Através de suas lágrimas, ele respondeu: "Não, eu não ficarei." Nesse momento, percebemos por que Mason tentou tão difícilmente proteger Tyler do seu lado lobisomem. Lição de vida: Ouvir o tio gostoso.

Elena Parte Com Klaus: Depois de seu dia ao ar livre, Elena foi forçada a deixar Stefan e ir de cabeça para a sua morte no ritual de Klaus. Mas Stefan não podia deixá-la ir. Depois de alguns beijos e um sincero eu te amo, ele fechou os olhos ... e ela partiu.

Elena não quer ser um vampira: Quando Damon a obrigou beber seu sangue antes do sacrifício na 2 ª temporada, ela se deparou com a realidade de se tornar um vampira. Mas depois de um pouco de ar fresco e um empurrãozinho de Stefan, ela admitiu que nunca quis ser uma. Ela fez Stefan chorar. Ela nos fez chorar.

O Adeus de Alaric: Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena disseram adeus primeiro, depois Alaric senta-se com seu melhor amigo. Numerosos abraços, lágrimas incontáveis e uma garrafa de licor feita a perfeição que foi o último momento de todos com o normal Alaric.

Qual foi o seu momento favorito choroso de TVD?


Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz  - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos 

26 comentários:

  1. Para mim foi a elena chorando pela morte do jeremy ...eu chorei junto :(

    ResponderExcluir
  2. A cena da declaração do damon a elena foi linda!!!

    ResponderExcluir
  3. O Matt chorando pela morte de Jeremy e o Damon falando com o túmulo de Alarac, o Damon no leito de morte com Elena ao seu lado tbm...

    ResponderExcluir
  4. a morte do alaic e a do jeremy foram inesperadas e por isso se tornaram inaceitaveis,doeu muito.

    ResponderExcluir
  5. A morte do Alaric, a Elena chorando por causa da morte do Jeremy (a cena que dela desliga a humanidade), a morte da Rose, a morte do John, o enterro no 2x21. Vish, tem tantas.

    ResponderExcluir
  6. COMO VOCÊS ESQUECERAM DO FUNERAL DA JENNA?

    ResponderExcluir
  7. Um momento marcante pra mim foi no episódio 3x22... Alaric morre, e Elena diz a Damon que não importa o quando ela goste dele, sempre amará o Stefan... sou Delena e esse momento pra mim foi de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é Delena nem aqui nem na PQP!trollagem stelena mais sem noção que esta ,vai te catar!!

      Excluir
    2. Não sei porque algumas Stelenas tem essa mania de disfarça-se de Delena!!

      Excluir
    3. PS= A pessoa que escreveu o comentário. Gente, eu sou Delena desde o primeiro dia da 1ª temporada, e oque eu quis dizer no comentário é que eu fiquei pronta pra chorar, entrar na tela e socar a cara da Elena... Foi um momento triste do casal e vai ser lembrado, pelo menos pra mim. Não é só os momentos felizes que fica na memória, e também porque foi nesse episódio, nessa cena que Damon se lembra de como conheceu Elena.. isso me destruiu. Jurei nunca mais ver Tvd mas não aguentei e to muito feliz com a possibilidade do casal no final da 4ª temporada.

      Excluir
    4. é melhor você se expressar melhor colega kkk senão vai ouvir xingamentos

      Excluir
  8. A MAIORIA AI FOI DA CHORADEIRA DE SEMPRE STELENA ENTÃO NEM TEM GRAÇA PORQUE AS CENAS DE ELENA COM STEFAN SEMPRE FORAM FORAM SÓ LAMENTAÇÕES CHORADEIRAS ,MAIS AS OUTRAS FORAM BEM LEGAIS PORQUE FORAM DE PESSOAS DIFERENTES QUE NEM ESPERAVAMOS VER UMA CENA DRAMÁTICA! E ESSAE SIM FORAM MARCANTES!!

    ResponderExcluir
  9. quem fez esta lista estava de porre tem cenas muito mais legais que as da Elena e stefan no mar de depressão dos dois!!
    As mortes: do Alaric,da Rose e do Damon 2x22 foram mais marcantes e bacanas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Faltou também a cena do 'turn in off" da Elena... pra mim também foi uma das mais tristes.

      Excluir
  10. a morte de alaric pra min foi a mais dolorida

    ResponderExcluir
  11. teve a morte da Jenna tb :\

    ResponderExcluir
  12. vdd a cena de elena chorando por tayler morto foi umas das mais tristes... agora em um dos eps da 3tp eu acho.. Demon n quis soltar baloes...essa cena entrou pra Historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida? Elena chorando por morte de Tayler? Pera, quem é Tayler? Viajou legal colega kkkkk Demon? Ai meu deus...

      Excluir
  13. COMO ASSIM ESQUECERAM A MORTE DO JEREMY ? MOMENTO MAIS TRISTE DE TODOS

    ResponderExcluir
  14. damon no tumulo do Alaric faltou essa parte

    ResponderExcluir
  15. Pra mim foi
    Morte de Alaric. 3x22
    Elena caindo em si que Jeramy morreu e o "se desliga" 4x15
    Morte de Rose [ não lembro o episódio]
    Damon se declara pra Elena 2x8
    Stefan e Elena terminam por causa de Katherine [ não lembro o episódio]
    Elena escolhe Stefan 3x22
    Stefan e Elena terminam por causa de Damon 4x6
    Morte de Jenna 2x22
    Rebekah obriga Elena a falar dos seus sentimentos 4x9
    Stefan fala pra Elena que não está mais apaixonado por ela [4 temporada, não lembro o episódio]
    Damon beija Elena 3x10
    Elena diz a Damon que nunca esteve apaixonada por ele de verdade 4x19
    Bem. Essa é a minha lista, os que mais me tocaram, Delena, Stelena, todos na lista :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com essa lista, mas tá faltando pra mim a cena do 3x14 do baile dos originais que o damon fala que ama a elena e ela diz 'talvez seja esse o problema' e no episódio seguinte quando ela leva um fora dos dois.

      Excluir
    2. o enterro do Jonh, Jenna também. Esse episódio foi fod* quando o Stefan ficou sabendo que Damon foi mordido.. a cara de espanto e tragédia dele foi a melhor " meu irmão vai morrer, oque eu faço" awn, adoro o amor dos dois <3

      Excluir
  16. Acho que em partes, todos os episódios de Tvd tem momentos super comoventes, realmente alguns mais que os outros... mas são inúmeros momentos marcantes, não tem como pôr todos.

    ResponderExcluir